O "TERÇO" para a humanidade é a maior arma contra a maldade! Todos, sem exceção, deveriam rezá-lo!
(Kashimir - Um Espírito Amigo) - https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Se usardes vossos pensamentos somente para o amor, a bondade e a harmonia, então estes pensamentos irão despertar em outros amor, bondade e harmonia, mesmo quando há muito tempo já os tenhais esquecido. ( Saint Germain)

POSTAGENS DESTE BLOG

A Grande Cruz (4) A Grande Pirâmide de Luz em Portugal (5) A Nova Terra (2) A Voz do Raio Rubi (1) Alimentação (7) Alinhamento Planetário (3) André Luiz (1) Aparição de Nossa Senhora (14) Arcanjo Gabriel (4) Arcanjo Metatron (9) Arcanjo Miguel (11) Arcturianos (1) Arquétipo (2) As Chaves Metatrônicas (1) Ashtar Sheran (7) Ashtar-Athena (1) Autres Dimensions (5) Bárbara Marciniak (1) Blossom (1) Carmen Balhestero (3) Celia Fenn (1) Chama Violeta (2) Chico Xavier (1) Chuva de Meteoros (1) Cidade Luz (1) Com.Ygor (1) Confederação Galáctica (1) Corrente de Orações (2) Criação dos Novos Universos Paralelos (2) Datas Comemorativas (22) De Coração a Coração (1) Decretos da Chama Violeta (1) Desmatamento Zero (1) Dieta Mestre Saint Germain (7) Dr Masaru Emoto (2) Eclipse Lunar (3) Eclipse Solar (6) Efusões de Energia do Arcanjo Miguel-12 Etapas (15) Efusões de Energia do Arcanjo Miguel-7 Etapas (1) Ensinamentos Pleiadianos (2) Federação Galáctica da Luz (1) Fraternidade Pax (2) Frota Siriana (6) Gabriel (8) Gayatri Mantra (1) Greenpeace (1) Guerreiro Tupinambás (1) Hebe Camargo (1) Instruções dos Mestres da GFBU (1) Intraterreno Ramatan (1) Invocações e Decretos (6) Irmandade Luz do Sol Central (11) Jane Ribeiro (7) Jesus-Yeshua (2) John Smallman (3) Kiron Elétron (1) Krishna (1) kryon (2) Kumara Muruga (1) Laura Multidimensional Ocean (1) Lee Carroll (1) Mãe Divina (29) Mãe Maria (32) Maha Chohan (1) Mainhdra (7) Mantra (1) Maria Madalena (1) Mário Diniz (1) Marizilda Lopes (2) Medjugorje (2) Melquisedek (2) Mensageiros do Amanhecer (1) Mensagem de Mãe Maria (27) Mensagem de Mãe Maria - Autres Dimensions (7) Mensagem de Mainhdra (7) Mensagem de Nossa Senhora (2) Mensagem Espírita (1) Mensagens Diversas (3) Mestra Nada (1) Mestre Jesus (3) Mestre Saint Germain (8) Mike Quinsey (6) Mobilização Popular (1) Nanã (1) Natal (5) Nossa Senhora Aparecida (2) Nossa Senhora de Fátima (1) Nosso Lar (1) Nove dias de Luz despertadora (1) Orações (11) Orações pela Cura do Planeta (1) Orixá (2) Os 7 Raios (8) Os Mestres da GFBU (1) Os Pleiadianos (2) Portais (15) Protetores Espirituais (1) Rainha dos Anjos (1) Reiki (1) Rodrigo Romo (2) Rosane Amantéa (1) Rosário de Mãe Maria (1) SaLuSa (8) Sananda (2) Sara Kali (2) Saul (2) Sementes das Estrelas (23) Shelley Young (3) Shiwa (5) Sintonização Galáctica (1) Solara (1) Solstício de Verão (1) Sri Aurobindo - Austres Dimensions (1) Templos (1) Terra de Amor e Paz (12) Tyberonn das Plêiades (1) Vale Sagrado dos Incas (2) Valquiria Uvinha (14) Videos (3) Videos das Aparições da Mãe Divina (2) Visualizações (2) Wesak (3) Yemanjá (2)

KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI TSEBAYOTH

Oferecido por elevados Seres de Luz, este mantra tem poderes transmutadores e pode ser invocado para proteção pessoal e de ambientes. M...

18 de julho de 2010

As Sete Efusões de Energia do Arcanjo Miguel - Out/09 à Abr/10


EFUSÕES DE ENERGIA DE ARCANJO MIGUEL


Sete Etapas – Out/09 à Abr/10



Efusão Desenho: As mãos em taça diante do coração, os polegares colocados no comprimento no côncavo dos ombros.



Primeira Efusão de Energia


Mikaël (Miguel)

17 de Outubro de 2009

Eu Sou Mikaël, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Mestres da Luz, eu venho, fiel ao encontro, com vocês, hoje mais numerosos ao seguimento disto que propomos a vocês, para que vocês, e vocês sozinhos, reencontrem sua Unidade, sua soberania, e a Alegria indizível da Re-Conexão a isto que vocês são, além da ilusão desta matriz que se desconstrói cada vez mais depressa, sob seus olhos.

Bem amados Mestres da Luz, eu apresento minhas homenagens, meus respeitos, e os agradecimentos do conjunto do Conclave Arcangélico pelo trabalho e pela Vibração que vocês elevaram a um nível que permite, hoje, revelar à sua Consciência um trabalho particular que se fará, da forma que havia dito, pela minha Presença durante esta jornada, de minha Radiância específica, e da Radiância específica da Fonte mas também pela Presença do Arcanjo Uriel, Arcanjo relacionado à última Revelação de sua Consciência nesta dualidade que é, justamente, o retorno à Unidade.

Uriel é o Anjo da Presença e Aquele que, em tempos remotos, gravou (na estrutura física das Consciências que se encarnaram e malograram sua dimensão Divina por causa desta dissociação), em cada um dentre vocês, a capacidade para vibrar e para ressoar mesmo em nível da consciência comum, a consciência da Presença.

Presença a vocês mesmos, Presença, ao nível desta personalidade, da Vibração do Ser, da Vibração da Unidade.

A cada 17 e a cada mês, durante o conjunto desta jornada onde temos encontro, nós vamos acolher, em nossa reunião e independentemente mesmo das Radiações Arcangélicas, a Presença e a Radiação específicas do Arcanjo Uriel, Anjo da Presença denominada a Pomba.

Como vocês sabem, nós cumpriremos sete graus vibratórios durante sete meses.

A cada 17 de cada mês, nós nos encontraremos às 12 horas, para insuflar em vocês a Vibração que permitirá a vocês reconhecer e se Re-Conectar à sua Essência última, ao seu Ser, no cerne mesmo desta densidade e além mesmo do acesso da Consciência à Existência.

Dessa forma, portanto, o Arcanjo Uriel, Anjo da Presença, em vista das Vibrações emitidas pelos habitantes desta Terra, decidiu, de comum acordo com nós mesmos, Conclave, com a Fonte, com a Divina Maria, e em acordo com os 24 Anciãos, lhes propor esta Re-Conexão, se a desejarem, para ajudá-los a avançar sempre mais, em Vibração, para sua Verdade, para a Verdade de sua Semente das Estrelas.

É evidente, ao nível de sua dimensão, o número de componentes tentando resistir e portando forças de resistência ao estabelecimento da Luz, de uma maneira ou de outra.

Alguns falam de ilusão, outros falarão de entidades desejando aprisioná-los enquanto o nosso único objetivo é revelá-los a vocês mesmos, para que vocês se esquivem, de forma definitiva, da lei da ação / reação em progresso nesta densidade, e criada, não por nós mas por forças que se opõem à sua liberdade. Hoje, nós queremos, nós ansiamos e nós desejamos sua liberdade e sua liberação.

Por isso, a Radiação da Presença, a Radiação do Arcanjo Uriel, acoplada à Presença que é minha e aquela da Fonte, permitirá que se ajustem e se alinhem, durante esta jornada, com a Vibração e a Consciência do Ser, ao nível mesmo de seus corpos de personalidade e desta jornada.

Esta Revelação, como ela é, deve levá-los a aceitar, afinal, o que vocês são, e não a ilusão de que vocês acreditam ser.

Nós levamos a vocês, a Fonte, eu mesmo, e o Arcanjo Uriel, a Vibração da Luz, a Vibração da Liberação, a Vibração da Liberdade, do Ser e de sua Verdade.

Nós, nós Arcanjos, escolhemos este dia e não outro, para que vocês sintam e vivenciem a mudança da Consciência e da energia vibrante, em associação com o nosso trabalho para vocês, para conduzir, em vocês, a clareza necessária disto que é a Luz e daquilo que ela não é.

Vamos acolher o Arcanjo Uriel.


...Efusão


Vamos acolher a Fonte.


...Efusão


Durante esta Vibração, e ao nível desta Luz, se encontra a capacidade de ressonância com sua Divindade, sua Re-Ligação com a Fonte, além da limitação desejada por certas formas de vida em lhes constranger e reduzir vibratoriamente.

Hoje, a Vibração é a chave do alerta planetário, de seu despertar para a sua dimensão a mais nobre e não isolada da Fonte.

Que, juntos, vamos realizar.

07 Etapas, 07 novas Luzes ativam em vocês a totalidade dos potenciais de suas lâmpadas principais, denominadas Chakras principais.

A penetração desta Vibração, ao nível desta densidade e desta Luz, pela graça do Anjo da Presença, pela graça da Fonte, pela minha graça, lhes permitirá acolher a Realidade disto que vocês são, se isto é sua Liberdade e seu desejo.

Nós não podemos desejar nada de melhor ou de maior, para vocês, que de reencontrar sua Integridade, sua Unidade, sua Soberania, além dos assédios deste mundo e desta ilusão para, que em contato com o Anjo da Presença, vocês percebam, em seu íntimo, em seu coração, a Verdade, e possam avançar em sua direção.

Quaisquer que sejam os temores que não faltarão para manter a resistência à Luz, eles serão infrutíferos, porque nós, juntos, conquistamos a Luz.

Isto deve se revelar em seu brilho e em sua intensidade.

Isto é vocês, como Sementes Estelares reveladas, isto é vocês, como Seres que foram no encalço e acompanharam as Núpcias Celestes, que têm a colher para espalhar a Luz e revelá-La nesta densidade.

Para isso, têm que acolher, ressoar e abrir as portas a isto que vocês são, simplesmente, em humildade e em simplicidade.

À medida que vocês acolherem a Ressonância e a Presença do Arcanjo Uriel, à medida que vocês acolherem a Radiação da Fonte e a minha, vocês irão conectar de maneira mais e mais intensa, mais e mais Vibrátil, a qualidade, a quantidade e a Verdade de seu Ser.

Vamos acolher, juntos, agora, a Tríplice Radiância.


... Efusão


Isto que vocês colhem, isto que vocês vivem, agora e durante cada um de seus dias de cada mês, é o estabelecimento, em vocês, da Presença de sua própria Luz, de sua própria Verdade.

Com este novo posicionamento, no nível mesmo desta dimensão, vocês tornar-se-ão Semeadores desta Luz, não por desejar, não por decisão, não por qualquer interesse, mas sim, unicamente, pela realização do alinhamento entre sua personalidade e seu Ser.

Vocês reúnem, assim, isto que denominei a Presença inundada e banhada pelo FOGO DO AMOR que é a Luz Vibrante da Unidade.

Vocês tornar-se-ão um foco pulsante e vibrante de Amor e de Luz, em qualquer lugar da Terra.

Vamos acolher, juntos, unidos, no Amor e na Verdade.


... Efusão


O Fogo do Amor é Vibração, Luz, iluminando e transmutando o que aprisionam vocês nesta dimensão.

Os dias da ilusão estão contados.

A influência desta ilusão em seu destino, em sua percepção, em sua fé, diminuirá.

Seus campos de consciência, ao nível mesmo dos corpos sutis da personalidade, vão se ampliar e vibrar em nova freqüência onde vocês poderão se tornar, se assim o desejarem, Co-Criadores da nova Verdade, co-criadores da nova dimensão.

Isso, vocês devem obter e ser, nesta Presença.

A lembrança mesma desta jornada permitirá o reajuste de sua Consciência comum sobre esta Consciência Vibrátil.

Será possível se atualizarem, literalmente, com esta Vibração. Se vocês a aceitarem, se vocês a perceberem, constatarão que muitas coisas mudarão de maneira efetiva, em vocês e ao seu redor, pela Vibração de sua própria Presença.

Os problemas, as doenças, os desequilíbrios desaparecerão espontaneamente, apenas pela sua Presença a vocês mesmos.

As circunstâncias de suas vidas, que lhes parecem perturbadas, serão aliviadas pela sua própria Presença à sua Vibração.

Este é o trabalho que agora lhes é solicitado e ofertado: este de acolher a Vibração do FOGO DO AMOR, de deixá-la desabrochar e se desvendar, e se revelar ao mundo, no silêncio e na humildade, sem palavra alguma, pois as palavras lhes retiram da Presença.

Entretanto, vocês poderão atuar no seio da Presença pois a ação reforça a Presença.

Entretanto, vocês poderão também meditar, pois a meditação reforça a Presença.

A ação justa, a visão correta, a intenção legítima, irão reavivar em vocês a Vibração do Fogo do Amor, a Vibração da Presença.

Se desejarem, poderão reencontrar sua total Liberdade de Ser, em meio mesmo desta densidade.

Um número cada vez maior de seres humanos (tentando seguir ou seguindo ou realizando agora as Núpcias Celestes) vivenciam também a capacidade nova de se transportar no Ser.

Isto que lhes é ofertado, hoje, é ainda bem mais amplo, pois lhes é permitido vivenciar, ao nível da Consciência comum e ao nível da personalidade, a Presença e o Ser, conjuntamente.

Isto lhes permitem se revelar ainda mais a vocês mesmos, no Fogo do Amor, no Fogo da Verdade.

Vamos acolher.


... Efusão


De hoje em diante, a coroa radiante do seu coração, ou Chakra do coração, desperta, e a coroa radiante de sua cabeça, desperta, pelas Chaves Metatrônicas* (de maneira, agora, mais e mais freqüente nesta humanidade) permite a vocês e permite ao Arcanjo Uriel revelar isto que está gravado em vocês.

(* Chaves Metatrônicas: OD ER IM IS AL - Pronuncia-se: ÔD AIR IM ISSE AL)

Assim, nasceu a nova Aliança e o novo Evangelho.

Aquele da Reunificação, o Evangelho da Paz, o Evangelho da Presença.

Cabe a vocês, bem amados Mestres da Luz, cultivar e sustentar este Fogo, este Amor e esta Luz.

Sua Liberação, sua Alegria e sua Eternidade aconteceram.

Percorrendo este espaço interior e Vibratório, vocês descobrirão várias coisas que lhes tinham sido escondidas e ocultadas.

Vocês poderão reencontrar outras consciências, em meio a outras dimensões.

Tanto que a Vibração do Coração, tanto que o Fogo do Amor esteja presente, vocês estão presentes em vocês mesmos, no seio da Unidade e na Unidade dos planos multidimensionais, além da divisão, aqui desta dimensão, vocês estão acessíveis, doravante.

Neste mês, e durante o período de 17 de Outubro a 17 de Novembro, a primeira lâmpada, aquela do seu topo do crânio, denominada Sahasrara, recebe a totalidade da Tríplice Radiação da Fonte, de Uriel e de mim mesmo.

A cada mês, e a cada 17, nós abaixaremos a intensidade desta Vibração no seu próprio corpo físico, a fim de conduzir, pouco a pouco, a integração da Luz e da Presença a todas as suas lâmpadas.

A humanidade, em totalidade, passa doravante por uma mudança importante, por uma alteração onde a Luz se estabelecerá, onde a Presença à sua própria Presença se estabelecerá, se isto for a sua vontade.

Nós compreendemos perfeitamente que sua vontade possa ser totalmente outra e, em particular, a manutenção da experiência da ilusão. Neste caso, nós respeitamos seu livre arbítrio.

Nosso Amor por vocês é eterno, muito além das ilusões e das crenças que vocês constituíram e que ainda constituem. Nós enxergamos além de seus limites e isto que nós vemos além dos seus limites é ainda maior do que seus sonhos, os mais ousados.

Portanto, nós lhes empenhamos a ser isto que vocês desejam ser, qualquer que seja a escolha, tendo bem Consciência que a única coisa que pode afastá-los de sua escolha (os que estão na Luz da Unidade ou os que persistem no jogo da Sombra e da Luz), é o medo.

Sozinhos, vocês devem fazer a escolha, sozinhos,vocês devem assumir as regras.

Nós viemos a vocês, e nós viremos mais e mais intensamente no seio da Luz e do Amor, para lhes propor, sem jamais impor.

Cabe a vocês fazer, em sua alma e consciência, como vocês dizem, fazer seu próprio julgamento com vocês mesmos.

Ninguém, além de vocês, lhes julgará.

Somente a Vibração da Luz, alcançando um determinado limiar, que denomino Fogo do Amor e Revelação da Presença, irá ela mesma lhes liberar. Porque esta é sua liberação, porque esta é sua Consciência, e porque em definitivo, esta é sua Vida e sua Evolução.

Vamos ativar, agora, em totalidade, pela Tríplice Radiância, o Fogo do Amor, da Presença, no seio do Chakra coronal.


... Efusão


Bem amados Mestres da Luz, nós lhes propomos, se vocês aceitarem, a cada 17º dia do mês, à sua maneira, ao seu jeito, de acordo com suas crenças e suas convicções, de se alinhar com a Presença, e não unicamente à hora de minha Presença Tripla, mas durante todas as horas.

O Arcanjo Uriel verterá em vocês a Radiação da Presença. A Fonte acompanhará especialmente esta jornada.

Bem amados Mestres da Luz, terminarei minha intervenção atual por esta simples palavra: obrigado.

Voltarei durante esta jornada para abrir espaços a questionamentos, pode ser mais prático.

Em particular, sobre o que é transmitido pelo conceito, além das palavras, de Fogo do Amor e da Presença.

Proponho agora que vocês permaneçam, nesta casa e nesta Presença, e em silêncio, sem palavras, o restante do horário da Efusão.


... Efusão



Segunda Efusão de Energia


17 de novembro de 2009

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.

Venerados Mestres da Luz, juntos, hoje, nós abrimos as portas Vibratórias do último acesso ao seu Templo interior. Tal como lhes disse, nós cruzamos, hoje, vocês, nós, a porta que nos aproxima e aproxima vocês, de maneira infalível, da Fonte/Una da sua Dimensão de sementes estelares.

