O "TERÇO" para a humanidade é a maior arma contra a maldade! Todos, sem exceção, deveriam rezá-lo!
(Kashimir - Um Espírito Amigo) - https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Se usardes vossos pensamentos somente para o amor, a bondade e a harmonia, então estes pensamentos irão despertar em outros amor, bondade e harmonia, mesmo quando há muito tempo já os tenhais esquecido. ( Saint Germain)

POSTAGENS DESTE BLOG

A Grande Cruz (4) A Grande Pirâmide de Luz em Portugal (5) A Nova Terra (2) A Voz do Raio Rubi (1) Alimentação (7) Alinhamento Planetário (3) André Luiz (1) Aparição de Nossa Senhora (14) Arcanjo Gabriel (4) Arcanjo Metatron (9) Arcanjo Miguel (11) Arcturianos (1) Arquétipo (2) As Chaves Metatrônicas (1) Ashtar Sheran (7) Ashtar-Athena (1) Autres Dimensions (5) Bárbara Marciniak (1) Blossom (1) Carmen Balhestero (3) Celia Fenn (1) Chama Violeta (2) Chico Xavier (1) Chuva de Meteoros (1) Cidade Luz (1) Com.Ygor (1) Confederação Galáctica (1) Corrente de Orações (2) Criação dos Novos Universos Paralelos (2) Datas Comemorativas (22) De Coração a Coração (1) Decretos da Chama Violeta (1) Desmatamento Zero (1) Dieta Mestre Saint Germain (7) Dr Masaru Emoto (2) Eclipse Lunar (3) Eclipse Solar (6) Efusões de Energia do Arcanjo Miguel-12 Etapas (15) Efusões de Energia do Arcanjo Miguel-7 Etapas (1) Ensinamentos Pleiadianos (2) Federação Galáctica da Luz (1) Fraternidade Pax (2) Frota Siriana (6) Gabriel (8) Gayatri Mantra (1) Greenpeace (1) Guerreiro Tupinambás (1) Hebe Camargo (1) Intraterreno Ramatan (1) Invocações e Decretos (6) Irmandade Luz do Sol Central (11) Jane Ribeiro (7) Jesus-Yeshua (2) John Smallman (3) Kiron Elétron (1) Krishna (1) kryon (2) Kumara Muruga (1) Laura Multidimensional Ocean (1) Lee Carroll (1) Lord Melquisedek (2) Mãe Divina (29) Mãe Maria (32) Maha Chohan (1) Mainhdra (7) Mantra (1) Maria Madalena (1) Mário Diniz (1) Marizilda Lopes (2) Medjugorje (2) Mensageiros do Amanhecer (1) Mensagem de Mãe Maria (27) Mensagem de Mãe Maria - Autres Dimensions (7) Mensagem de Mainhdra (7) Mensagem de Nossa Senhora (2) Mensagem Espírita (1) Mensagens Diversas (3) Mestra Nada (1) Mestre Jesus (3) Mestre Saint Germain (7) Mike Quinsey (6) Mobilização Popular (1) Nanã (1) Natal (5) Nossa Senhora Aparecida (2) Nossa Senhora de Fátima (1) Nosso Lar (1) Nove dias de Luz despertadora (1) O Mestres da GFBU (1) Orações (11) Orações pela Cura do Planeta (1) Orixá (2) Os 7 Raios (7) Os Pleiadianos (2) Portais (15) Protetores Espirituais (1) Rainha dos Anjos (1) Reiki (1) Rodrigo Romo (2) Rosane Amantéa (1) Rosário de Mãe Maria (1) SaLuSa (8) Sananda (2) Sara Kali (2) Saul (2) Sementes das Estrelas (23) Shelley Young (3) Shiwa (5) Sintonização Galáctica (1) Solara (1) Solstício de Verão (1) Sri Aurobindo - Austres Dimensions (1) Templos (1) Terra de Amor e Paz (12) Tyberonn das Plêiades (1) Vale Sagrado dos Incas (2) Valquiria Uvinha (14) Videos (3) Videos das Aparições da Mãe Divina (2) Visualizações (2) Wesak (3) Yemanjá (2)

KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI TSEBAYOTH

Oferecido por elevados Seres de Luz, este mantra tem poderes transmutadores e pode ser invocado para proteção pessoal e de ambientes. M...

11 de abril de 2011

Encontro com o Arcanjo Miguel dia 14.04.2011 às 11 horas‏



Eu sou Sri Aurobindo.
Irmãos e Irmãs, que a Luz do Um esteja com vocês.

Em venho exprimir-me a pedido do conjunto dos Melquisedeques.
O quadro de minha intervenção situar-se-á na sequência lógica do que desenvolvi, há já algum tempo, a fim de relembrá-los e para que vocês possam reler, eventualmente, para compreender o que vou dizer.

Eu situarei isso, primeiramente, em minha primeira intervenção falando do aparecimento da Luz azul, no mês de dezembro de seu ano de 2009 (ndr: Intervenções de SRI AUROBINDO de 8 e 12 de dezembro de 2009 – AQUI ).

No ano precedente eu lhes falei de certo número de fatos, cumpridos e realizados, que eu chamei a liberação do Sol e, em seguida, a liberação da Terra, em consequência do quê devia estabelecer-se um processo específico, chamado o choque da humanidade (AQUI).

Na hora em que se torna evidente, sobre esta Terra, que vocês entraram diretamente nesse choque, na hora em que UM AMIGO lhes comunica as últimas porções do ensinamento, terminando e concluindo um ciclo do conjunto de ensinamentos dos yogas que existiram na superfície desta Terra, eu inscrevo o quadro de minha intervenção nesta frase: tornar-se criador de seu presente.

Esta frase pode e deve ser entendida em diferentes níveis.

Tornar-se significa, portanto, pelo momento, que vocês não são ainda completamente criadores de seu presente.

Eu sei que, na humanidade, numerosas pessoas exprimiram-se sobre o fato de que vocês são criadores.

É claro, muitos humanos são criadores, em diferentes domínios.

Essa criação inscreve-se na linearidade do tempo, permitindo, por exemplo, para um artista exprimir um potencial e criar uma obra, qualquer que seja o apoio.

E, enfim, essa criação de que vou falar não se inscreve num tempo linear, mas num tempo Ilimitado que é o presente.

Na hora em que as circunstâncias da consciência modificam-se grandemente sobre a Terra, permitindo-lhes ser liberados, vocês também, a liberação do Sol e da Terra era, de fato, a condição indispensável e prévia para sua própria liberação.

Em todos os tempos seres despertos falaram do instante presente, da ilusão do tempo que se escoa, vindo de um passado e indo para um futuro.

Nos espaços Ilimitados e nos tempos Ilimitados o tempo, se posso exprimir-me assim, não é estruturado no modo com o qual a consciência limitada o percebe.

Eu poderia, por exemplo, dizer que o tempo escoa-se e desenrola-se do futuro para o passado.

O que não seria falso.

Existe também, em algumas Dimensões Unificadas, um tempo que apareceria, para vocês, como parado ou suspenso.

Tornar-se criador exprime-se sempre no sentido de um futuro.

Tornar-se criador de seu presente é criar o instante presente.

Porque, no processo em curso da revelação da Luz azul e da fusão dos Éteres, tal como definido pelo Arcanjo Miguel, a fusão dos Éteres realiza-se sob seus olhos.

A Terra ali responde pelo próprio parto e pela própria liberação de vocês e, portanto, seu parto, que está em curso.

Assim, o que observam seus olhos, suas mídias, excede, doravante, amplamente, o quadro do que eu escrevi sob o ditado de Cristo, quando fui São João e quando anunciei que um terço dos mamíferos marinhos, um terço dos pássaros, um terço das consciências desapareceriam.

Hoje, vocês estão agora nesses tempos realizados, permitindo, efetivamente, viver sua Ascensão e seu chamado na Luz de Cristo.