Hoje, nós inauguramos, juntos, o estabelecimento da primeira pedra correspondente ao seu acesso ao Estado de Ser. Eu vim, acompanhado pelo Arcanjo Uriel, para celebrar com vocês este retorno à tripla radiação do Espírito Santo, do Ultravioleta e da Fonte. Juntos, nós acolhemos o retorno, na Verdade e na Unidade, da Luz Crística, na sua Dimensão. Eu os deixo e eu nos deixo, juntos, elevarmos a Vibração de acolhimento, a Vibração da Luz/Una, aquela da fraternidade recuperada na Unidade.

Vou dizer algumas palavras, no final deste trabalho, somente para especificar as circunstâncias vividas da segunda e terceira etapas, juntas, até 17 de dezembro.

Juntos, unifiquemos.


…Efusão


Muito amados Filhos da Luz, hoje se torna acessível, portanto, em vocês, a graça e a eternidade. Neste dia e nesta hora, a Vibração do seu Cristo interior, semeada de toda eternidade nesta dimensão e da sua Semente estelar, se re-alinha e se sintoniza com o Mestre da Luz. O Cristo interior e o Cristo se reúnem em vocês.

As portas do ilimitado estão, daqui em diante, abertas. Dentro mesmo desta densidade e desta limitação, e a partir de hoje, muitos entre vocês irão experimentar a fusão da Coroa radiante da cabeça com a Coroa do Coração, realizando então, em vocês, no seu Templo interior, o Tempo da Unidade.

Dentro mesmo do seu mundo, a limitação cai, e o ilimitado se delineia.

Através das múltiplas chaves que lhes foram dadas, vocês podem, daqui em diante, todos os dias, das 14 às 14:30 horas – Horário da França (Brasil: 10 às 10:30 – Horário de Verão: 11 às 11:30), verificar e experimentar isto de uma maneira mais precisa.

Contudo, esta porta e este alinhamento estão hoje funcionais. Eles visam retorná-los à sua total soberania e à sua conexão à eternidade, à Fonte/Una e ao Cristo. A hora é para a revelação. Vocês a viverão em vocês e dentro mesmo desta humanidade. Tudo que tem sido falsificado, escondido voluntariamente, irá cair para elevar vocês, na sua soberania, na fraternidade do Cristo, na Fraternidade Intergaláctica da Luz Vibral e da Fonte Una.

Muito amados Mestres da Luz, antes de deixá-los continuarem nesta fusão, de vocês com vocês, e de vocês conosco, eu voltarei, acompanhado pela presença do Anjo da Presença, Uriel, para lhes dar, no segundo sábado do seu mês, às 16 horas (Brasil: 12 horas – Horário de Verão: 13 horas) (e, portanto, alguns dias antes de 17 de dezembro), a técnica para realizar melhor a fusão com o Cristo, em vocês e fora de vocês, e desta vez, na totalidade.

Deixem cair o que deve cair, elevem o que deve ser elevado: esta é a sua meta. Pelo poder Crístico em vocês, pelo poder da sua Vibração e da sua elevação, vocês se libertarão e conduzirão seus irmãos além da ilusão daquilo que cai. Vocês entraram na maior das revelações da história desta Humanidade, em sua jornada nesta ilusão. Regozijem-se, estejam alegres pois este é um grande momento. Então, eu lhes falarei, eu, no segundo sábado, para preparar a etapa que nós abrimos hoje.

Durante este período de um mês vocês irão ascender em Vibração, em Estado de Ser, para vocês verem a Sombra e a Luz que existem nesta dimensão e o fim da Sombra nesta Terra.

Na Vibração do Amor, na Vibração do Espírito Santo, do Ultravioleta e da Fonte, em vocês, não há nenhum medo porque há o Ser e o Estado de Ser, há a Unidade e nenhum, absolutamente nenhum dos fenômenos cósmicos e dos fenômenos terrestres que não são da ordem da Luz, poderão atingi-los.

Vou deixá-los viver o final da Vibração das segunda e terceira etapas conjuntas, hoje, em seu corpo que é o seu Templo, que deve se elevar, na Unidade e na Verdade.


… Efusão


Muito amados Mestres da Luz, o conjunto do Conclave Arcangélico reunido, o conjunto dos 24 Anciões reunidos, todos num círculo ao redor de Maria, estão prontos, daqui em diante, tal como vocês, para acolher o Cristo, em Vibração, em Unidade e em Verdade.

A vibração da Coroa Radiante do Coração e da Coroa radiante da cabeça irão se tornar, para vocês, mais e mais perceptíveis. Não é uma visão intelectual ou mental, é uma Vibração bem física, percebida ao nível de seu Templo interior e ao nível do topo do seu corpo físico. Essas duas Vibrações irão se aproximar e se unificar. Muitos entre vocês irão começar a experimentar a não-dualidade, a Presença de Si mesmo dentro do Estado de Ser, a União com a Fonte e a liberdade da Fonte. É agora.

Eu lhes digo, agora, muito em breve. Por enquanto, satisfaçam-se em se alinhar com a Vibração Crística percebida ao nível de suas Coroas radiantes. Eu lhes digo, por mim e pelo Anjo da Presença, Uriel, também: até breve.

Nós agora os deixamos nesta Unificação viver aquilo que devem viver, mesmo que por alguns instantes.

Agora.


… Efusão


NOTAS:

Na intervenção de Miguel, há a questão da fusão das segunda e terceiras etapas – 17 de novembro e 17 de dezembro. Eis a explicação de Anael: “As Etapas, em um número de sete, correspondentes aos sete Chakras maiores, são ativadas atualmente no homem e no seu Sistema Solar. O Conclave acelerou temporariamente a ativação e, portanto, duas Etapas serão ativadas, ao mesmo tempo, em 17 de novembro. Elas serão, portanto, as mesmas, novamente, em 17 de dezembro.”


EXPLICAÇÕES COMPLEMENTARES – EFUSÃO DE 17 DE NOVEMBRO 2009

Eu sou Michael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Amados Mestres da Luz, eu volto para vocês, pela terceira vez neste dia.

Recebam nossas saudações, nós, Arcanjos em Conclave.

Eu venho até vocês para reunir, se vocês quiserem, explicações complementares sobre o processo do dia 17 do mês e sobre sua função.

Em um segundo momento, deixarei espalhar, pela minha Irradiação e Presença, a Radiação da Fonte e a Vibração da Presença do Arcanjo Uriel.

No momento, abriremos esse espaço de troca.

PERGUNTA: DURANTE ESTE DIA ESPECÍFICO, TERÍAMOS QUE FAZER ALGUMA COISA QUE ASSINALARIA, DE ALGUMA FORMA, O INÍCIO DO PROCESSO DO DIA?

A maneira a mais precisa, durante este dia, de acolher a tripla Presença, não seria tanto vibrar as sílabas sagradas, mas muito mais, acolher, como agora, no silêncio interior.

As Vibrações das Chaves de Metatron, assim como o acolhimento de Cristo na Luz e na Verdade, são agora realizáveis no momento que vocês desejarem, a cada dia, a cada momento, em seu próprio ritmo e em função do que vocês vivem e sentem.

O período horário das 14:00h às 14:30h (Nota: todos os dias, no horário local) é um momento específico em que o conjunto dos humanos de boa vontade podem se reunir vibratoriamente, a fim de elevar a Vibração uns dos outros e a Vibração planetária.

O dia 17 do mês está mais focado na realização do seu estado de Presença, em vocês mesmos, junção e ressonância entre personalidade e Ser, em meio mesmo a esta dimensão.

Durante este dia, comam o menos possível, bebam bastante água, busquem calma e serenidade.

Se vocês puderem, evitem a agitação deste mundo, qualquer que seja.

Trata-se de um momento de intimidade com vocês mesmos em que iremos favorecer a integralidade do Despertar de suas 07 Lâmpadas principais, começando neste mês, pelo Chakra Sahasrara. (*)

(*) Nota: O Sétimo Centro (Sahasrara) é o Chakra que integra todos os demais Chakras com suas respectivas qualidades. Fica no topo da cabeça (Chakra Coronário).

E nós desceremos, assim, de mês a mês, a Consciência da Presença no conjunto das suas estruturas.

Se vocês perceberem que as sílabas sagradas são uma ajuda, então o façam.

Se vocês perceberem que chamar a Luz de Cristo é uma ajuda, façam-no também.

Dêem privilégio, ao máximo, à hora precisa da Minha Presença. (*)

(*) Amanhã, 17 de novembro, das o9:00h às 10:00h (horário de verão)


...Efusão


A Vibração que percebem agora é a atualização e a sincronização da Minha própria Irradiação com a da Fonte e com a de Uriel.

Esta Vibração continua durante as suas perguntas.

PERGUNTA: AS SÍLABAS SAGRADAS OD-ER-IS-IM-AL SÃO O INVERSO DAS NOTAS MUSICAIS?

Isso não quer dizer nada. Existe uma inversão.

Estas sílabas sagradas não têm nada a ver com notas musicais, mesmo se isto serviu para chamar as notas para chegar até vocês.

A origem das notas é uma origem particular. Assim, o OD não é o Dó, mesmo se ele é seu anagrama.

O OD é uma sílaba sagrada que você encontra no Yod, o Om etc…, da mesma forma para cada sílaba sagrada.

A música não tem absolutamente nada a ver com isso. Este foi o meio mnemônico técnico específico para veicular até vocês estas sílabas sagradas.

No entanto, existe ao nível dos múltiplos universos e das múltiplas dimensões, um sinal de reconhecimento relacionado com o que é chamado de gama pentatônica, ou gama harmônica, das cinco notas, mas não são estas notas aí.

PERGUNTA: QUAIS SÃO ESTAS OUTRAS NOTAS?

As outras duas, e vocês retiram algumas notas.

Existe, ao nível de certos cenários, a representação exata.

O importante não é a nota em si, mas o fato de tocar estas cinco notas.

Este sinal de reconhecimento é o mesmo que o que existe para a saudação de Órion, ou pela frase „Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai, Sabbath, Ot‟ que repetida três vezes, significa um reconhecimento e uma Re-Conexão com os mundos da Unidade.

PERGUNTA: PODERIA FALAR-NOS DA SIMBOLOGIA DO 17?

O 17 foi escolhido, no seio dos números de seus meses, como sendo aquele que leva, no tarô e em qualquer outro lugar, ao simbolismo do infinito: 7 e 1, ao simbolismo da Estrela e ao simbolismo do Sol.

Este símbolo triplo foi escolhido. A energia não é o símbolo.

A Vibração poderia ter acontecido da mesma forma, durante qualquer dia do mês.

Pareceu-nos oportuno destacar esta data, porque ela também representa, através do número, uma gama de Vibração e Radiação aproximando-se o mais possível da Radiação da Fonte Pai / Mãe Una.

PERGUNTA: DURANTE O DIA 17, HAVERÁ UMA HORA ESPECÍFICA PARA ACOLHER ESTA RADIAÇÃO?

Sim. Na hora da Minha Presença no discurso.

No entanto, a Minha Presença será eficiente de 0 hora às 24 horas.

Haverá um máximo de atividades de Vibração e de Consciência entre 12 horas e 13 horas, hora do relógio, na França [entre 09h00 e 10h00 da manhã, hora de Brasília].

PERGUNTA: PORQUE URIEL, NAS NOSSAS REPRESENTAÇÕES, ESTÁ SEMPRE LIGADO AO UNICÓRNIO?

O unicórnio está associado à Brancura. O unicórnio está associado à Iluminação.

O unicórnio está ligado à passagem de um mundo limitado ao mundo ilimitado, do mundo das emanações ao mundo das esferas.

O Arcanjo Uriel está ligado à Presença. É chamado de “Anjo da Presença”.

Ele está ligado à POMBA, ligada, ela mesma à paz, animal branco, que se liga pelo seu simbolismo, ao unicórnio.

O Arcanjo Uriel é a Vibração que os reaproxima, ao máximo, pelo que ele gravou em suas estruturas físicas, de sua dimensão de Eternidade.

PERGUNTA: QUANDO SENTIMOS FLUTUAÇÕES AO NÍVEL ENERGÉTICO, COMO SE ENRAIZAR?

A flutuação, como você a descreve, não precisa necessariamente de enraizamento.

A flutuação pode ser também uma etapa em que você está entre as duas dimensões, entre a personalidade e o Ser.

Não há porque se agarrar à personalidade, ou se agarrar ao Ser. Simplesmente, deixe agir o sentido da variação da Consciência e da energia para viver o que é proposto por você mesmo.

Então, convém, nesses momentos, se isto lhe é possível, entregar-se na totalidade, às flutuações e à Inteligência da Luz.

PERGUNTA: AO QUE PODE CORRESPONDER O FATO, QUANDO SE MEDITA, DE SENTIR COMO UMA VERTIGEM EXTREMAMENTE FORTE QUE BALANÇA PARA TRÁS?

A resposta, dependendo de cada caso individual, é diferente. Não há resposta pronta.

O balanço, as modificações que ocorrem durante a meditação (movimentos giratórios, atração para frente, esquerda ou direita, ou qualquer movimento percebido), traduzem uma expansão dos campos.

Não há, neste nível, anomalia, mas ajustamento.

- NÃO TEMOS MAIS QUESTIONAMENTOS. OBRIGADO.

Assim Queridos Mestres da Luz, podemos passar para a segunda fase, na totalidade. Vamos acolher e irradiar, juntos, na dimensão da Presença, em agradecimento ao Arcanjo Uriel e, claro, à Fonte.

Eu lhes transmito nossos agradecimentos e gratidão. Vamos acolher, agora, o que vem.


...Efusão



Terceira Efusão de Energia


12 de dezembro de 2009

Eu Sou Miguel, Príncipe das Milícias Celestes.

Bem amados Mestres da Luz e Sementes de estrelas, eu lhes peço para acolher nossa Presença. Recebam bênçãos, Amor, na nossa reunião.

Eu chego a vocês, acompanhado da Presença do Arcanjo Uriel, Anjo da Presença.

Bem amados Mestres da Luz, eu venho anunciar, neste final de ano, o retorno da Luz em sua dimensão, não mais exclusivamente ao nível daqueles que acolheram a Luz, mas ao conjunto da Humanidade.

Dentro de alguns dias de seu tempo Terrestre vai se realizar a Integração da Luz.

Esta integração definitiva em meio à Consciência planetária assinala o fim do seu isolamento no seu universo.

Vocês entram doravante no primeiro plano do retorno da Luz unificada e na Unificação disto que vocês são.

Como havia dito, eu venho, antecipadamente, alguns dias antes, para lhes dar as condições que lhes permitirão, se assim o desejarem, acolher (no seio da sua Presença, em vocês mesmos, em sua Unidade e em sua Re-Conexão com a Fonte, na tripla Radiação) a Luz da Unidade revelada.

Isto será traduzido, ao nível individual, por aqueles que estão prontos, para fazer a fusão, em vocês, da Coroa radiante da cabeça e da Coroa radiante do coração para que estas duas Coroas se entrelacem, se casem e sofram fusão no meio do seu peito.

A fusão destas duas Coroas radiantes permitirá, a partir de 17 de Dezembro, à título individual e para aqueles que estão prontos, acolher a radiação do Mestre da Luz em seu Templo Interior, ao nível da sua Humanidade, ao nível da Consciência coletiva da Humanidade.

Isso sinaliza o choque da revelação da Luz.

Juntos, vocês e nós, Conclave Arcangélico, em conjunto, vocês e nós e o conjunto do Círculo de Fogo dos 24 Anciãos, verteremos, sobre a Humanidade, uma Luz, uma Luz cuja característica essencial é a de reunificar na sua Presença a isto que vocês são, de toda eternidade, além dos véus da ilusão e além dos véus desta materialidade.

Estejam em Alegria, não deixem se perturbar, eu digo e repito, por eventos exteriores ao choque.

A Luz vem despertar em vocês as Dimensões que, para a maioria de vocês, eram até agora desconhecidas.

Além do Estado de Ser, além mesmo do seu acesso a este Estado de Ser, vocês vão constatar por si mesmos, em meio a esta Dimensão, a intensidade e a Verdade da Luz.

Durante um mês, entre o dia 17 de Dezembro e o dia 17 de Janeiro, vocês vão estabelecer os alicerces, no seu Templo Interior, no seu Coração, para a fusão com as energias de Cristo e as Minhas energias.

Vocês vão realizar, em vocês, dessa forma, à título individual e nós o esperamos coletivo, a Verdade da Unidade, a Verdade da Luz e a Verdade do Amor.

Assim como lhes disse o porta voz dos Anciãos, o Mestre Sri Aurobindo, eu venho a vocês, em Verdade, em Unidade e em materialidade, para dissipar as zonas da Sombra que persistem no seu Templo, mas também no da Humanidade.

Tudo o que existe nos reinos do poder, nos reinos da divisão, vai terminar. Qualquer coisa que mantenha a ilusão e a falsificação deverá se acabar.

Juntos, vocês e nós, em conjunto, vocês, nós e o Círculo de Fogo dos 24 Anciãos, realizaremos sobre esta Terra, e à vista de todos, de maneira Vibratória, interior e exteriormente, a verdade da Luz.

Esta Luz é uma Luz Azul, ela é o Manto de Maria, ela é o meu Manto e ela é o Manto de Buda.

Esta Luz é compaixão, esta Luz é compreensão, ela é reunificação para vocês e assinala a abertura do Tabernáculo Sagrado e a abertura do seu Coração à Dimensão Unitária.

Pela força do Fogo do Amor, pela força da Vibração Unitária e da Tripla Radiação do Espírito Santo, da Fonte e do Ultravioleta, nós permitiremos à Luz Azul se revelar em meio a esta humanidade.

Bem amadas Sementes das Estrelas, muitas coisas vão se revelar a vocês, na sua Consciência, em suas Vidas, em meio do que vocês têm para estabelecer como reino, sobre esta Terra e em outras dimensões.

Vocês estão aqui para estabelecer o reino da Verdade, o reino da Integridade e o reino da Honestidade.

Juntos, nós vamos realizar isto.

Como vocês sabem, e também como foi anunciado rapidamente pelo Mestre Sri Aurobindo, vocês estão, hoje, a alguns dias de sua entrada definitiva na Luz do Supra Mental sobre esta Terra.

Isto causará um choque inédito, um choque de revelação e um choque do Amor.

Muitos seres que estejam até o momento, adormecidos, vão se revelar e vão compreender.

Não julguem, não condenem as manifestações exteriores associadas à oposição para o estabelecimento da Luz. Isto não lhes pertence.