Para isso vocês devem sair, de um modo ou de outro, da concepção linear do tempo que os faz vislumbrar projeções num futuro, porque seu futuro não está inscrito num futuro linear, e vocês apenas podem penetrar nesse futuro saindo, justamente, da linearidade do tempo.

Os espaços de alinhamento aos quais vocês são convidados, regularmente, quotidianamente, foram destinados a permitir essa fusão dos éteres, por intermédio do cristal azul que os Elohim depositaram, há mais de 52.000 anos, em algum lugar sobre esta Terra.

A Luz azul, observável atualmente sobre esta Terra (como foi o caso no final do ano de 2009), corresponde à fusão dos Éteres e, portanto, à abolição de certa linearidade do tempo e de certo escoamento do tempo num sentido determinado: passado, presente e futuro.

Pode-se resumir dizendo que a ilusão desse mundo que nós, Orientais, chamamos Maya, ilustra-se justamente nessas leis de escoamento do tempo procedentes da gravidade, do eletromagnetismo e do que vocês sabem ser, agora, um fechamento na ilusão.

Doravante, pela fusão dos éteres realizada, realizando-se em vocês e manifestando-se em vocês, entre os mais avançados de vocês, entre os circuitos e as ressonâncias estabelecendo-se pela Luz Vibral em suas estruturas, em seu Templo Interior, em sua cabeça e, doravante, em suas costas, a hora do despertar, a hora da liberação efetivamente soou.

É tempo, portanto, agora, de criar, não seu futuro sobre esta Terra, mas criar seu presente que desemboca no ilimitado do tempo e, portanto, em sua saída do tempo linear.

O alinhamento, as Vibrações, a Consciência vibrante, as Coroas Radiantes, o Triângulo sagrado são, de algum modo, os testemunhos de sua preparação.

Como Sementes Estelares vocês prepararam, efetivamente, o tempo seguinte da Terra, que não está mais inscrito numa linearidade.

Existe, portanto, o que alguns cientistas poderiam chamar a distorção do tempo, traduzindo a entrada da Terra e desse sistema solar sob a influência de certo número de forças profundamente diferentes do que aquelas que prevaleceram em suas próprias vidas e em suas encarnações sucessivas.

A irrupção da Luz Vibral, tal como seus olhos começam a ver, assinala uma transformação iminente, não mais unicamente da Terra, mas do conjunto desse sistema solar do qual vocês são, pelo momento, parte integrante.

Tornar-se significa não mais querer ir para um futuro linear, mas iniciar seu retorno ao seu Ser e tornar-se o que vocês são, para além do parecer e para além da ilusão.

Isso necessita, de vocês mesmos, conscientemente, extrair-se desta linearidade do tempo, onde o conjunto de suas vidas, quaisquer que sejam seus caminhos individuais, é ritmado pela sucessão de dias e de noites, pela sucessão de ocupações quotidianas ou espirituais, ritmadas por um tempo preciso que é a hora de seu relógio ou a hora de sua agenda ou a hora de seu calendário.

Tornar-se criador de seu presente é aceitar, agora é já, imergir-se nesse presente e não mais ser criador de qualquer instante futuro sobre esta Terra.

Isso é um desafio para muitos humanos, mesmo engajados num caminho espiritual ou num sentido de humanismo muito desenvolvido.

A liberação do Fogo do Espírito e do Fogo de seu Coração, fusão dos Éteres em curso traduz-se, em vocês, por manifestações, para muitos, Vibratórias, muito mais intensas do que anteriormente, cujas traduções são múltiplas.

Eu não me demorarei sobre o conjunto dessas manifestações porque o que é importante é a percepção dessa mudança e não o tipo de manifestação dessa mudança.

A manifestação dessa mudança é diretamente ligada à sua saída do tempo e à integração, em vocês, em sua escala, da fusão dos Éteres.