Vocês estão empenhados em se preparar interiormente.

Vocês estão empenhados em se centrar, se alinhar e, sobretudo, em acolher a Luz da Graça, pois a Luz Azul é Graça, pois a Luz Azul é Amor e Compaixão.

É de sua responsabilidade se guarnecer, se hidratar e se alimentar.

A desconstrução vai atingir logo o seu final.

Vocês não têm que se preocupar com seu futuro, pois isto é agora, nos momentos atuais, e na Verdade da sua Unidade.

Ao longo das Núpcias Celestes nós realizamos conjuntamente certos processos e ativações permitindo prepará-los a isto que vem.

Entre o final do seu ano e o dia 17 de Janeiro, haverá o estabelecimento e o acesso à Etapa de sua Quarta Lâmpada, para a ativação do seu Chakra do Coração, em totalidade.

Hoje, a Coroa radiante da sua cabeça vai se ativar, um pouco mais a cada dia, para lhes permitir direcionar este fluxo de Luz ao seu Coração.

Vocês têm, para isto, várias formas para acessar e para conseguir.

Vocês têm, em vocês, ativadas pelo Arcanjo Metatron, as Chaves Metatrônicas da Luz retificada e autêntica.

Isto corresponde à Coroa radiante da cabeça.

No seio da sua Coroa radiante do Coração se encontra a acolhida da Luz Crística, em Unidade e em Verdade.

Associar estas duas afirmações e estas duas pronúncias coloca em conexão e em ressonância estas Coroas para unificá-las, para casá-las e para que sofram fusão no seu Templo Interior.

Eu voltarei pessoalmente sobre o conjunto desta Terra em momento preciso do dia 17 de Dezembro, às 12 horas, hora francesa [09:00h da manhã – hora de Brasília, horário de verão; 11:00h da manhã – hora de Lisboa], e durante uma hora, para lhes permitir realizar esta integração.

O que vocês terão que fazer é simplesmente repetir, em vocês, que vocês acolhem a Luz Crística, em Unidade e em Verdade, e de permitir à suas duas Consciências Vibratórias de serem suas e se tornarem sua Verdade permanente.

Eu estarei aí, sobre esta Terra, em Irradiação, em Presença e em Manifestação na sua densidade.

Não esperem pelos choques, mas, bem mais, pela Alegria inerente a esta Re-Conexão, em vocês.

A vibração que vai chegar, e que chega, agora, na sua Coroa radiante da cabeça e acima dela, o que nós temos denominado Bindu ou “Fonte de Cristal”, vai agora penetrar no seu Coração e na Consciência Vibratória do seu Coração, do seu Chakra do Coração, vai se elevar, ao seu turno, para o Bindu.

Além da pronúncia interior do OD ER IM IS AL e do acolhimento da Luz Crística, em Unidade e em Verdade, vocês vão se ajudar com suas mãos da seguinte maneira: sua mão esquerda será colocada na altura da Fonte de Cristal para acolher a Luz Azul.

Sua mão direita será colocada sobre sua lâmpada cardíaca e vocês trarão, gradativamente, repetindo simultaneamente em seu interior o OD ER IM IS AL, a Luz Azul (aquela que lhes darei ao nível do seu Coração), e vocês entregarão, da mesma forma, a Luz de seu Coração, ao nível da Fonte de Cristal.

Por este gesto, e repetindo este gesto, se desejarem, vocês vão permitir a integração total de suas estruturas com a Luz Azul.

Bem amadas Crianças da Luz, desde que o Conclave Arcangélico se reuniu, e também como vocês sabem, a Presença do Arcanjo Uriel tem sido fundamental para permitir a preparação do retorno a esta Luz.

Conectados à Fonte, conectados à sua Unidade, vocês vão vibrar novamente a uma oitava de sua Verdade.

O Corpo de Ser lhes tornará mais fácil conectar e viver.

Vocês vão começar, alguns dentre vocês, o fenômeno denominado „translação dimensional‟ ou Ascensão, totalmente em consciência e em plenitude.

Alguns de vocês vão decidir, talvez, deixar definitivamente esta Dimensão.

Isto não é uma decisão da personalidade, mas uma decisão da Inteligência da Luz, da Inteligência da Vibração em vocês.

Os eventos exteriores, ligados aos elementos, vão agora entrar em força plena.

Não se preocupem com as reações humanas, com resistências e oposições podendo se manifestar, ao seu redor e pelo mundo, ao nível do governo, ao nível de todas as instâncias de poder.

Elas estão destinadas a desaparecer para que reencontrem, ao nível coletivo, sua soberania Unitária.

Durante este período vocês vão preparar a recepção da Luz Dourada, sobre a qual lhes falarei na 4a. Etapa.

O que nós vamos realizar juntos, vocês e nós, Unificados, no dia 17 de Dezembro, nós poderemos repetir, a cada dia, no mesmo horário [durante o tempo que você desejar – alguns minutos ou uma hora], juntos neste planeta, e nós estaremos com vocês, e nós realizaremos juntos, vocês e nós, e o Círculo dos 24 Anciãos, com vocês e conosco.

Assim, pela Luz Azul, nós vamos evocar e vamos chamar a Consciência da Divina Maria para que possa penetrar sua Dimensão.

Nós vamos estabelecer dessa forma o canal de comunicação entre sua Dimensão e a Dimensão da Divina Maria.

Não se preocupem com mais nada a não ser com esta Luz. Vocês têm o suficiente para isto.

Vocês têm o suficiente para metabolizar, integrar, assimilar e manifestar esta Luz.

O eterno feminino retorna a vocês, o Mestre de Luz está de volta, em Vibração.

Não acreditem em nenhum ser Humano neste planeta que queira reivindicar o título de mestre da Luz encarnado.

O Mestre da Luz voltará como ele partiu, pelo ar.

Ele não está encarnado. Não o vejam em um corpo. Isto será uma armadilha e uma ilusão.

Fiquem centrados em vocês, estejam em paz, enlevem-se na Fonte, redescubram sua Soberania e deixem todos os sistemas de controle, que lhes impediram de chegar ao que vocês são, que se desfaçam por eles próprios.

Vocês não têm que lutar, vocês não têm que resistir.

Vocês têm que Ser.

Vocês têm que viver isto e nada mais.

Não se deixem levar por emoções ou por representações.

Deixe-se viver na Verdade da Luz.

Bem amados Mestres da Luz, o conjunto do Conclave se regozija disso que fizeram até agora, sobre a Terra, a coragem com a qual vocês avançaram e a Alegria que vocês manifestaram para vivenciar sua Re-Conexão a isto que vocês são.

Todas as ilusões deste mundo devem tombar, e isto é irrevogável e imediato.

Não haverá mais prazo adicional e eu não digo isto para vocês, mas eu anuncio a todos aqueles que resistem ainda ao estabelecimento da Luz.

Nós não vamos mais permitir, nós, Conclave, a Fonte, o Círculo dos 24 Anciãos e o conjunto da Confederação Intergaláctica, a menor resistência que possa se opor ao estabelecimento e à vinda da Luz.

Nós não temos nada a impor, nem vocês, nem nós.

Nós temos simplesmente que restaurar a Verdade, restabelecer o reino da Luz, restabelecer o reino da Unidade.

Isto é agora. Até o final do seu ano, várias coisas vão se transformar.
Mantenham o seu Coração leve, mantenham em vocês a Vibração da Luz Azul, experimentem esta Alegria inefável, pois ela é uma.

Vocês não têm que temer, vocês não têm que construir, vocês não têm que esperar.

Vocês têm simplesmente que manifestar, vocês têm simplesmente que ser isto e isto é agora.

Bem amados Mestres da Luz, e de maneira incomum, eu hoje lhes dou a palavra.

Se desejarem esclarecimentos complementares relacionados a isso que vem e ao que aí está, então, bem amadas Sementes das Estrelas, nós vamos, juntos, trocar.


PERGUNTAS E RESPOSTAS


PERGUNTA: ATÉ A PRÓXIMA ETAPA, DEVEMOS NOS CONECTAR COM A ENERGIA EM QUESTÃO, ÀS 12h [09h00 da manhã – hora de Brasília]?

Bem Amados, a partir de hoje [12 de Dezembro], vocês vão ter, na hora francesa, a realização do trabalho que venho fazer, a partir do dia 17, diariamente, às 12h [09h00 da manhã – hora de Brasília], dependendo do tempo que vocês tenham disponível, alguns minutos ou uma hora, ao seu ritmo, à sua maneira e da sua maneira.

Paralelamente a isso (eu deixarei o Mestre Sri Aurobindo, porta voz dos 24 Melquizedek's, exprimir-se mais detalhadamente): na continuação do trabalho do Círculo dos Anciãos, das 19:30h às 20:00h [das 16h30 às 17h00 – hora de Brasília], vocês irão simplesmente acolher isto que lhes é liberado pelos 24 Melquizedek's.

Muitas vibrações chegam a vocês.

Durante a Vibração do Círculo dos Anciãos, vocês também terão a Vibração e a Radiância do Arcanjo Uriel ou Anjo da Presença.

PERGUNTA: O QUE SERÁ NECESSÁRIO PARA AS PESSOAS QUE NÃO SE PREPARARAM ATRAVÉS DAS NÚPCIAS CELESTES?

Bem Amada semente de estrela, assim como eu disse após o início das Núpcias Celestes, muitos Seres Humano não sabiam ainda de nossa Presença.

Entretanto, eles revelarão, neles, o mesmo processo, sem necessariamente precisar das palavras. Eles serão religados à Fonte, do mesmo modo, e à sua Unidade.

Vocês são os Transmissores e os Pilares da Luz, vocês são os primeiros. Mas lembrem-se: os primeiros serão os últimos.

PERGUNTA: É DE SE ESPERAR DESCONFORTO OU ALTERAÇÃO NO NÍVEL FÍSICO?

Em vocês, e a título individual, isto é evidente e normal.

Várias coisas devem se alterar em vocês. Vocês entram na era da Honestidade, da Integridade e da Pureza.

A transparência do seu Ser acontecerá.

Assim, serão eliminadas de vocês as perturbações, será eliminado de vocês o que não participa da Luz e da Unidade.

Vocês não têm que trabalhar nisso, vocês tem simplesmente que acolher a Inteligência da Luz e, particularmente, da Luz Azul.

Isto que se realizará em vocês, vai pacificá-los e purificá-los no Fogo do Amor.

As percepções Vibratórias serão extremamente fortes, em vocês, ao nível da Coroa radiante da cabeça e da Coroa radiante do Coração e, para alguns de vocês, ao nível do que denominam Kundalini.

A Vibração celular, do conjunto do seu sistema de células, vai mudar.

Vocês vão se tornar, como dizer, impermeáveis [resistentes] a qualquer coisa que tente impedir sua Unidade. Tanto no nível do seu ambiente familiar, como ao nível das modificações induzidas pelos sistemas, que vão resistir e vão se opor. Eles não terão mais muito tempo.

A Luz, assim como eu já disse neste verão [inverno no hemisfério sul], venceu definitivamente. Ela ganhou o direito de se estabelecer nesta Dimensão e de fazê-los reintegrar, se desejarem, às esferas da Unidade, às esferas da Luz liberada e Autêntica.

No entanto, isto lhes é suficiente simplesmente com um pouco de lógica, de foco nesses espaços Vibratórios, e nos próximos meses, com momentos de calma, com o contato com a natureza, com momentos que denominam “meditação”, sem nada desejar, simplesmente permanecendo alinhados na Vibração da Presença, na Vibração da Luz Azul.

PERGUNTA: OS ANIMAIS SÃO ENVOLVIDOS PELO MESMO TIPO DE EVOLUÇÃO?

Toda a Criação, forjada nesta Dimensão, vai reencontrar, em sua escala, a sua Unidade.

Eu falei que isto dizia respeito a todo o sistema Solar, a toda a Humanidade e a toda a Terra e, isso, a partir de 17 de Dezembro.

PERGUNTA: QUANDO DISSE QUE “OS PRIMEIROS SERÃO OS ÚLTIMOS”, O QUE ISTO SIGNIFICA?

Isto significa apenas uma doação temporária.

Bem amadas Sementes de estrelas, a maioria de vocês participou das Núpcias Celestes e despertou em si isto que são. Neste sentido, vocês são os primeiros.

Mas, nesse sentido, vocês serão os últimos a deixar esta Dimensão.

O seu papel, já definido, consiste na assistência e na estabilização da Luz.

Pela sua Presença e sua manutenção nesta Dimensão, vocês estabilizam a interação das Dimensões falsificadas com as Dimensões Unitárias, permitindo a seus irmãos e suas irmãs, aos animais, às plantas e ao conjunto da sua Criação, reencontrar sua Unidade.
Este papel é fundamental.

PERGUNTA: QUAL A MELHOR MANEIRA DE AGIR COM AS NOSSAS CRIANÇAS?

Como foi dito por vários oradores, vocês não precisam se preocupar com os outros.

Vocês têm que Ser e que transmitir esta Luz. O restante se fará pela Inteligência da Luz.

À medida que vocês penetrarem gradativamente na irradiação da Luz Azul, vocês vão constatar que as coisas se tornam evidentes e fáceis. Esta é a característica essencial da Inteligência da Luz. A confiança faz parte disto, seja em sua Vida, de seus familiares, das pessoas próximas a vocês.

Procurem a Verdade, contentem-se em estar na Verdade e todo o mais será gerenciado da melhor forma possível para vocês, no senso da vontade intrínseca da Luz.

Isto corresponde ao que o Arcanjo Anael lhes ensinou sobre o Abandono à Luz.

Lembrem-se e nunca se esqueçam que a Luz é inteligente, quer esteja associada ao Ultravioleta e às partículas Adamantinas, quer esteja ligada à Fonte ou ao Espírito Santo ou, como agora, à Irradiação Azul.

Todas as Luzes Unitárias são Inteligentes.

Se vocês se colocarem sob a influência desta liberação, se vocês se mantiverem em seu Centro e em sua Unidade, entregues à Unidade e à Luz, absolutamente tudo ocorrerá bem.

Vocês não têm que se preocupar com sua segurança.

Assim como disse Cristo quando estava entre vocês: “o passarinho se preocupa com o que vai comer amanhã?”

Vocês entram na era da Inocência. Vocês entram na era da Inteligência e na era da Unidade.

Muitas coisas em suas vidas vão mudar e se estabelecer de maneira fluida.

Vocês não terão mais vontade de se opor ou de resistir, mas simplesmente de acolher a Verdade.

Eu diria mesmo que vocês estarão onde deveriam estar em função dos eventos, no seu lugar e em meio à sua localidade, e do local em que vocês se encontrarem, vocês poderão conduzir melhor isto que vocês têm a fazer.

PERGUNTA: QUAL É A DIFERENÇA ENTRE A LUZ AZUL E A LUZ DOURADA?

A Luz Dourada é uma oitava diferente.

Até agora, nós falamos juntos da energia sem cor, nós falamos do Ultravioleta, invisível a seus olhos, que é uma Vibração e uma Radiação.

Nós, juntos, conversamos e vivenciamos, nesta densidade em que vocês estão, a Radiação da Fonte e a radiação do Espírito Santo.

Hoje é a primeira vez que eu emprego o vocábulo de Luz colorida. A Luz Dourada é a luz da libertação.

Ela é a Luz que restitui vocês, totalmente, ao seu Estado de Ser. Ela é a Luz do Sol. E isto é para o dia 17 de Janeiro.

PERGUNTA: QUAL FOI O FENÔMENO VISTO NO CÉU DA NORUEGA: UMA LUZ AZUL EMANANDO DE UMA LUZ EM ESPIRAL? ELE ESTÁ RELACIONADO COM AS SUAS ENERGIAS?

Bem amadas Sementes de estrela, eu lhes peço simplesmente, sobre isto que vocês assinalam, para se conectarem apenas com seu Ser interior e para não dar ouvidos a isto que foi anunciado por diferentes vias. Isto é falso.

Esta Luz representa a ancoragem, nesta sua Dimensão, do primeiro Portal Interdimensional revelado à Humanidade.

O segundo Portal vai intervir em pouco tempo. Quando eu digo pouco tempo, isto significa alguns dias, em outro local e no lado oposto deste planeta, ao nível da Antártida.

Neste instante, vocês saberão que o momento chegou. O momento é a vinda da Luz Azul se vertendo totalmente em vocês.

A desconstrução se fará então totalmente. Vocês vão se banhar em um Amor indizível.
Assim, evidentemente, e até o último momento de sua Humanidade na sua Dimensão, tudo será feito pelas forças de resistência e de poder que ainda desejam controlá-los para que vocês não tomem Consciência da Verdade. Mas isto é muito tarde.

Cada vez mais as Sementes de estrelas vão se revelar e se levantar, sem violência, mas na afirmação de sua Luz, de sua Verdade e de sua Integridade.
E é o que permite hoje, e o que permitiu recentemente, ao Anjo da Presença, de acompanhá-los, todos, sem exceção, e de fazê-los vibrar em outro nível.

Então, hoje, os Portais Interdimensionais permitem a entrada da Luz em sua Dimensão, de maneira visível e coletiva. Isto é também, para a Confederação Intergaláctica, uma maneira de lidar com qualquer eventualidade.

Todas as opções estão em aberto. Tudo vai depender da maneira como as forças de resistência vão se opor. Eles mostrarão os seus limites. Eles entenderão que a pressão e o peso sobre vocês estão em vias de conclusão.

Mas nós devemos, como Consciências responsáveis (também ao nível do Conclave, dos 24 Anciãos, das Forças Intergalácticas), estar prontos para qualquer eventualidade.

É neste sentido que criamos, no nível do mundo de superfície, isto que foi elaborado ao nível desses vórtices (isso que apareceu e o que vai aparecer), em relação direta com os mundos Intraterrestres e os mundos Extraterrestres, bem como os mundos Ultraterrestres.

Isto não significa, é claro, que a Confederação Intergaláctica irá intervir de maneira visível, mas sinaliza, efetivamente, que a Luz o fará de forma visível. O resto será adaptado aos eventos.

PERGUNTA: O QUE ACONTECEU COM A INSTALAÇÃO DAS DOZE ESTRELAS DE MARIA?

As doze Estrelas de Maria faziam parte da instalação das Núpcias Celestes.

Em vocês, estão ativados cinco pontos de Vibração tendo permitido fazer a rotação da Coroa radiante da cabeça, ligados diretamente às Chaves Metatrônicas.