Essa fusão dos Éteres, ativando alguns circuitos (dos quais alguns começaram a lhes ser desvendados por UM AMIGO), vai prosseguir, agora, em um ritmo acelerado.

Vocês observarão, aliás, que, se vocês se centram em suas próprias percepções, suas faculdades para sair da linearidade do tempo vão tornar-se cada vez mais importantes, fazendo-os perder, justamente, esses indicadores espaciais e temporais.

É justamente nessa perda de indicadores espaciais e temporais que se ilustra, para sua consciência, a passagem em um tempo Ilimitado.

Passagem em um tempo Ilimitado por uma consciência que eu chamei Supramental, consciência da Unidade, vivência da Alegria, do Samadhi, da Paz, todo um conjunto de sinais de sua própria consciência, traduzindo que vocês passaram a outro estado e a outro nível.

Vocês deverão, agora, tornar-se criadores de seu presente, quer dizer que vocês mesmos, através mesmo de sua consciência limitada, é que vão decidir passar no Ilimitado.

Os freios que haviam sido ainda colocados, através de manifestações Vibratórias ao nível das extremidades, e que impediam, literalmente, os mais apressados de vocês de deixarem essa linearidade do tempo, são agora retirados ou em vias de sê-lo.

Será necessário, portanto, nessa nova liberdade, e como o disse Irmão K, preparar sua autonomia e preparar seu Ilimitado.

Obviamente, aceder à autonomia e ao Ilimitado é, agora e já, aceitar sair da limitação, do contexto, da prisão, diriam alguns.

Isso deve se colocar como uma potencialidade inscrita em sua consciência de cada instante, podendo se verificar por seus alinhamentos, por sua respiração e por seus contatos com a Luz, qualquer que seja a forma, aí também, e o tipo de manifestação.

Assim, tornar-se criador de seu presente é já aceitar isso.

É colocar o conjunto de sua consciência, seja ela limitada ou Ilimitada, nesse tornar-se, inscrevendo-se fora da linearidade do tempo.

O que vem, eu repito, para a consciência do homem, é uma liberação.
O grande Comandante chamou a isso, longamente, a passagem da lagarta à borboleta.

O que se pode dizer é que, doravante e desde ontem, vocês têm a possibilidade, literalmente, de tornar-se criadores de seu presente, para isso, tecendo seu casulo, permitindo-lhes criar a crisálida que lhes permite tornar-se borboleta e, portanto, abandonar a antiga pele, os antigos limites, para descobrir e viver, inteiramente, o Ilimitado.

É claro, vocês são solidários do ritmo do Fogo da Terra, do Fogo do Céu, de acordo com o lugar em que se encontra ainda sua limitação, ou seja, seu corpo.

Mas vocês não são mais dependentes de outra coisa além disso, na condição, é claro, de decidi-lo.

Vocês não podem pretender ser livres e manter uma forma de confinamento consciente, que isso se chame obrigação, que isso se chame obrigação moral, atividade exterior.
É efetivamente uma escolha.

Vocês não podem permanecer criadores de seu futuro linear e tornarem-se criadores de seu presente, no instante presente.

É um ou o outro.

E isso vai aparecer-lhes cada vez mais claramente, ainda que apenas pelas Vibrações que os animam, ainda que apenas pela consciência que vocês terão, de maneira cada vez mais aguda, eu diria, mesmo crítica.

É claro, nem todo mundo é afetado no mesmo momento por esse mesmo processo, por toda a parte nos lugares deste planeta.

Como vocês o constatam, algumas regiões da Terra, anunciadas já desde numerosos anos pelo Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV, Comandante dos Melquisedeques), estão efetivamente realizando tudo o que foi anunciado.

Então, é claro, se vocês mesmos permanecem num olhar dissociado, vocês chamarão a isso, nós o dissemos, catástrofes inimagináveis, mesmo para o espírito humano.

Mas não olhem as lagartas, olhem as borboletas.