As sete Chaves restantes, permitindo ativar totalmente os doze pontos da Coroa Mariana, lhes serão reveladas mais tarde, a partir do momento em que terão feito a alquimia da Coroa da cabeça e da Coroa do Coração, através dos seis pontos de Vibração situados ao nível do Coração (que lhes foram comunicados, a mais de um ano, por um dos 24 Melquizedek's, o Mestre Ram.

Estes seis pontos do Coração sofrerão fusão com os cinco pontos da cabeça, mais um outro ponto, constituindo, então, a Coroa Radiante Unificada no conjunto do seu Ser, perceptível também tanto ao nível da cabeça como ao nível do Coração.

Mas isto não é para agora.

PERGUNTA: VOCÊ TEM INFORMAÇÕES SOBRE O PERÍODO DE CATAPLEXIA DA TERRA?

Isto ocorrerá quando a Divina Maria lhes terá anunciado, 72 horas antes, à título individual.

Vocês não têm que se preocupar com isso agora. Contentem-se em acolher a Luz, sabendo que serão avisados com antecedência. De qualquer maneira, isso não vai ocorrer antes do Anúncio a ser feito por Maria.

- NÓS NÃO TEMOS MAIS PERGUNTAS, NÓS LHE AGRADECEMOS.

Bem amados Mestres da Luz, bem amadas Sementes de estrelas, Ancoradouros, Transmissores da Luz, eu irei encontrá-los então no dia 17 de Dezembro, de maneira individual e coletiva.

Não haverá, durante esta hora [das 09h00 às 10h00 da manhã – hora de Brasília, horário de verão], qualquer palavra a ser pronunciada. Haverá simplesmente, em vocês, a Minha Presença.

Eu voltarei, agora, em palavras, e se bem o quiserem, para lhes explicar, da mesma maneira, a Quarta Etapa que terá lugar, eu lhes recordo, no dia 17 de Janeiro.

Eu voltarei alguns dias antes, no Domingo que antecede o dia 17 de Janeiro.

Nesse Domingo, eu voltarei às 10h da manhã, na hora francesa [07h00 da manhã – hora de Brasília, horário de verão]. Eu darei, nesse momento, os elementos que lhes permitirão vivenciar a Luz Dourada, acoplada à Luz Azul.

Eu lhes peço para aceitar e acolher, em vocês, toda a Radiância e os agradecimentos do Conclave Arcangélico.

Bem-vindos em sua Eternidade, bem-vindos nisso que vocês São, além da aparência do que vocês vivem.

Nós os abençoamos, vocês são queridos.


Quarta Efusão de Energia


17 de janeiro de 2010

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente da Milícia Celeste.

Muito amados Mestres da Luz, muito amadas Sementes de Estrelas, como prometido, hoje estamos reunidos, no conjunto deste planeta, a fim de realizar, em alguns dentre vocês, o seu Batismo de Fogo, e para outros dentre vocês, a Aliança de Fogo.

Vocês entram, hoje, a nível básico, na reconstituição, no seu Templo Interior, da Dimensão do Fogo: Fogo do Coração, Fogo do Amor, Fogo da Luz e Fogo da Verdade. Tal como eu lhes disse há uma semana, alguns dentre vocês viverão a partir de hoje este Batismo ou esta Aliança, outros deverão esperar que este Fogo se refaça dentro de seu Templo Interior.

Vocês têm, na sua frente, um lapso de tempo de alguns meses, a fim de atualizar e realizar esse Fogo do Amor, esta Aliança consagrada com a Fonte, que os restitui à sua Multi-Dimensionalidade, ao seu Estado de Ser e à sua Verdade. Juntos, nós prevemos a realização entre todos aqueles que me acompanharam e que eu acompanhei na realização desta grande intenção.

Muito amados Mestres da Luz, jamais felicitaremos o suficiente vocês pelo trabalho empreendido há quase um ano agora, para ir além da matriz na qual vocês vivem, para encontrarem aquilo que vocês são, de toda a Eternidade.

Então eu lhes peço para posicionarem suas mãos, tal como lhes pedi, dos dois lados de seu Coração (nota: como descrito na intervenção de Miguel no último dia 10 de janeiro) a fim de acolherem e de obterem a reunificação do conjunto de Radiações que, até agora, chegaram neste conjunto deste Sistema Solar e nesta Terra, de uma maneira gradual e fracionada.


... Efusão


Há uma semana nós ativamente nos preparamos para este momento. Alguns dentre vocês viverão a Verdade no Fogo, no Coração. Hoje, nós, Conclave, eu, Arcanjo Miguel, o conjunto dos 24 Anciões, a Divina Maria e a própria Fonte, vamos reunificar nossas próprias Radiações à sua Radiação. E isto é agora.

Eu lhes peço para acolherem, durante meia hora e em silêncio, todos juntos, para que nós possamos estimular, em vocês e no conjunto desta Terra, o Batismo e a Aliança de Fogo. Realizemos isto juntos, agora.

Ativação do primeiro Círculo, o Círculo de Fogo dos Anciões, alimentado pelos 24 Anciões.


… Efusão


Ativação da totalidade da Radiação Arcangélica, unindo-se ao Círculo de Fogo dos Anciões e dos 24 Anciões, e Re-Unificação.


… Efusão


Ativação, no centro desta dupla Coroa entrelaçada, da Vibração do IS – IS, chamado Maria.


… Efusão


Ativação dentro da dupla Coroa entrelaçada e no centro da Divina Maria, e na totalidade do conjunto, do Fogo da Fonte, no seu Templo Interior. Agora.


… Efusão


Então que se realize, em vocês, agora, no seu Templo Interior, a alquimia da Cruz Cósmica e dos Quatro Elementos. Agora vivam isto, em silêncio. Vocês, eu.


… Efusão


Muito amados Filhos da Lei do Um, alguns dos Anciões se apresentaram para lhes explicar as condições de manutenção e as condições de ignição do Fogo do Coração.

Eu não voltarei a isto.

Cabe a vocês fazer frutificar e manter esse Fogo.

Este Fogo é a garantia da sua capacidade de alcançar o Estado de Ser e de alcançar, num momento vindouro, sua própria Transferência Dimensional.

Vocês não devem se preocupar com nada mais além da inteligência da Luz e da suprema inteligência do Fogo do Amor, em vocês, que dissolvem, de sua forma (Celeste e Unitária) as dificuldades inerentes a suas vidas e a suas condições, aquelas que são interiores, aquelas que são da ordem que vocês chamam de doenças, ou situações dolorosas.

Somente coloquem sua Consciência no Fogo do Coração, na Luz e no Fogo do Coração, e a Luz do Coração fará com que sua vida se ponha sob o sinal da Unidade, da Fluidez, da sincronicidade e da facilidade.

Cabe a vocês permanecerem centrados nesta Vibração, no seu Templo Interior.

O resto, todo o resto sem exceção, resultará, nas suas vidas, da sua capacidade de manterem e de estabelecerem este Fogo do Coração.

Agora, muito amados Filhos da Lei do Um, lembrem-se das minhas palavras: esta ignição, este Batismo ou esta Aliança, se realizará a partir de hoje, e assim, progressivamente no tempo para alguns entre vocês, porque alguns deverão aguardar viver as três últimas Marchas para poderem purificar o que deve ser purificado, a fim de elevar o Fogo do Coração.

Não se alarmem, pois aqueles dentre vocês que não viverem isto de novo. E eu digo àqueles que já vivem isso, a partir de hoje, ou a partir de algum tempo, bem-vindos à sua Multi-Dimensionalidade.

Doravante, e tal como vocês já sabem, o conjunto de forças da Confederação Intergaláctica já está pronto ao redor deste planeta para assegurar o trabalho do Fogo neste planeta e permitir a total dissolução desta matriz.

Nós encarregamos vocês, quanto a vocês, amigos queridos, irmãos queridos, humanos queridos, nesta densidade, a acreditar em nada mais do que seu próprio Coração porque este Coração, que está avivado e iluminado pelo Fogo, manifesta a resposta para toda a sua problemática nesta vida e nesta época.

Alegrem-se por viver esse Fogo do Coração, alegrem-se por pôr sua Consciência nele, independentemente do horário das 19 às 19:30 (Brasil, horário de verão: 16 às 16:30), o quanto for preciso, nos momentos de dúvida, nos momentos inerentes até mesmo à presente dualidade, a fim de lhes facilitar, de os reunificar, e Re-Conectá-los ao que vocês são, na Eternidade.

Estas são as poucas palavras que eu tinha para lhes dizer.

Juntos agora, vamos acolher este Fogo e a Luz Dourada.


… Efusão


Re-Conectados à sua Fonte, Re-Conectados ao Fogo, vocês participam no despertar do Fogo, da iniciação planetária em curso.

Sejam agradecidos, sejam abençoados e que a Luz Dourada e o Fogo os acompanhem.

Eu voltarei, quanto a mim, no domingo anterior a 17 de fevereiro (nota: domingo, 14 de fevereiro) às 15 horas, horário francês (Brasil, horário de verão: 12 horas) para lhes dar as instruções relativas à passagem para a quinta Marcha que ocorrerá em 17 de fevereiro, às 12 horas, horário francês (Brasil, horário de verão: 9 horas).

Até lá, a bênção do conjunto de Forças da Luz e da Confederação Intergaláctica que os acolhe com os braços abertos, na sua Unidade. Vocês são abençoados, vocês são agradecidos e vocês são amados. Vamos acolher.


… Efusão


Eu lhes digo: até breve.

Vamos permanecer, juntos, novamente em comunhão silenciosa no Fogo do Amor e no Fogo do Templo Interior.


… Efusão



Quinta Efusão de Energia


14 de Fevereiro de 2010

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Sejam bem-vindos, em nosso encontro, Filhos da Luz, Sementes de Estrela, filhos da Lei do Um.

Hoje, eu venho até vocês para anunciar e preparar, junto com vocês, a Realização da Quinta Marcha (Efusão) que traduzirá, no seu dia 17 de fevereiro, a passagem do Fogo do Coração na manifestação dentro mesmo da sua densidade (nota: 17 de fevereiro às 12hs, horário francês - Brasil, horário de verão: 9hs).

Nesse dia, e na hora anunciada, todos vocês, a nível deste planeta, que vivem e seguem o Conclave Arcangélico, nós realizaremos pela primeira vez (nós, Conclave, associados aos outros Arcanjos, independentemente deste Conclave) nosso primeiro Círculo de Radiação diretamente centralizado ao redor da Terra, além da sua magnetosfera.

Nesse dia, nós iniciaremos juntos, vocês e nós, a passagem do Fogo do Coração na manifestação da sua Dimensão. Este momento é um momento que nós tanto esperamos e tanto quisemos para vocês, para que vocês recuperassem sua liberdade, sua soberania e sua Unidade.

Bem-amados Filhos da Luz, chegou o momento de revelá-los.

Chegou o momento de despertá-los.

Chegou o momento, para o planeta que os acolhe e os sustenta, de se unir, ele também, à sua Dimensão de Eternidade.

Pela primeira vez após tempos imemoráveis (em termos Terrestres, remontando a várias centenas de milhares de anos), a aproximação dos mundos da Luz Unificada e das forças da Confederação Intergaláctica tornar-se-á possível.

Do mesmo modo que nós, Conclave, somos unidos, em nosso centro, com as Chaves que passamos à Divina Maria, do mesmo modo, nós, Conclave Arcangélico, associados a mais cinco Arcanjos independentes da evolução do seu universo local, nos uniremos, do mesmo modo que, vocês, seres humanos, unir-se-ão na superfície deste planeta.

Juntos, nós celebraremos o retorno do Fogo, o retorno da Luz em seu mundo que estava privado dela. Então nós poderemos, juntos, atravessar uma etapa importante, esta Quinta Marcha, aquela que realizará aquilo que vocês chamam, na sua linguagem, de Fogo Purificador, em seus corpos e no corpo planetário.

Nesse momento, a etapa de desconstrução que eu iniciei há cerca de um ano entrará em total atividade e em total manifestação. Nesse dia, nós realizaremos juntos, Bem amados, a conexão. A conexão entre a sua dimensão dissociada e os mundos unificados, de maneira fixa e de maneira definitiva.

Desde o nascer do sol, a Leste, e até o pôr do sol, no ponto mais a oeste do planeta, nós realizaremos isto. Nesse dia, as Chaves Metatrônicas penetrarão, não somente em seus corpos, não somente nos Círculos de Fogo dos Anciões, mas elas se derramarão pela superfície deste planeta.

A Luz definitivamente venceu.

Ela ganhou o direito de se manifestar de novo nesta dimensão. Ela ganhou o direito de abastecê-los, se for o seu desejo, com a Fonte da Verdade, com a Fonte da Unidade, a fim de celebrar a sua Re-Conexão e o seu retorno ao Estado de Ser.

Entretanto, isto não sinalizará, no momento, o fim desta dimensão, mas o início de uma nova aventura que lhes permitirá, se vocês quiserem e desejarem, viver as primícias e as fundações de uma nova vida e uma nova Consciência.

Consagrem, como nós consagramos, os instantes que vocês irão viver.

Esta preparação far-se-á do modo usual que vocês realizam, todas as tardes, às 19 horas, hora francesa (Brasil, horário de verão: 16 horas - horário normal: 15h).

Ser-lhes-á pedido que nesse dia, no instante que vocês desejarem, e se possível na hora da minha intervenção neste canal, utilizarem a postura que vocês conhecem, que lhes foi comunicada (nota: explicada, com um diagrama, no protocolo: "reunificação das radiações no Templo Interior", que vocês encontrarão na categoria "protocolos para serem praticados" no nosso site).


... Efusão


Durante esse tempo e durante a exata hora de minha vinda, e também à tarde, às 19 horas, hora francesa (Brasil, horário de verão: 16 horas - horário normal 15h), simplesmente nesta postura, e neste acolhimento, serão necessárias de novo - mas repetir de maneira interior e silenciosa, desta vez - as cinco Chaves Metatrônicas (*), as cinco sílabas sagradas a fim de fazer vibrar a Terra em uníssono com a Vibração do Conclave, a Vibração Mariana, a Vibração dos Lipikas Cármicos e a Vibração do conjunto de Forças da Confederação Intergaláctica que estarão daqui em diante reunidas em frente do seu Sol.

(*) OD ER IM IS AL

De fato, chegou a hora da Revelação da Unidade, da Revelação da Fonte e da Revelação de que vocês nunca estiveram sozinhos na Criação.

Muitos seres humanos, hoje, vivem as primícias desses encontros e desses contatos.

Muitos seres humanos vivem o Fogo do Coração ou as primícias dele. Esta alquimia é uma alquimia do Fogo. O Fogo é o elemento da Luz que permite revelar a Luz, que permite a autenticação e manifestação dela, sejam quais forem as dimensões.

Hoje, o Fogo voltou a esta Dimensão.

Hoje, o Fogo é ativado neste planeta.

Hoje, e a partir do dia 17, vocês constatarão os efeitos em seu Ser Interior, em sua Consciência e em seu universo manifestado nesta Dimensão.

Bem-amados Filhos da Luz, nós estamos satisfeitos com seu restabelecimento, no seu encontro, no seu Estado de Ser e na sua Dimensão de eternidade. Bem-amados Mestres da Luz, como eu os chamo há certo tempo, vocês irão provar, e vocês irão mostrar aos olhos da humanidade e aos olhos daqueles que não se elevaram ou despertaram, o que é a Dimensão do Fogo, a Dimensão da soberania e a dimensão da autenticidade.

Isto será em breve.

Nós lhes pedimos para que se preparem para este período. Tentem, tanto quanto vocês puderem, limitar as quantidades tanto de alimento quanto de observação, de leitura, a fim de penetrar, e agora mais profundamente, no seu Ser Interior, na sua Eternidade, na sua Verdade.

Vocês estão, hoje, no início, realmente, de uma nova Vida, de uma nova Consciência, de uma nova Verdade, bem mais próxima da Verdade Una, da Verdade da Fonte. A Fonte vem a vocês.

Desde que os Arcanjos se reúnem em Conclave; desde que a Confederação Intergaláctica se prepara para este momento; desde que, vocês mesmos, se preparam para este momento (não somente desde o início das Núpcias Celestes, mas, para alguns entre vocês, desde numerosos milênios, ou até dezenas de milênios), vocês finalmente viverão a razão porque vocês vieram nesta época e nestes momentos para esta Terra.

A matriz ardilosa que lhes tem, até agora, ocultado o conjunto de manifestações da Luz está para ser dissolvida definitivamente. As três camadas, ou três matrizes ardilosas, nas quais vocês estavam confinados, não têm mais razão para existir, não têm mais razão para impedi-los de alcançarem sua meta.

Então, por essa razão, nós estamos felizes, com vocês, por este próximo encontro que lhes pedimos para prepararem-se em seu Templo Interior, em seu Silêncio Interior com o máximo de intenção, a fim de viverem o máximo da eficácia, da pureza, da purificação e da Santidade.

Vocês são chamados, todos sem exceção, para viver a Presença da Unidade, a Presença da Santidade e a Presença da Verdade. Nesta tríplice Presença se manifestando na sua Consciência, nesse dia e nos dias seguintes, vocês jamais se enganarão, jamais serão capazes de enganar ninguém porque vocês serão vocês mesmos e vocês verão o outro como ele é e não como ele diz ou aparenta ser.

Vocês tornar-se-ão, e constatarão, mais e mais transparência. Transparência quanto a vocês mesmos, transparência quanto ao mundo e transparência quanto à Luz. Isto é chamado de clareza da Luz e irrupção Cristalina ou Adamantina da Luz.

É isto, Bem-amados Filhos do Um, que vocês são chamados para viver a partir de 17 de fevereiro.

Esta Quinta Marcha (Efusão) também significa a purificação daquilo que deve ser purificado na matéria, na sua matéria, na sua personalidade, como também na matriz.

Isto assinala, como eu já disse, a conclusão do período de desconstrução, a conclusão, finalmente, daquilo que tinha de ser realizado e que será realizado antes de eu passar o posto ao Arcanjo Metatron e ao Arcanjo Uriel e antes da Divina Maria fazer seu Anúncio.

Bem-amados Filhos da Luz, Bem-amados Filhos da Verdade, eu lhes peço, portanto, que se mantenham próximos para este momento único que nós vamos viver juntos, vocês conosco, e nós com vocês.

Desde a Zero Hora, de 17 de fevereiro (nota: hora francesa, no relógio - Brasil, horário de verão: 21 horas de 16 de fevereiro) nós iremos cercar, nós, Arcanjos, a totalidade da magnetosfera terrestre a fim de iniciar, não mais momentos privilegiados de entrada da Luz, mas sim, a encarnação e ancoragem da Luz nesta dimensão. Então, tudo que não for Luz, tudo que for resistente à Luz, em vocês e fora de vocês, deve desintegrar-se e deve desaparecer. Não há alternativa. Não há outra solução além de viver a Verdade do Coração e viver a simplicidade do Coração.

Vocês têm um sinal e uma prova e uma garantia de sua autenticidade, nas ações da sua vida cotidiana, nos comportamentos de sua vida cotidiana e em cada respiração nesta densidade, que é a dimensão do Coração.

Como vocês sabem, um número de Seres Humanos começou, pelo planeta, a sentir este Fogo, a vivê-lo e a manifestá-lo. Agora vocês têm que estabelecê-lo no conjunto de suas estruturas físicas e sutis e para estabelecê-lo, como o faremos juntos, em 17 de fevereiro, não mais simplesmente em ancoragem (como vocês já realizaram até agora), mas, bem mais, como uma manifestação tangível, concreta e palpável da Luz nesta Dimensão.

Este momento será um momento único como jamais a Terra viveu em mais de 300.000 anos. Então esperamos um número cada vez maior de vocês. Então, esperamos mais e mais de vocês na Alegria, sejam quais forem as circunstâncias de suas desconstruções interiores e exteriores, sejam quais forem as zonas de resistência inevitável que se manifestarão, até mesmo naqueles que vivem o Fogo do Coração.

Nós lhes pedimos para não lutarem.

Nós lhes pedimos para acolherem a Luz e o Fogo, pois somente o Fogo será capaz e poderá dissolver, em vocês, as zonas de resistência.

Nenhum ato de vontade própria, nenhum ato que os afasta da Luz impedirá a solução e a dissolução do que é preciso.

Vocês devem demonstrar, tal como o Arcanjo Anael lhes disse, há quase um ano, o mais absoluto abandono à Luz e à inteligência da Luz. É somente no seio da infalibilidade da Luz que vocês encontrarão os espaços de resolução necessários ao que bloqueia, até hoje, seu rumo para a Luz e para a Unidade.

Então, lhes digo de novo e nós lhes pedimos, nós lhes pedimos para se prepararem como nós nos preparamos, nós, Conclave, já há quase um ano, para este momento. A quinta Marcha sinaliza o início do Fogo nesta densidade, e não somente no seu Coração, e não somente no Coração da Terra, mas para a Revelação do Fogo, da Verdade do Fogo e da eficiência do Fogo, nesta dimensão.

Não lutem contra nada.

Aceitem a Luz e aceitem o Fogo.

Ele transmutá-los-á, ele purificá-los-á, ele moldá-los-á à imagem da Fonte, à imagem do Amor e à imagem da Verdade.

Eis a mensagem que eu tinha que lhes transmitir para esta preparação.

Então, durante os primeiros minutos da minha vinda, na posição de acolhimento, mãos de cada lado do peito, e de maneira silenciosa, vocês repetirão as sílabas sagradas que permitirão ativar em vocês, ainda mais, a Coroa Radiante do Coração, no espaço delimitado do seu Coração, para que o canto Sagrado e a Luz Sagrada do Fogo se revelem no conjunto do seu corpo, no conjunto do corpo planetário, mas também no conjunto de egrégoras e matrizes criadas nesta Humanidade, revelando o choque total da Luz e o inexorável fim da Sombra.

Bem-amados Mestres da Luz e Bem-amados Filhos da Luz, se houver entre vocês, aqui presentes, perguntas quanto à organização deste processo, eu quero conversar com vocês sobre isso. Entretanto, saibam que, durante a minha vinda neste canal, em 17 de fevereiro, à hora anunciada, eu irei me expressar novamente a fim de lhes dar outros elementos que corresponderão ao que vocês terão de viver entre 17 de fevereiro e 17 de março.

Serão conselhos bem mais práticos a fim de ajudá-los a passarem em compreensão, e de maneira intuitiva, para os níveis em que não há mais resistência, para os níveis de seu Ser em que há a eterna Alegria, para os níveis do seu Ser em que está o Lar da Paz Suprema.

Bem-amados Filhos da Luz, eu encerrei por hoje. Se, entretanto, há perguntas, em relação a este processo, tentarei fornecer um esclarecimento suplementar.

Eu os abençôo pelo que vocês são.

Eu os abençôo pelo que vocês fazem.

Eu os abençôo pelo que vocês transmitem.

Eu os abençôo pelos esforços que vocês fizeram e eu os abençôo, mais uma vez, pelos esforços que vocês farão para que nós nos encontremos na Verdade e na Luz.

Pergunta: Durante a sessão do dia 17, é necessário repetir internamente as sílabas sagradas durante toda a duração da intervenção?

Como eu já disse, os primeiros sete minutos serão amplamente suficientes para iniciar o processo de nosso encontro e do encontro da Terra com a Radiação Arcangélica. Eu também especifíco que, desde esta noite, no horário da irradiação do período das 19 às 19:30 (Brasil, horário de verão: 16 às 16:30 - horário normal: 15 às 15:30), alguns dentre vocês sentirão as primícias daquilo que será seu cotidiano a partir de 17 de fevereiro.

Pergunta: O que você entende por limitar a observação, para se preparar?

A preparação que vocês realizarão, durante estes três dias, permitir-lhes-á acolher e realizar melhor o trabalho da Luz e do Fogo, na sua densidade. Há um processo de alívio Vibratório. Para alguns dentre vocês, pode ser a natureza. Para outros, pode ser o isolamento. Para outros, finalmente, pode ser a meditação. Mas, de uma forma geral, evitem sinais externos durante esses dias que o separam do dia 17.

Pergunta: O que é melhor preparar com alimentação?

Para aqueles que quiserem, é permanecer em jejum.

Para aqueles que quiserem, é consumir líquidos.

De um modo como de outro, cada um de acordo com suas possibilidades, para restringir o que é comum em casa como alimentos a fim de se preparem, o melhor, para o que vem.

Não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

Bem-amados Filhos da Luz, vamos então encerrar minha intervenção por uma Bênção comum. Eu lhes digo, como também o resto do Conclave, até à tarde às 19 (Brasil, horário de verão: 16 horas - horario normal: 15h) e principalmente até o dia 17.


Sexta Efusão de Energia


17 de março de 2010

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados filhos da Luz, filhos da Lei do Um e Sementes de Estrelas, onde quer que vocês estejam neste planeta, congratulem-se.

Chegamos, hoje, nas duas últimas etapas de minha intervenção nesta densidade Terrestre.

Hoje, mais que jamais, eu me aproximo de vocês como nunca o fiz até o presente.

Nós, Arcanjos, realizamos nosso contrato: Nós insuflamos a Consciência e a Energia necessárias, ao nível de sua magnetosfera, como ao nível da Heliosfera, a fim de liberar o conjunto de seus corpos espirituais, chamados corpos de Existência.

Isto está se realizando desde alguns dias. Hoje, chegamos à sexta etapa.

Hoje, ativa-se, em sua densidade, em sua Consciência, o fogo do Éter. O fogo do Éter traduzir-se-á, para vocês, filhos da Luz, pela reativação de circuitos de Consciência que estavam, até o presente, adormecidos e inexistentes para vocês.

A aproximação de seu corpo de Luz, em sua Consciência comum, vai permitir realizar a fusão necessária de algumas estruturas, em vocês, que permitem o acolhimento do Mestre da Luz, o Cristo.

Assim, abre-se em vocês, hoje, por intermédio desses circuitos de Consciência, de novas percepções, uma nova Consciência muito mais próxima da Verdade do que vocês são.

Então, sim, filhos de estrelas, Seres de Luz inteiramente e Mestres de Luz a seu turno, vocês podem se congratular, porque a Fonte de Alegria inesgotável é doravante acessível em seu Ser interior.

Vocês aí terão a força, a coragem, a vontade e também a esperança da criação de sua nova Terra e de seus novos Céus, unificados, como nunca, à Fonte.

Congratulem-se porque hoje, e a partir de hoje, realiza-se a promessa do retorno do Mestre da Luz. Esse retorno do Mestre da Luz passa, em vocês, pelo despertar de sua dimensão de Unidade, pela Alegria, pela Verdade e pela transparência nova que será sua progressivamente e à medida do tempo que se escoa doravante.

Como sabem, eu partirei de meu papel de desconstrução desta Terra, em 17 de maio.

Permanecerei, entretanto, presente, mas deixarei o lugar, na ação, ao Arcanjo Metatron assim como ao Arcanjo Uriel, para a revelação e a colocação em serviço das últimas chaves da Luz.

Hoje, o fogo do Éter se ativa, portanto.

Ele traduzir-se-á em vocês por percepções novas, uma Consciência nova.

Circuitos energéticos novos ativam-se em vocês e lhes permitirão realizar o que vocês são em Verdade e em Unidade.

O corpo de Existência, ou Corpo Espiritual, definitivamente liberado de sua prisão, aproxima-se de vocês e os revela para vocês mesmos.

A Consciência de seu Supramental alquimizar-se-á com a Consciência do mental, permitindo-lhes, aí também, reunificar sua Consciência Una nos mundos Unificados, mesmo continuando a percorrer este mundo, se essa é sua escolha, pelo momento.

Bem amados filhos da Luz, o Fogo do Coração e o Fogo do Éter permitirão ao conjunto de suas rodas de energia vibrar em uníssono com a Consciência Unificada, permitindo-lhes, não mais somente despertar mas revelar, em vocês, o conjunto de seus potenciais que estavam, até o presente, asfixiados pela matriz.

Hoje, mais que nunca, nós os felicitamos por terem acolhido a Luz, por terem ousado ir para além da dualidade, para além das crenças, para além das ilusões para encontrarem, com firmeza, o que vocês são.

Hoje, ativa-se em vocês esse Fogo do Éter. Esse Fogo do Éter vem queimar, dissolver e fazer desaparecer o que deve sê-lo, a fim de lhes permitir deixar sua casa limpa para acolher Cristo.

Isto é para muito breve, isto é para dentro de algumas semanas. Congratulem-se, porque vocês serão Um e não estarão jamais sós.

A separação dos planos, a separação das Dimensões chega ao fim, se vocês o desejam.

Mais que jamais, os seres humanos despertos em sua Dimensão poderão comunicar, comungar com os outros planos dimensionais que, até o presente, lhes estavam fechados.

Seu olhar despertar-se-á, seus olhos verão o que jamais um ser humano em encarnação viu, qualquer que seja seu nível.

Hoje, nós não falamos mais de níveis, mas de fraternidade, de Unidade, porque vocês são todos irmãos e irmãs.

Aqueles que resistem ainda, que não se juntaram, em nome de não sei qual princípio de dualidade, juntar-se-ão a vocês muito em breve.

Não tenham qualquer temor, qualquer inquietude quanto ao desenrolar perfeito, na Perfeição do Plano da Luz. Ela se estabelece nesta Terra.

Não existe qualquer oposição suscetível de retardar, de travar ou de impedir a eclosão da Luz, a eclosão do Mestre da Luz, em sua densidade.

Antes de tudo, o Mestre de Luz deve nascer, em vocês, em seu Templo Interior, permitindo-lhes viver a Unificação com vocês mesmos, com Ele, a fim de realizar a União de Consciência, a fim de realizar a Eucaristia nova que consiste em unificá-los a Ele, assim como Ele se unifica a vocês.

Guiados por sua Inteligência, guiados pela Inteligência da Luz, reforçados em sua interioridade, vocês poderão enfrentar com Alegria, com leveza, com transparência e integridade o Fogo do Éter da Terra.

Quando da próxima Etapa, esse Fogo do Éter transformar-se-á em Fogo da Terra.

Eu voltarei a isso no próximo mês, no mesmo dia e na mesma hora, a fim de lhes explicar ainda o que são seus novos circuitos de Consciência, seus novos corpos espirituais e a ignição definitiva das doze estrelas de Maria em sua Consciência, em sua cabeça; assim como a ignição, em vocês, da totalidade dos Fogos (Fogo do Céu, Fogo do Coração, Fogo da Terra).

O Fogo torná-los-á definitivamente livres.

Fogo do Amor, Fogo do Coração, Fogo da Totalidade, presentes nesta humanidade que trabalhou para o estabelecimento e o restabelecimento da Verdade em sua Dimensão.

Diante da multidão de seres ligados a nós, Arcanjos, neste momento mesmo, vamos aproveitar de nossa reunião planetária, todos juntos, para Efusionar a Radiância Arcangélica e a Radiância Crística, juntas, em três vezes durante minha intervenção.

E começamos, se querem, agora, no acolhimento, na simplicidade, na Verdade e na Unidade. A Luz Crística está agora presente, em Verdade e em Unidade, em seu Templo Interior.

Eu lhes peço que coloquem as mãos como de hábito, no horário de 19h (hora francesa) (nota: as mãos em taça diante do coração, os polegares colocados no comprimento no côncavo dos ombros – o desenho está abaixo, como na canalização anterior de Miguel), a fim de permitir este acolhimento e guiar com seu coração e suas mãos a Consciência Crística em seu Ser Interior.

Juntos, acolhamos.


…Efusão


Bem amados filhos da Luz, se querem, continuemos minha intervenção.

Eu lhes falei de seu Fogo do Éter, em vocês. Ele corresponde, obviamente, à manifestação do Fogo do Éter do planeta sobre o qual estão.

Assim, não se surpreendam se a ativação de novos circuitos energéticos, em relação com o Círculo de Fogo dos Anciões, modifique o que acontece nos elementos sobre esta Terra.

Certo número de reajustamentos preparatórios à translação dimensional deste planeta são, aí também, ativados e em curso.

O Fogo do Éter percorre a Terra do mesmo modo que ele os percorre.

A consciência coletiva move, ela também.

Nesta consciência coletiva humana existe ainda certo número de resistências, certo número de oposições ao reino da Luz. Elas serão, também, dissolvidas pelo princípio do Fogo do Éter.

Manifestações elementares, ligadas à desconstrução, à dissolução e à chegada do Mestre da Luz, continuarão a trabalhar nesta Terra.

Não se alarmem, não se ofusquem e congratulem-se, aí também, porque trata-se de uma liberação, porque trata-se de um restabelecimento da Verdade, quer isso seja ao nível dos continentes, quer isso seja ao nível social, ao nível econômico ou político.

Todos os setores de sua Vida são chamados a se transformar, a se harmonizar e a ir para a Unidade, para a Verdade e para a Luz.

Isto está em curso, isto está a caminho e vai se reforçar, hoje e a partir de hoje.

Bem amados filhos da Luz, é-lhes solicitado que se sentem e acolham, em vocês, esse Fogo do Éter, a fim de que o Fogo da Terra se manifeste, aí também, sem obstrução e sem sofrimento.

Nós lhes pedimos então, tanto quanto seja possível para cada um de vocês realizar, participar, cada vez mais numerosos, no trabalho de efusão de Luz das 19:00h às 19:30h, hora francesa (15:00h às 15:30h – horário de Brasília).

Esse trabalho é essencial.

Assim como sempre dissemos, nós podemos trabalhar, mas a solução final lhes pertence. Ela consiste em cultivar, em vocês, graças ao Fogo do Coração e ao Fogo do Éter (quaisquer que sejam as manifestações Vibratórias de sua Consciência, quaisquer que sejam os circuitos energéticos novos se ativando em sua estrutura física), e acompanhar isto pela Alegria, pela transparência, pela Verdade, pela humildade, pela simplicidade e, sobretudo, pelo coração.

Sejam humildes, sejam gentis, sejam amorosos.

Vocês encontrarão, ainda uma vez, esta força em vocês, na Luz que lhes penetra e em nenhum outro lugar.

A Terra necessita ser acompanhada, durante sua expansão que está em curso. Isto se traduzirá, cada vez mais, por movimentos das placas tectônicas, pelo despertar de vulcões e pela manifestação do vento.

Muitos fenômenos celestes (que alguns de vocês já puderam constatar desde mais de um ano) manifestar-se-ão em maior número, de modo visível e indiscutível porque haverá, desta vez, uma revolução coletiva e não mais individual.

Esta revolução está diretamente ligada ao afluxo da Luz. Não se permitam julgar, quaisquer que sejam as reações, as ações de uns e de outros.

Vocês devem permanecer, tanto quanto possível, na lei da ação da graça e não entrar, novamente, na lei da ação/reação que se traduzirá para vocês em novas manifestações da dualidade.

Aproximem-se da Unidade, aproximem-se, cada vez mais, de sua Luz interior, tenham confiança nela, abandonem-se a ela.

A chave de sua felicidade, em todos os sentidos do termo, encontra-se nesse nível, e em nenhum outro lugar.

Trabalhem em silêncio, irradiem a Luz, irradiem a Unidade e acolham o Mestre da Luz.

O Fogo do Éter tem certo número de características. Ele pode, para aqueles que não ativaram o Fogo do Coração, permitir a manifestação do Fogo do Ego. Este poderá se revoltar junto a alguns de seus irmãos, negando e, ainda e sempre, o afluxo da Luz e a Verdade da Luz, fechados nas ilusões egóicas.

Não se alarmem, contentem-se de ser, cada vez mais, nesta Verdade que é a sua. Ela se tornará aquela de seus irmãos, não tenham qualquer dúvida sobre isso.

O afluxo de energias e o afluxo da Consciência, o bombardeamento de irradiações cósmicas (vindas de seu sol, da Fonte, do Ultravioleta e de um conjunto de forças presentes na Configuração Intergaláctica) assisti-los-ão nesse despertar, assisti-los-ão na Verdade que deve se estabelecer nesta Terra.

Eu observo que, em nenhum outro lugar, aqueles que são opostos à Luz encontrarão descanso, enquanto não retornarem à Luz. Ainda é tempo de voltar à sabedoria, ainda é tempo de voltar ao amor, porque vocês todos são, sem exceção, seres de Amor, criados no Amor e pelo Amor. Não há outra alternativa.

Algumas experiências que foram conduzidas levaram-nos a viver o que vocês viveram, mas isso é passado. Muito pouco tempo ainda e esse passado tornar-se-á letra morta diante do júbilo do Fogo, diante do júbilo do amor.

Não mantenham os esquemas antigos, não mantenham a ilusão, não deixem falhas invadi-los e alinhem-se com sua Existência. O Fogo do Éter lhes permite isso.

O trabalho dos Arcanjos liberou, realmente, sua Essência, sua Existência. Esse corpo de Luz tanto esperado, esse corpo de Luz que vocês procuram e esperam está, hoje, perto de vocês.

Ele acompanhá-los-á e ele penetrá-los-á, cada vez mais, permitindo-lhes viver a realidade e a Verdade da Luz, para além de todas as contingências materiais, para além de todos os sofrimentos que existiram e que podem, ainda, por um tempo curto, existir nesta dimensão.

A Luz é o bálsamo, a Luz é liberação.

Vocês são Luz, vocês são, doravante, se o desejarem e se acolherem, seres livres.

Trabalhem nesta dimensão, anunciem a boa nova e, sobretudo, irradiem-na. Vocês se tornam, vocês mesmos, individualmente, uma Embarcação de Luz, uma Embarcação de Luz capaz, para alguns de vocês, de ir explorar as dimensões que lhes eram fechadas, mas vocês devem permanecer ancorados, ainda, nesta realidade.

Nós precisamos de vocês, não para vocês, mas para todos aqueles que, ainda, não se juntaram à Luz, porque eles não sabem ou porque eles ainda têm medo.

Nós trabalharemos sem cessar, vocês e nós, até o último minuto, a fim de que nenhum Espírito escape à sua liberação, à sua liberdade e à sua Verdade. Nós estamos aí para vocês. Nós estamos aí para acolhê-los. Nós estamos aí para liberá-los, mas, vocês sozinhos, em definitivo, podem fazê-lo.

Nós os exortamos a se alinharem, cada vez mais freqüentemente, com a Luz. Quaisquer que sejam suas atividades ainda presentes nesse mundo, quaisquer que sejam os papéis que vocês aí tenham, esses papéis que ainda é preciso realizar não são nada com relação ao que vocês são.

Vocês devem casar o que vocês são com o que vocês fazem.

O que vocês são é Luz, o que vocês são é majestoso. É-lhes preciso traduzir esta majestade em seus atos quotidianos, em suas relações, em seus engajamentos.

Nós contamos com vocês para ir até o final, nós contamos com vocês para ir até o final desta Dimensão. Nós os amamos. Estejam certos de nosso indestrutível amor, de nossa indestrutível presença, de nossa indestrutível radiação.

Somente seus medos, para alguns de vocês ainda, podem paralisá-los e impedi-los de viver a Verdade da Luz.

Não existe outro obstáculo senão certa parcela de vocês que não quer morrer para a Verdade. Nada mais pode se opor a isso.

Nós acolhemos, pela segunda vez, a Vibração, em minha Presença, do Mestre da Luz.
Eu os convido a colocar as mãos em posição (nota: como descrito acima).


…Efusão


Bem amadas Sementes de Estrelas, bem amados filhos da Lei do Um, o Fogo do Éter traduzir-se-á também, em seu céu, assim como disse, por manifestações particulares que ocorrem no cosmos tal como vocês o vêem, mas também em seu sol.

Essas modificações já começaram, elas estarão visíveis em breve em torno do sol, à noite. Permaneçam centrados em seu Ser Interior.

O que veem em vocês, o que vem a vocês, é sua Unidade e nada mais. Acolham tudo o que se apresentar a vocês, na Fluidez da Unidade, na sincronicidade, porque vocês manifestarão, inteiramente, o princípio de ressonância e de atração porque, doravante, tornam-se os co-criadores de sua própria realidade, do próprio desenrolar de sua vida, do que vocês farão nesta densidade, para o bem comum e para seu próprio bem.

Afirmem, em vocês, a Verdade.

Afirmem, em vocês, a Vibração do Fogo do Coração, da Coroa Radiante da cabeça.

E agora, para alguns de vocês, o triângulo sagrado do sacro vai começar a se despertar, despertando, em vocês, o que foi chamado pela tradição, o Kundalini. Ele subirá, virá abraçar e juntar seu próprio Fogo ao Fogo do Coração e ao Fogo da Coroa Radiante da cabeça.

Essa tripla lareira lhes permitirá enfrentar (não se confrontando) a Verdade do que vem, alinharem-se sempre mais com o Fogo do Amor, com a irradiação da Fonte que se manifestará a vocês, de maneira visível.

Despertem, em vocês, o que deve sê-lo e queimem as últimas cinzas, as últimas impurezas que os impedem de serem vocês.

Apenas vocês podem realizá-lo em vocês mesmos.

Vocês são agora os artesãos, vocês estão agora na obra, no despertar de seu Fogo da Terra. A partir deste mês, se o desejam, lhes convém deixar estabelecerem-se as energias ao nível de seu sacro.

Um Fogo vai nascer, esse Fogo é um Fogo ascensional, cujo objetivo é, portanto, despertar seu Kundalini e juntar seu próprio Fogo ao Fogo do Coração e na Coroa Radiante da cabeça, fazendo de vocês Seres Despertos em seu pleno potencial, em sua plena Verdade, em sua Luz, e em conexão com seu Anjo Guardião, com sua Existência, conosco, Arcanjos e com o Cristo.

A hora da separação terminou, se vocês o desejam.

A hora da reunificação chegou, se tal é seu desejo.

Falando de seus desejos, vocês devem compreender que, durante este período, inúmeras necessidades que eram as suas, de maneira habitual, diminuirão. Isso concerne tanto à sua alimentação como a seus comportamentos sociais, como a seus comportamentos sexuais ou alimentares.

Suas necessidades estarão em diminuição.

Vocês terão sede de Cristo e sede de Água da Vida.

Não hesitem em beber água, não hesitem em se hidratarem, porque o Fogo necessita isso.

Neste despertar, na Vibração do Kundalini, vocês tornar-se-ão seres de pleno potencial, seres de plena Verdade.

Isso se produz agora em suas estruturas físicas, como isso se produzirá na estrutura da Terra e, ao mesmo tempo, na estrutura do sol.

Não se esqueçam jamais de que o que verão no sol não é nada mais que sua Eternidade que vem a vocês. Vocês não têm que temer o Sol, vocês têm que amá-lo, porque ele é vocês mesmos, numa outra Dimensão, porque ele é vocês mesmos em sua Existência.

O Cristo chega pelo sol porque é o Espírito do Sol, como eu, Miguel, que consegui penetrar o sol de maneira direta, há alguns dias.

Do mesmo modo, vocês mesmos serão penetrados e fecundados pelo Sol.

O Sol que é o Fogo, Fogo do Éter que existe, em vocês, ao nível do Coração, ao nível da Coroa Radiante da cabeça e, doravante, ao nível de seu sacro.

Alinhando esses três pontos, em vocês, permitirão à Luz irradiá-los totalmente, permitirão à Luz despertá-los.

Vocês não têm nada a temer porque é seu objetivo, porque é sua aspiração.

Quando vocês pedem a Luz, vocês pedem o Sol. Quando vocês pedem a liberação, vocês chamam o Sol. Quando vocês pedem a Unidade, vocês chamam o Sol.

É isso que está se produzindo.

No Sol, no Cristo, novamente, e pela terceira vez, acolhamos a Luz Crística, em Verdade e em Unidade. Juntos, por toda parte neste planeta.


…Efusão


Bem amados filhos da Lei do Um, continuemos.

Terminarei minha intervenção por essas palavras: doravante, estou à sua disposição, a título individual e coletivo.

Aproveitem os momentos de alinhamento com sua tripla lareira para pedir e invocar minha Presença, minha Radiância, minha proteção, proteção não de qualquer Sombra, mas proteção e amplificação de sua Luz.

Esta deve crescer, ainda e ainda. Eu voltarei, de maneira mais precisa, a fim de inicializar o Fogo da Terra, em 17 de abril, na mesma hora.

Estarei com vocês, de maneira mais precisa, durante o trabalho solicitado de 19:00h (15:00h – horário de Brasília), que vocês acolherão na mesma postura.

Vocês poderão, durante este período privilegiado de alinhamento, solicitar minha Presença e minha Radiância.

Do mesmo modo, o Mestre da Luz se aproximando de sua Consciência, vocês poderão, progressivamente e à medida do passar dos dias e semanas vindouras, chamar, invocar e manifestar o Mestre da Luz. Ele vem como seu melhor amigo, o que ele é, como seu irmão, seu grande irmão, em simplicidade e em Unidade. Acolham-no, também, com simplicidade e com Unidade.

Ele está aí, se vocês o permitirem, para aperfeiçoar sua Luz a fim de iniciá-los à sua Dimensão.

Eu lhes digo, portanto, de maneira formal, até 17 de abril, à mesma hora, que assinará assim um ano completo de meu trabalho em sua consciência, em seu sistema solar.

O conjunto dos Arcanjos que trabalham com vocês para a liberação desse sistema Solar lhes apresenta suas homenagens, seus agradecimentos, suas saudações.

Vamos, portanto, permanecer juntos, agora, para além das palavras, em comunhão.

Acolhamos.


…Efusão


Bem amados filhos da Lei do Um, vou deixá-los agora na ignição de sua tripla lareira.
Se houver necessidade de especificações concernentes ao Fogo do Éter ou ainda à minha próxima intervenção, deixarei responder às questões o Arcanjo Anael, quando de uma de suas próximas vindas.

Eu lhes transmito meu Amor, a Luz Crística. Que a Verdade esteja com vocês.

Que a Luz os acompanhe e os abençoe. Até breve.


Sétima Efusão de Energia


17 de Abril de 2010.

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de estrelas, onde vocês estiverem na superfície deste planeta, eu lhes trago as minhas bênçãos, os meus agradecimentos e o conjunto de agradecimentos e de bênçãos do Conclave Arcangélico e, com eles, as saudações do conjunto das Forças Intergalácticas da Luz e da Vibração.

Hoje, nós abrimos, juntos, o advento da sétima e última etapa que nos conduzirá até 17 de maio.

Hoje abrimos a última e fundamental etapa da desconstrução da ilusão do seu mundo.

Juntos, vocês e nós temos que trabalhar no seio da Unidade, no seio da Verdade, a fim de estabelecer as fundações e as bases de um novo mundo e de uma nova Dimensão.

Durante este último mês, o conjunto do que deve ser desconstruído sê-lo-á na totalidade.

Durante este período, e como eu anunciei, e daqui para frente, o Fogo da Terra se acende, o Fogo do Céu assim encontra, a partir de hoje, e pela primeira vez depois de muitos milênios, o Fogo da Terra.

No seio desse despertar (assinalando para vocês, o despertar da sua Kundalini, e do despertar da Kundalini da Terra) realizar-se-á o conjunto daquilo que os Mensageiros, que os profetas anunciaram desde tempos imemoráveis.

É agora. Regozijem-se, porque chegou a hora de celebrar o despertar da Luz e o estabelecimento da Justiça no seio da Verdade, a chegada do Mestre da Luz ao seio da sua densidade.

Durante este mês, o único alívio existente estará no seu Templo Interior, no seio do Fogo do Coração e do Fogo da Terra, como também do Fogo da cabeça. Juntas, essas três lareiras unificar-se-ão, alinhar-se-ão e favorecerão seu acesso ao Estado de Ser.

As vibrações da Luz tornar-se-ão mais e mais intensas a cada dia, permitindo a remoção dos últimos obstáculos ao estabelecimento da Verdade.

Qualquer coisa que for corrompida, qualquer coisa que for Ilusão, qualquer coisa que for Sombra, não poderá subsistir durante este período, em vocês, como também no exterior de vocês.

Um novo mundo emerge, em vocês, e fora de vocês.

Vocês são os construtores, pela ancoragem da Luz que vocês realizaram no conjunto desta Terra, da nova Dimensão, da nova Vida unificada e, finalmente, da conexão com a Fonte.

Bem amados filhos da Luz e filhos da Lei do UM, firmem, em vocês, a Verdade, a Luz e a Unidade. Estabeleçam seu santuário Interior nas casas da Paz suprema, no seio do seu Coração, no seio da Verdade, no seio da Unidade.

Esta última etapa traduzirá, para mim, não o fim da minha intervenção, mas o fim da desconstrução, conciliada e organizada pelo Conclave Arcangélico e pelo conjunto da Confederação Intergaláctica da Luz.

Muitas manifestações incomuns, que eu anunciei há mais de um ano, tornar-se-ão coisas comuns no seio de seus espaços e da sua Dimensão dissociada.

Nada deverá alarmá-los, sejam quais forem as manifestações elementares que ocorram agora e já na superfície deste planeta e que irão se intensificar.

Vocês devem somente levar sua atenção e sua Consciência para o seu Fogo do Coração, para o Fogo da Terra e para o Fogo da sua cabeça.

O Fogo da Terra, quanto a ele, irá levar a efeito o que os profetas anunciaram para os tempos vindouros.

Esses tempos vindouros agora chegaram.

Vocês entram agora no seio desta última Etapa, no estabelecimento do reino da Justiça e no estabelecimento daquilo que foi chamado por São João, de Espada da Verdade.

O último Selo foi aberto hoje e, portanto, vocês entram na Revelação final da sua Unidade, da sua Verdade. Estejam em Paz, estejam alegres, estejam unificados.

Juntos, nós, agora, faremos uma pausa, a fim de acolher o Fogo da Terra pelo Fogo do Céu.

Agora.


… Efusão


Bem amados Filhos da Luz e Sementes de estrelas, hoje, e durante o mês que vem, eu lhes peço especialmente para encontrarem os instantes e os momentos propícios à sua reunificação, nas casas da Paz suprema no seio do Fogo do Coração e do Fogo da Terra.

Lembrem-se de que o único modo que vocês têm para ajudar esta Humanidade na transição é estabelecendo-se mais e mais firmemente no seio da Verdade, no seio do Fogo do Coração, no seio do seu alinhamento com a Fonte.

Em nenhum momento será necessário procurar qualquer reação que os devolveria ao seio da dualidade.

Não se preocupem com o tumulto do mundo.

Aquilo que se desintegra deve ser desintegrado a fim de fazer espaço para o novo, a fim de fazer espaço para a Unidade, para a Alegria e para o fim da falsificação.

A matriz, denominada de Terceira Dimensão dissociada, vive suas derradeiras horas e seus derradeiros momentos.

Em breve, muito em breve, Maria, a Divina Maria lançará seu apelo, cada um dentre vocês vivê-lo-á.

Agora e já (mas eu voltarei precisamente em 17 de maio às 17 horas para lhes anunciar), 17 de julho de seu ano assinalará, durante 24 horas, a partir da 0 (zero) hora francesa, até uma hora da madrugada do dia seguinte, em todos os países dessa Terra, será dedicado à unificação da Consciência pela Revelação das chaves do Senhor Metatron.

Vocês vivem os instantes únicos, os instantes em que vocês recobrarão aquilo que vocês perderam: sua eternidade.

Então, desejamos dar-lhes as boas-vindas e nós os acolhemos, seja no seio do seu Templo Interior, seja no seio do seu Estado de Ser, seja no seio das Naves de Luz, ou no seio do seu veículo de Ser. Estaremos muito em breve com vocês a fim de darmos, juntos, os últimos passos que os separam do seu retorno à sua Unidade.

A era das tribulações definitivamente começou. Essas tribulações não devem preocupá-los porque vocês estão, pela Luz e pela Graça, protegidos e unificados.

Peçam pela minha ajuda, a título individual, e estarei presente, porque vocês agora são as luzes que brilham na noite. Sua Luz é vista, localizada e reconhecida por nós.

Estejam onde estiverem nesta Terra, seja qual for a situação, sejam quais forem os momentos que vocês tenham de viver, peçam pela ajuda dos Arcanjos, da Confederação Intergaláctica. Estaremos com vocês, dentre vocês.

A vocês cabe simplesmente estabelecerem-se com firmeza, com determinação, no abandono à Luz, na recepção da totalidade da efusão da minha Radiação que passará daqui para frente pelo sol, pelos cometas, mas também na junção com Gaia, pelo Fogo da Terra e pela mobilização do ar e deste Fogo, no seio do ar.

Acolham.


… Efusão


Bem amados Filhos da Lei do Um, durante todos os momentos desta última Etapa, no seio do Fogo da Terra, vocês devem escutar às suas intuições, às suas percepções Interiores, a fim de segui-las, a fim de serem protegidos, a fim de estarem onde devem estar, chegou o momento.

Não recusem qualquer informação provinda de seu Ser Interior, de seu Anjo de Guarda ou dos planos da Luz.

Somente esses elementos devem orientar como também o Fogo do Coração, sua conduta, seus deslocamentos, seus negócios e, também, seu modo de realizar o melhor nesta Etapa.

Das condições em que vocês seguirem essas informações e essas intuições resultará, para vocês, uma Paz crescente, um estabelecimento no seio da Alegria, no seio da Unidade e no seio da perspicácia do que está em andamento, no seio do seu corpo físico, e também no seio de suas estruturas sutis e ainda, ao nível dos elementos da Terra que, daqui em diante, têm total liberdade para agir como lhes aprouver, ao nível dos Quatro viventes, para realizar, em total liberdade, a total desconstrução da Ilusão.

Um mundo novo se abre para vocês, tal como eu disse.

As fundações estão colocadas.

Dentre vocês, os irmãos que não quiseram reunir os espaços da Unidade serão chamados para responder a este último chamado das Forças da Luz Intergaláctica e da Confederação Intergaláctica, a fim de se estabelecerem na Verdade deles.

Vocês não poderão forçar ninguém, vocês não poderão conduzir ninguém para onde ele não quiser ir.

Lembrem-se de que o único modo de ajudar o conjunto da Humanidade e a própria Gaia, é se estabelecer no seio de sua Lareira Tripla: a Coroa Radiante da cabeça, a Coroa Radiante do Coração e o Triângulo Sagrado.

É somente realizando a ignição da Tripla Lareira que vocês realizarão melhor a vontade da Fonte e de nenhum outro modo.

Portanto, cabe a vocês encontrar a calma, a serenidade, a Paz e, principalmente, a Unidade.

Não há outra alternativa além do estabelecimento da Unidade, em vocês, a fim de não viverem as tribulações que agora estão aí.

Elas não os afetarão, filhos da Luz, se vocês aceitarem permanecer na Luz e na Unidade.

Vou me referir às palavras de João, em seu Apocalipse ditado pelo Cristo.

Ele contém o conjunto, em forma codificada, de tudo que, agora, lhes acontece no plano Vibratório.

Vocês são ajudados, vocês não estão sozinhos, mas vocês somente podem permanecer no seio da Verdade.

A Espada da Verdade deve decidir o que deve ser, em vocês e fora de vocês, a fim de permitir que este mundo nasça no seio da nova Dimensão.

Muitas coisas acontecerão, na Terra e no Céu, mas vocês permanecerão, pela Graça da Luz, pela Graça da ancoragem da Luz que vocês realizaram, no seio da Verdade, no seio da Paz e principalmente em sua integridade.

Não há nada mais importante do que se estabelecer no seio do Fogo do Coração.

Não há nada mais importante do que Ser o que Vocês são.

Deixem de lado tudo que não é Ser.

Deixem de lado tudo que é resistência.

É o único modo de acompanhar o Fogo da Terra, o Fogo da sua Terra, o Fogo de suas estruturas permitir-lhes-á aproximarem-se da sua Unidade.

Acolhamos.


… Efusão


Bem amadas Crianças da Fonte, bem amados Filhos da Lei do Um, o Fogo que vocês sentirão no interior de suas estruturas, esta Vibração rápida percorrendo o conjunto de suas estruturas físicas e sutis, é o Fogo da liberação.

Não se preocupem, pois este Fogo não queima. Ele queima simplesmente aquilo que deve ser eliminado do seu Interior, como também desta Terra.

Portanto, acolham o Fogo, acolham a Espada da Verdade, como vocês acolherão o Cristo e como vocês acolherão Maria e o Senhor Metatron.

Eu velo ao seu lado.

Basta, novamente, vocês me chamarem e eu responderei.

No seio da Vibração do Fogo, vocês encontrarão alguns espaços que, até agora, estavam fechados para vocês.

No seio deste Fogo vocês encontrarão a Paz. No seio deste Fogo, vocês encontrarão o Cristo, vocês encontrarão sua Dimensão de Luz, sua própria Mestria de Luz.

Somente isto é importante. Todo o resto arranjar-se-á no seio de suas vidas, em relação à própria qualidade do Fogo que vocês terão desenvolvido no seio de seus corpos e de seu Coração.

Todo o resto estabelecer-se-á de acordo com o princípio da Lei da atração e ressonância: com facilidade, com evidência. Nada deve vir para perturbá-los. A conciliação, a Paz, a Alegria, serão a sua bem-aventurança, serão o seu domínio, assim que vocês liberarem o que deve ser liberado.

O que deve ser liberado é a Ilusão, o que deve ser liberado é aquilo que contribui na manutenção desta matriz, pelo conjunto da Humanidade.

Hoje e todos os dias, o conjunto de Naves da Confederação Intergaláctica e nós, Arcanjos, nos aproximamos de sua Dimensão.

Em breve, a influência Vibratória deste Fogo será muito audível e visível, até para aqueles que, até agora, não nos acolheram.

Nós viemos porque participamos com vocês da mesma Fonte e do mesmo senso de Serviço da Verdade e da Unidade.

O conjunto do Conclave e o conjunto das Forças da Luz acompanhá-los-ão.

Estabelecida no seio de seu Coração, estabelecida no seio da Unidade, a Espada da Verdade não poderá, em momento algum, impedir sua realização.

Bem ao contrário, ela irá ajudá-los a cortar e a separar de vocês o que não é Luz, o que não é Unidade, o que não é Verdade.

A confiança e o abandono à Luz, ao desejo do seu Ser Interior são fundamentais.

Vocês poder-se-ão conectar com a Luz e com as Forças que viajam no seio da Luz, a qualquer momento do dia e da noite durante esta sétima Etapa.

De maneira privilegiada, eu estarei com vocês, como esta noite, das 19:00h às 19:30h, de uma maneira muito mais sustentadora, de uma maneira muito mais presente a fim de ajudá-los no estabelecimento do Fogo da Terra e, para alguns dentre vocês, agora e já, na reunificação da Coroa Radiante da cabeça com a Coroa Radiante do Coração e com o Triângulo Sagrado.

Nesse momento, alguns dentre vocês descobrirão o potencial criativo, redescobrirão a Unidade, a história do Espírito, a filiação, os pilares espirituais. Vocês comunicar-se-ão, para alguns dentre vocês, com os elementos e poderão guiar os elementos.

Então, sirvam-se de seus poderes da Unidade, não pelo poder, mas para manterem-se no seio de sua Integridade, no seio de sua Unidade, no seio de sua Verdade.

Este acesso novo às forças elementares resulta diretamente da ativação do Fogo da Terra.

Os elementos, em vocês, obedecer-lhes-ão, como também no exterior de vocês.

Acolhamos.


... Efusão


Bem amados filhos da Luz e Sementes de estrelas, lembrem-se: eu estarei com vocês se vocês me chamarem.

Eu estarei com vocês, de maneira privilegiada, das 19:00h às 19:30h (Brasil: 14:00h às 14:30), a partir desta noite, e anuncio-lhes nossa reunião para o encerramento da minha intervenção de desconstrução em 17 de maio, quando voltarei em companhia da Divina Maria que se expressará então de uma maneira formal.

Eu lhes transmito as bênçãos da Fonte, as bênçãos do conjunto do Conclave, do conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica e as minhas bênçãos. Recebam todo o Amor e o Fogo da Criação.

---------------------------------------------------------------------------------------
NDR: A próxima reunião informada por Miguel para o "encerramento" das 7 Etapas será na segunda-feira, 17 de maio, às 17:00h. Compartilhamos estas informações em toda transparência.

Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/

Tradução para De Coração a Coração e Sintese: (Selene) sintesis@ajato.com.br

Blog De Coração a Coração


Blog Sintese

Irmandade Luz do Sol Central
---------------------------------------------------------------------------------------

A Grande Invocação



Do ponto de luz na mente de Deus,
Flua luz a mente dos homens.
Que a luz desca a Terra!

Do ponto de amor no coração de Deus,
Flua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo volte a Terra!

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens.
O propósito que os Mestres conhecem e servem!

Do centro a que chamamos a raça dos homens,
Que se realize o Plano de Amor e de Luz
E cerre-se a porta onde mora o mal!

Que a Luz, o Amor e o Poder,
restabelecem o Plano Divino sobre a Terra,
hoje e por toda a eternidade!

Amém! Amém! Amém!

Oração a Nossa Senhora de Fátima



Senhora de Fátima,
a tua luz me envolve e a cada dia
mais força eu sinto no meu coração
para enfrentar as tempestades e na bonança
poder no teu regaço repousar.

Querida mãe,
a Luz da tua vida é a Luz da minha vida.
Sinto por ti o despertar e
a alegria de viver a verdade, sem medo,
sem o assombro das tempestades.

Vivo e penso em ti, como peregrina que ao chegar
sente a alegria da presença do mestre em seu coração.

Senhora de Fátima,
me abençoee eu abençoarei
os que perto de mim chegarem,
porque assim é, assim é, assim é!

A pureza da tua força é como a perfeição
que irradia no limiar do horizonte.
Sou determinada diante da tua presença
e acabo de sentir o poder do teu amor em mim
para repassar a todos.

A humanidade não repara na força interior,
mas nós a ajudaremos a percebê-la.

Ninguém pede e recebe o que não tem,
mas sabe que o poder está em cada um
e a força vem de ti e de outros seres.

Somos íntegros e nos recolhemos
perante o poder que emana do Pai
e da esperança de um mundo capaz
de sustentar a vida no limiar do poder,
sem medo e com a fé necessáriapara enfrentar sempre
o horror que possa advir sem esperança,
mas com a determinação de sobreviver à tudo que a vida oferecer.

Nos momentos de fraqueza e tristeza
sempre recorreremos a Vós
com a intensidade do amor para sobrepujar tudo
o que aparecer de imperfeição.

Senhora, Mãe Imaculada
por mim e por todos que sentem revigorado o amor.
Me permita sentir a felicidade
mesmo em meio a turbilhões
e deixe transparecer a tua Luz maior.

Perante ti eu peço a benção e me regenero.
Perdoa-me, para quando eu chegar na derrocada final
interagir com Deus para o bem de toda a humanidade.
Amém, amém, amém.

TODOS OS FILHOS DO REINO DO PAI ETERNO

15.07.08
Canal: Valquíria Uvinha


Novena de Nossa Senhora de Fátima

Mensagem de Mãe Maria



(Canalizada por Valquíria Uvinha no dia 12/05/2011)

Vocês são abençoados e eu os abençôo com toda a força do meu amor.
O amor em vocês está crescendo a cada dia e hoje expandirá ainda mais.

Amados e queridos irmãos que estão vibrando em amor, vocês são os primeiros, os únicos, e eu me coloco a disposição para esse contato harmônico.

Sempre fui amada, idolatrada por muitos e ignorada por outros. Fui amada pelo Pai que a mim escolheu para entregar seu Poder. Eu o recebi com todo o meu amor, sempre amei e idolatrei esse Poder.

Meu querido filho muito fez, muito abençoou, muito defendeu a verdade ensinada pelo Pai Maior, o Criador.

Eu fui uma pequena semente que Ele plantou e solicitou que no meu desenvolvimento carregasse uma benção para a humanidade.

Assim eu o fiz. Carreguei, criei, defendi, contribui para a formação de uma Grande Egrégora de Luz. Compartilhei a felicidade da minha missão com todas as pessoas que de meu filho se aproximavam. Reconheço que falhei em alguns momentos, fui emocionalmente inconstante como mãe que defende o filho amado.

Quando ocorrer com vocês que estão passando por mudanças, já descobriram Deus, reconhecem o reino dos Céus, os mandamentos de Deus e os ensinamentos nas palavras dos Mestres, ao cometerem falhas estejam atentos, sejam amoráveis, reclinem-se, ajoelhem-se diante de Deus e solicitem o perdão por terem deixado de agir segundo a Perfeição Divina.

O Amor dos seus corações é muito grande, eu os vejo e sinto esse Amor.
Creiam, tudo que fizerem com amor haverá expansão Crística e em seguida será muito mais fácil amar incondicionalmente. Interajam com Deus todos os dias, como eu fazia.

Todos os dias eu me reverenciava e ajoelhava diante do Sol, por entender que a Luz de Deus é tão grande que só o Sol poderia representá-lo. Eu me reverenciava diante do Sol e diante do Fogo orava pelo meu Filho. Orava para conseguirmos, Eu, José e Jesus, vencer e pôr em prática todo o conhecimento que o Pai nos inspirava.

A Verdade é encontrada dentro de nós. Ela é a benção da vida, é a união de cada um com Deus. É através dos sentimentos mais puros, mais ingênuos ou mais sábios que se chega a Deus e revelamos a Verdade.

Não adianta racionalizarem e quererem primeiro a Verdade para depois sentirem. É ao contrario, sintam primeiro o Amor, abram seus corações e deixem o Amor explodir Abençoando os seus pais, irmãos, esposo(a) e filhos. No momento em que vocês Abençoam, perdem a influência externa e começam descobrir a Verdade interna.

No Caminho da Luz o que chega até vocês é somente a Luz. Meu Filho trabalhou com a Verdade em todos os momentos e em todas as situações. Jesus sempre viu a causa primeira da vida, o AMOR. É o Amor que abençoa e estabelece o caminho da Verdade. O sentimento maior permeia a direção.

Não contagiem-se, não se permitam influenciar desarmonicamente, isso é para aqueles que ainda não descobriram a Unicidade Divina. Meu Filho poderia ter tido as mais variadas reações diante dos problemas vivenciados e ele não se permitiu descontrolar por que sabia do seu COMPROMISSO COM DEUS.

Ajoelhando, reverenciando-se formulem um Compromisso, a Verdade estará sempre presente em suas vidas e não haverá mais o descontrole para decidir entre a Verdade e a ilusão, a sintonia Divina será diária. O Compromisso é a chave para sempre caminhar na Verdade.

Orgulhem-se por hoje estarem aqui, nem todos recebem a minha visita. Eu vou para onde o Pai pede que eu vá. Existem normas que devemos seguir e regras que devemos cumprir.

Hoje estou neste Templo Sagrado, pela freqüência energética das pessoas.
Ele é o Templo da Luz Branca estou reafirmando, ele é e deve ser respeitado. A força da Ascensão durante 24 horas está aqui e tudo que ocorre tem o embasamento espiritual no Querido Mestre Jesus.

Os princípios Divinos de outros podem ser aqui trabalhados. Vocês têm se limitado aos Sete Raios, mas quando estão reunidos em mais pessoas, é importante que trabalhem com mais raios.

8º. Raio Cristal - permanece na freqüência da Transformação Interior. É o raio que dá o respaldo necessário para transpor toda e qualquer barreira que exista no plano espiritual para a informação chegar ao homem.

9º. Raio Laranja - é a manifestação, a concretização da Perfeição no homem.

10º. Raio Azul Anil - é a purificação das intempéries existentes no homem que o impedem de recrutar a luz expandida.

11º. Raio Verde Cobalto - é a cor da Verdade que dissolve toda energia negra que interfere na Verdade.

12º. Raio Ametista - exerce a influência que destrói o surgimento de pensamentos negativos. Ele exorciza a negatividade mental.

Nas reuniões com mais de 12 pessoas podem chamar pelo 13º Raio Dourado Fluorescente - como o nome já esta dizendo ele tem um brilho intenso. Ele é o raio da sabedoria que transgride o antigo e co-cria com sabedoria o novo.

Inicialmente vocês têm 13 raios disponíveis para o trabalho devocional diário e semanal. Nas reuniões voltadas para a Reconstrução da Humanidade, passaremos mais informações sobre outros raios, que deverão ser usados.

Recriem em suas mentes padrões de pensamentos que estejam ligados a esses raios, solicite por eles.

Eu sugiro que façam uma limpeza energética pedindo a cada dia por um raio, serão 13 dias de purificação e mudança interior.

Bem, por hoje eu me despeço.

Sou grata pelo amor que têm em seus corações e por tanta luz que expande de vocês.

Eu coloco minhas mãos sobre as suas cabeças e os abençôo.

Namastê
EU SOU MARIA

12.05.11
Canal: Valquíria Uvinha

Fonte: Portal Arco Iris

Mãe Maria sempre falou a seus filhos...



Mãe Maria fala sobre o Novo Céu e a Nova Terra...

Queridos filhos, vivei voltados para o paraíso para o qual unicamente fostes criados. Desejai as coisas do céu, pois tudo nesta vida passa, mas os tesouros de Deus em vós serão eternos. Sede justos, pois o Senhor reservou para os Seus eleitos aquilo que os olhos humanos jamais viram. Depois de toda tribulação haverá uma grande transformação na terra. Tudo aquilo que hoje contemplais será diferente. Os escolhidos do Senhor hão de se alegrar com aquilo que irão contemplar. Vereis novos céus e nova terra. As promessas de Deus se realizarão em favor dos Seus. Coragem. Rezai. Somente na oração podeis compreender os desígnios de Deus para vossas vidas. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Encorajai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no céu. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. (3.340- Mensagem de Nossa Senhora, Rainha da paz trasmitida em 03/07/2010)

Fonte: http://www.apelosurgentes.com.br/mensagens_por.php

Rosário do Amor Incondicional

Rosário muito poderoso destinado a ajudar-lhe a consumir todas as forças do anti-amor em seu ser e no planeta e a reconectar-lhe ao seu primeiro amor que é a sua Presença EU SOU e para o eterno fluxo de Deus correr em sua vida.

Em Nome do Amor Incondicional do Pai, do Filhos, do Espírito Santo e da Mãe Milagrosa! Amém!
(Inserir orações pessoais aqui)


ORAÇÃO DO SENHOR


Nosso Pai-Mãe, Deus, que está dentro de toda a vida, nos honra a Sua Presença, o EU SOU, dentro de nós.

Aceitamos o seu Reino manifestado na terra através de nós e também a nossa responsabilidade de manifestar a Sua vontade na terra, assim como é manifestada no Céu.

Aceitamos que está nos dando diariamente oportunidade de sermos tudo o que você é.

Reconhecemos que somos perdoados de nossas imperfeições, assim como perdoamos uns aos outros, e rendemos nossa vontade a mais Alta Vontade, dentro de nós.

Portanto, aceitamos a verdade de que o universo retorna para nós o que enviamos para ele.

Assumimos responsabilidade por nossas vidas e pelo nosso planeta e juramos crescer acima das tentações do ser inferior, assim, você pode nos libertar de todas as energias imperfeitas.

Afirmamos que seu Reino, Poder e Glória são manifestados na Terra, agora e para sempre. Amém!


MÃE MARIA, AJUDE-ME A SUPERAR TODAS AS LIMITAÇÕES


Oh! Mãe Maria, afirmo para você que estou levando muito a sério a minha vontade em conseguir minha vitória e a minha ascensão na luz. Imagino que, no intuito de conseguir a minha vitória, devo seguir o chamado de Jesus. Por essa razão estou disposta(o) a perder a minha vida, que significa o meu sentido mortal de identidade, para encontrar a vida imortal da consciência de Cristo.

Ajude-me a ter a disposição mental para me alinhar com a força básica por trás de toda a criação, a Presença do Amor Incondicional que guia até Deus a ser mais.

Ajude-me a superar todas as limitações e imperfeições deste mundo e me elevar acima do limitado e imperfeito sentido de identidade, como um ser humano mortal, como um (a) pecador (a) que está condenado (a), para sempre, a estar separado (a) de meu Deus.

Ajude-me a nunca permitir que eu ofereça resistência, que fique preso (a) e atado (a) a qualquer sentido limitado de identidade e da vida terrena. Continue lendo
--------------------------------------------------------
Rosário do Amor Incondicional:
Direitos Autorais © 2006 de Kim Michaels.
Tradução: Rívia Duarte Bezerra Teixeira.
Rosary in English: Mother Mary’s Unconditional Love Rosary
http://www.askrealjesus.com/AAMM/06TOOLS/ROSARIES/ROS07UncondLove.html http://novosrosariosdemaria.ning.com/group/rosariodoamorincondicional
Rívia Duarte Bezerra Teixeira: http://ocristointerno.ning.com/
--------------------------------------------------------

Dieta sugerida pelo Mestre Saint Germain - Março de 2011


DIETA SUGERIDA por MESTRE SAINT GERMAIN p/ desintoxicar e curar problemas através da ENERGIA emanada pelos corpos físico, mental e emocional...

Você pode iniciar esta Dieta a qualquer momento que quiser, por 21 dias consecutivos. Durante este perído, por 21 dias,

pode e deve comer:

* Frutas, legumes, saladas, nozes ( castanha do Pará, caju ), soja e grãos integrais germinados, mel.

* Beber muita Água, sucos de frutas, água de coco - não tomar líquidos durante a refeição - meia hora antes ou 2 horas depois p/ não atrapalhar a digestão.

* Como tempero, dê preferência ao limão nas saladas.

* Não misturar frutas doces e ácidas na mesma refeição, nem saladas e legumes.

* De preferência comer no máximo 3 tipos de legumes ou 3 tipos de folhas de salada juntas - a variedade de muitos alimentos na mesma refeição dificulta a digestão que às vezes pode demorar 3 dias, (ver mais detalhes e dicas nas postagens anteriores).

não pode comer por 21 dias:

Açúcar, sal, pão, azeites, frutas secas, massas, glutem, carnes, aves, peixes, leite e derivados, álcool (nada que seja processado).

O objetivo é elevar a vibração do corpo e limpar o físico, mental e emocional, para que possamos atrair as energias boas e as manifestações positivas neste ano tão importante de 2011.

Saiba mais


Para os animais não importa o que você pensa ou sente. Para eles, importa o que você faz.


O Instituto Nina Rosa – projetos por amor à vida teve inicio em 2000, quando sua fundadora, Nina Rosa Jacob, sentiu a necessidade de difundir a educação baseada em valores positivos, para resgatar a relação homem-ambiente.

Dedica-se a produzir material educativo e realizar cursos e palestras para ampliar a consciência humana, contribuindo, assim, para a formação de uma sociedade mais justa e pacífica.

Atualmente, a ONG está focada em expandir a Educação Humanitária para todo o Brasil e está desenvolvendo um novo livro educativo chamado “Então, você ama os animais” através da campanha de financiamento colaborativo que encerrou em 4/9.


Fonte: http://www.institutoninarosa.org.br/site/














Nossa Senhora das Graças Rogai por nós!



Mensagem do Arcanjo Miguel em 02 de Março de 2010


Queridos, Sois Amados!
Queridos, Sois Abençoados!
Queridos, Sois Acalentados!
Queridos, Sois o Cristo Vivo,
andando por estas Terras!

Dobrai vossos joelhos e Bendizei Àquele que vos Abençoa!

Olhai para os Céus em agradecimento, pelas obras que suas mãos realizam neste e em tantos outros Planos em Verdade e Luz!

Sois Benditos diante do Senhor, sois Filhos e

Filhas Amados Profundamente pela Irmandade Universal!

Cristo fez sua morada em seus Corações, assim vocês são Seus olhos, Suas mãos e Seus pés!

Ide, Bravos Guerreiros... Ide Avante nesta grande Jornada de Luz! Ide, onde seus pensamentos conseguirem alcançar!

Somos Uno! Somos Luz! Somos Verdade! Somos Amor!

Todos comungamos nesta Vertente, desta Verdade, desta Sinceridade!

Nós queremos que se sintam verdadeiramente em casa, nos braços do Mestre Sananda e Mãe Maria!

Suas obras estão apenas começando e sua jornada será longa! Mas, nada temam, porque nós, os Arcanjos do Senhor estamos convosco!

Vibrem... Vibrem... Vibrem...

Respirem profundamente e sintam a Energia, a Vibração de nossos Corações!

Nos despedimos por agora, meus irmão e irmãs, na certeza, que agora comungamos na mesma mesa, o mesmo Cálice, o mesmo Pão e o mesmo Vinho!

Sejam Bem-Vindos, à Direita do Pai e Mãe Celestial!

Agora fechem os olhos, expandam suas mentes, penetrem pelos Céus e alcancem o Sol Central, verão que estão sentados, todos em Celebração, o Grande Conselho os recebe de Braços Abertos, agora mais do que nunca, somos irmãos e irmãs!

Nós os Saudamos! Até muito em breve meus Queridos! Não vamos nos despedir, e sim dizer um... Até Logo !!!

Seu Irmão e Mentor... Arcanjo Miguel !!!

Canalizado em Reunião da Irmandade Luz do Sol Central - 02 de Março de 2010.
https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Mensagem do Guerreiro Tupinambá em 09 de Abril de 2010


Boa Noite a todos!

Sou o Guerreiro Tupinambá, Lider das Tribos Tupinambás no centro deste país continente.

Somos Co-Guardiões do Grande Cristal Translúcido e vim esta noite com a permissão da Grande Mãe, trazer-lhes estas palavras.

Há muito tempo observamos o ir e vir das tribos humanas, o branco.

Desde então observamos os desmembramentos populacionais sucessivos e assim o enfraquecimento da Grande Verdade, em detrimento das conquistas tecnológicas dos ditos conhecedores da Lei Cósmica.

Muitos equivocos foram cometidos, atrasando em muito a Futura Geração. Deste lado do Véu, temos a visão de um planeta doente, triste, desequilibrado vibracionalmente, por conta das Guerras Mentais sucessivas entre os que têm interesse em poder e riquezas, e não permitindo assim que a Verdade Eterna se aproxime.

Não fazem idéia do tamanho deste desequilibrio.

Observamos todos os dias, o caminho que tantos trilham, se achando na trilha certa, mas não se deixam, não se permitem conhecer a Verdade Suprema, porque estão envolvidos em seus dias, em seus afazeres, e na maioria das vezes, não percebem o quão distantes estão de si mesmos.

Vagam de porta em porta, buscando algo que faça algum sentido, nesta busca incessante por uma Verdade que está dentro de si mesmos. Mas como alcançá-la? O primeiro passo é admitir que somos mais que uma massa que anda, somos mais que ossos bem organizados.

Não somos bonecos animados por um desenhista louco, somos mais que isso. Uma vez descoberta esta verdade, começamos a enxergar nossa trilha diferente, e na maioria das vezes damos meia-volta ou trocamos de direção em um entroncamento no caminho.

A cada um é dado a oportunidade de crescer, de conhecer, de Ser. Mas o que fazemos é aceitar formas-pensamento dos que estão a nossa volta e assim moldamos nossa Verdade pela Verdade alheia. Onde chegaremos? Fatalmente a lugar nenhum.

Vocês chamam de Sociedade, nós chamamos de Conveniência. É conveniente para um Ser, viver deste ou daquele modo, porque daria um enorme trabalho encontrar algo em meio a tantas opções ou escolhas. E assim caminha a humanidade. Mas para onde?

Quando o Grande Mestre disse: "Levanta-te e Anda", ao paralitico, o que está oculto nestas palavras? Que a mesmice diária nos torna paraliticos, estátuas de sal, um nada. E o que mais tem nestas palavras? Não esperem esclarecimentos sentados em seus sofás e poltronas confortáveis. É preciso caminhar, andar por-se a caminho, assim encontrará aquilo que sentado buscas.

O que busca o andarilho? Um porto seguro, um local onde possa descansar da sua jornada. Mas não termina aí, outras jornadas virão e o andarilho terá de encontrar sucessivos portos seguros em sua trilha, até chegar a grande porta da Mansão Espiritual. Ali encontrará o abrigo definitivo.

Então, andem, não sejam paraliticos, assim encontrarão seu porto seguro.

O caminho é longo e difícil, mas nossas sapatilhas são resistentes...

O caminho de todos os viventes. O coração do Grande Céu, o Édem Definitivo. O Supremo nos espera...

Nós os Tupinambás, saudamos sua Luz e seu Amor por nosso Lar, a Terra.

Que a Grande Mãe os acompanhe em sua jornada. Em breve o Véu se rasgará e juntos caminharemos ao lado do Eleito.

VIBREM SUA LUZ !!!

Canalizado em Reunião da Irmandade Luz do Sol Central - 09 de Abril de 2010.
https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Visualização com o Grande Cristal Translúcido no Centro do Brasil

O Brasil, a quem chamamos carinhosamente de Terra Brasilis, tem javascript:void(0)um papel importante, como disse, juntamente com Portugal, seu Irmão.

Então, vamos dentro da capacidade de cada um, para o momento, visualizar o Brasil em um grande Mapa Mental.

Vamos visualizar suas fronteiras, com uma forte Luz Dourada, inibindo que todas as negatividades circunvizinhas, venham até nós.

Em seu Interior e Centro, na região do Planalto Central, um Grande Coração de Cristal Translúcido, pulsando.

Este é um Presente Celestial para estas Terras, este País Continental, que tanto ama e acolhe os que por aqui buscam refugio.

Visualizem este Cristal, e sua Luz cobrindo todo o Território, até se encontrar com a Luz Dourada das fronteiras.

Pensem em todos os que ainda estão alheios a esta Luz, a esta Vibração benfazeja.

Pensem nas famílias, na sociedade como um todo. Na política, e seus governantes.

Pensem nos que se encontram enfraquecidos pelos vícios mundanos. Nos encarcerados, nos hospitalizados, nos andarilhos sem teto.

Que esta Luz transforme todas estas vibrações negativas em algo positivo.

Esta é a nossa contribuição desta noite.

Esta visualização poderão usar sempre que acharem necessário.

Em momentos em que o clima se tornar mais agressivo.

Em momentos em que a sociedade se tornar mais agressiva.

Usem seus PODERES!

Lembro aqui mais uma vez, que são Cavaleiros do Cristo, Mestres e Mestras, Sementes Estelares, Filhos do Sol Central...

Então sua Luz resplandece sempre que estão em sintonia com o TODO CRIADOR E UNO!

Obrigado por nos auxiliarem nestas tarefas, que aos olhos de vocês, podem parecer simples, mas vejam que se não existissem pessoas sintonizadas, não poderíamos alcançar tantos Corações.

Sou Antoine Saint-Exupéry, seu Amigo e Irmão na Luz do Sol Central.

Canalizado em Reunião da Irmandade Luz do Sol Central - 09 de Fevereiro de 2010.
https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Mensagem de Aldebarã....




Caríssimos,
Saúdo a Todos na Luz e no Amor do Pai Amantíssimo. Na presença do Mestre Sananda e de nossa Mãe Cósmica. E de toda a Humanidade que vós representais Agora.

É preciso permanecer atentos, pois ainda lhes resta algumas partes de vossas memórias seculares presas na trama negativa, inibindo assim, o vosso desenvolvimento.

Um grande favor que fazes a si mesmos, é manter acesa a Chama Trina em vossos Corações.

Cada parte de vossos corpos, esta preparando-se para o Momentum do Despertar.

Cada memória secular tem ciência que este Momentum se aproxima, e prepara-se para isto.

Porém, assim como vos disse, nem todas estas memórias seculares, estão dispostas a transmutar na Nova Energia.

Vamos trabalhar, vamos buscar Sabedoria, buscar sintonia, buscar doar o que de melhor existe em vós, para que isto lhes propicie uma "Avalanche" de Amor Incondicional.

Saudamos o Mestre da Chama Violeta, que esta trabalhando incansável na difícil tarefa do Despertamento Humano.

Caríssimos,

Vossa tarefa é simples, porém de difícil execução, porque também vós estão envoltos na névoa do esquecimento.

Peço humildemente que realizem semanalmente uma "limpeza" em vossos corpos.

Quanto mais nos aproximarmos do Momentum, mais desgastante será para Todos os Seres que habitam este Orbe de Luz.

É simples, e muito fácil realizar uma limpeza em vossos corpos.

O primeiro passo já existe em vós, que é o Amor ao Pai Primogênito e ao seu semelhante.

O segundo passo e o mais difícil é Re-Conhecer-se Filhos da Luz, mesmo com tantas falhas e problemas aparentes.

Se dedicarem-se a "Curar" estas mazelas, logo perceberão que é uma "ilusão programada".

Querem que pensem que são "PECADORES", e assim naturalmente assumem a "CULPA".

Sintam dentro de vossos Corações, o Amor que vos une ao Altíssimo.

Ele que é Pai de Todos nós, não determina quem é certo e quem é errado, ele vos deixa seguir a trilha da Ascensão, cambaleantes, mais firmes no propósito de retornar à Casa do Pai.

Vos digo, livrem-se do PECADO e da CULPA.

O que é pecado? Quem é culpado?

Se procurarem respostas, perceberão que mesmo os mais sábios escribas, diferem em determinar o que é pecado e de quem é a culpa.

Aliviem vossos fardos!

Conforme avançam, nós auxiliamos, deixando transparecer nossas presenças em vossos Corações/Mentes.

Somos muitos Filhos das Estrelas, componentes de varias Frotas Estelares, distantes de casa, mais com um propósito grandioso, que é a vossa "LIBERDADE".

Caríssimos,

Desejo a vocês a Sabedora do Amor e a Humildade da Fé sem fronteiras.

Amem-se, auxiliem os menores, estudem e pratiquem o AMOR.

A cada passo, estamos ao vosso lado, creiam sem pestanejar, pois vos digo isto Agora.

A vossa luta é a nossa luta também, pois somos Irmãos e Irmãs.

Vosso Sol é "amarelo", o nosso Sol é "vermelho", mais estão unidos pelo único instrumento capaz de percorrer éons de Luz: o AMOR.

Caríssimos,

Saúdo Todos os presentes e ausentes desta Casa de Fé e Esperança.

Estaremos presentes, sempre que possível, deixando nossa fala, acalentando vossos Corações/Mentes com nosso Amor e Luz.

Somos de Aldebarã, e Eu Sou um humilde representante.

Que a Paz e o Amor reinem em vosso Planeta.

Assim desejamos e juntos venceremos!

Lembrem-se: Harmonizem-se e busquem estar limpos de máculas energéticas.

No próximo segundo da Luz, nos encontraremos novamente.

SHALON!

Canalizado em Reunião da Irmandade Luz do Sol Central - 02 de Março de 2010 - Maio/2012.
https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Ler também:
Sistemas habitados próximos - ALDEBARAN, por Por Rodrigo Romo.

Oração ao Grande Espírito


Oh! Grande Espírito, que criou tudo antes e que reside em cada objeto, em cada pessoa e em todos os lugares, nós acreditamos em Ti. Nós Te invocamos dos mais distantes lugares para nossa presente consciência.

Oh! Grande Espírito do Norte, que dá asas às águas do ar e rola a grossa tempestade de neve antes de Ti. Tu, que cobres a Terra com um brilhante tapete de cristal, principalmente onde a profunda tranquilidade de cada som é maravilhosa.

Tempera-nos com a força para permanecermos como parte da nevasca;


sim, faça-nos agradecidos pela beleza que flui e se aprofunda sobre a quente Terra em seu despertar.

Oh! Grande Espírito do Leste, a Terra do Sol Nascente. Tu que seguras em Tua mão direita os anos de nossas vidas e em Tua mão esquerda as oportunidades de cada dia. Sustenta-nos para que não esqueçamos nossas oportunidades, nem percamos em preguiça as esperanças de cada dia e as esperanças de todos os anos.

Oh! Grande Espírito do Sul, cujo quente hálito de compaixão derrete o gelo que circunda nossos corações, cuja fragrância fala de distantes dias de primaveras e verões, dissolve nossos medos, transmuta nossas aversões, acenda nosso amor em chamas de verdade e existentes realidades. Ensina-nos que aquele que é forte é também gentil; que aquele que é sábio tempera justiça com piedade; e aquele que é um verdadeiro guerreiro combina coragem com compaixão.

Oh! Grande Espírito do Oeste, a Terra do Sol poente, com Tuas elevadas e livres montanhas, profundas e extensas pradarias, abençoa-nos com a sabedoria da paz que segue a contenção e a liberdade de quem vive como túnica flutuante nas asas da vida bem - disciplinada. Ensina-nos que o fim é melhor que o começo e que o por do sol não glorifica nada em vão.

Oh! Grande Espírito dos Céus, em dias de infinito azul e misturado às infindáveis estrelas da noite de cada estação, lembra-nos o quanto és imenso e bonito e majestoso além de todo o nosso conhecimento ou saber, mas que também não estás tão longe de nós, quanto o mais alto de nossas cabeças ou o mais baixo de nosso olhos.

Oh! Grande Espírito da Mãe Terra sob nossos pés; Mestra dos metais; Germinadora das sementes e Celeiro de ocultos recursos da Terra, ajuda-nos a dar graças incessantemente pela Tua presente generosidade.

Oh! Grande Espírito de nossas almas, que ardes há tempos em nossos corações e em nossas profundas aspirações, fala-nos agora e sempre de tudo que precisamos saber sobre a grandeza e bondade de Teus presentes para a vida, para sermos orgulhosos do inestimável privilégio de viver.

1996 Noel Knockwood, B.A. Elde
Instituto Consciência Adamantina

Consagração do Ambiente


Dentro do círculo infinito da divina presença, que me envolve inteiramente, afirmo:

Há uma só presença aqui – é a da harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre sentirá as vibrações da divina harmonia.

Há uma só presença aqui – é a do amor.

Deus é amor, e envolve todos os seres num só sentimento de unidade. Este recinto está cheio da presença do amor. No amor eu vivo, movo-me e existo. Quem quer que aqui entre sentirá a pura e santa presença do amor.

Há uma só presença aqui – é a da verdade. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa, é a expressão da verdade. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da verdade.

Há uma só presença aqui – é a da justiça. A justiça reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela justiça. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da justiça.

Há uma só presença aqui – é a presença de Deus, o bem. Nenhum mal pode entrar aqui. Não há mal em Deus. Deus, o bem, reside aqui. Quem quer que aqui entre sentirá a presença do bem.

Há uma só presença aqui – é a presença de Deus, a vida. Deus é a vida essencial de todos os seres, é a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre sentirá a divina presença da vida e da saúde.

Há uma só presença aqui – é a presença de Deus, a prosperidade. Deus é prosperidade, pois ele faz tudo crescer e prosperar. Deus se expressa na prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em seu nome. Quem quer que aqui entre sentirá a divina presença da prosperidade e abundância.

Pelo símbolo esotérico das asas divinas, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da sabedoria, do poder e da alegria. A presença da divina sabedoria manifesta-se aqui. A presença da alegria divina é profundamente sentida por todos que aqui penetrarem.

Na mais perfeita comunhão entre meu eu inferior e meu eu superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em mim e em todos os seres.

As vibrações de meu pensamento são forças de Deus em mim que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar num centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom, alegre e próspero.

Oração: Agradeço-Te oh! Deus porque este recinto está cheio de Tua presença. Agradeço-Te, porque vivo e me movo em Ti. Agradeço-Te, porque vivo em Tua vida, verdade, saúde, prosperidade, paz, sabedoria, alegria e amor. Agradeço-Te, porque todos os que entrarem aqui sentirão a Tua presença. Agradeço-Te, porque estou em harmonia, amor, verdade e justiça com todos os seres.

Fonte: Site Instituto Consciência Adamantina


O Espírito Santo de Deus, paira sobre nós!!!


"Quando vós procurais elevar o raio feminino em vós, eu vos dou então o complemento a esse raio como o Espírito Santo." (Senhor Maitreya)!!!



OM - O som do Universo!!!
Ommmmmmmmmmmmmmmmmmm Ommmmmmmmmmmmmmmmmmm Ommmmmmmmmmmmmmmmmmm


Tributo aos Mestres do caminho...

Conheça também:



https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral





Voltar


Informação é Luz - Luz é Informação !!!