Tudo depende, e isso também nós somos numerosos a tê-lo dito, de seu ponto de vista.
E seu ponto de vista permanecerá, mesmo se vocês vivem as Vibrações, aquele da personalidade, enquanto vocês permanecerem incluídos numa criação de seu tempo linear onde vocês se instalam, onde vocês persistem em permanecer, entre um passado, um presente e um futuro.

Não é mais tempo, em resumo, de tergiversar, de realizar de uma vez duas atividades, uma concernente ao seu Espírito e a outra concernente à materialidade de sua vida.
Cabe a vocês saber onde vocês querem estar.

E isso é agora.

E isso pode, para inúmeros de vocês, tomar, eu diria, uma acuidade crítica.

Isso pode se traduzir por modificações extremamente profundas de seus ritmos fisiológicos, de seus ritmos de atividades e, eu diria mesmo, de suas capacidades de atividades nesse mundo.

É claro, uma fração importante de humanos continuará, aconteça o que acontecer, custe o que custar, nessa concepção linear do tempo, sem mesmo se aperceber que esse tempo não existe mais.

Eles quererão manter uma ilusão então, mesmo que a ilusão tenha desaparecido.

Esse é o caminho deles e a liberdade deles a mais absoluta, mas, vocês que estão conscientes, através de suas Vibrações e de seus acessos, parciais ou completos à Existência, vocês necessariamente serão levados a escolher entre manter a criação da ilusão do tempo ou tornarem-se criadores de seu próprio presente.

E isso não pode ser realizado se sua consciência se desvia desse objetivo de sua finalidade de Luz.

Disso vocês tomam consciência a cada dia, cada vez mais, em função mesmo da intensidade da fusão do éter que doravante vai terminar.

Estou encarregado, também, de anunciar-lhes a vinda do Arcanjo Miguel, vindo realizar, por sua Presença, suas palavras, além da fusão dos éteres, justamente a criação, para a Terra e o Céu, do instante presente, permitindo então ao Arcanjo Metatron, ele também oficializar sua vinda e preparar o tempo do ensinamento do futuro.

Esse futuro estando inscrito numa outra Dimensão, num outro espaço que nada mais tem a ver com a Terra.

Isso demanda também, para vocês, uma constância e uma Presença.

Constância e Presença em sua vida.

E seguir, também, inteiramente, os impulsos da alma, encontrar o tempo para vocês, porque o tempo, para vocês, é também o tempo que vocês dão à Terra.

O sentido do serviço situa-se nesse nível.

O tempo não é mais para discursos.

O tempo não é mais para questionamentos.

O tempo é para Ser, inteiramente.

Alguns de vocês, entre os mais avançados, vão penetrar, ainda mais adiante, na própria Existência e vão se extrair, muito naturalmente, ao mesmo tempo mantendo esse veículo ilusório em vida, desta Dimensão.

É agora.

O que vocês observam sobre a Terra e o que vocês observarão, cada vez mais, eu o descrevi, inteiramente, com as palavras da época, no Apocalipse.

Cabe a vocês voltar a mergulhar, além mesmo da Vibração, agora, mas no significado real que adere, inteiramente, aos tempos que começaram ontem e que vão, como vocês sabem, acentuar-se, acelerar-se, de maneira desmedida, sem qualquer sentido da medida em relação ao que existia sobre a Terra, entre agora e o final de seu ano, ou mesmo antes do final deste ano.

É durante esse lapso de tempo que se estende o choque da humanidade, a fusão dos éteres, a interpenetração Dimensional entre o tempo linear que se dissolve e o tempo Ilimitado que aparece.

A questão que vai se colocar, em vocês, a cada minuto, a cada sopro é: vocês querem reencontrar seu Ser?

Vocês querem ir para sua Liberdade?

E vocês querem ir para sua autonomia, para o Ilimitado, ou permanecer no limitado?
Mas vocês não podem estar em desacordo.

Seu mental não poderá mais decidir, nem seus apegos, nem o que pode permanecer, ao nível de sua moral, de sua ética exterior.

Somente determinará seu futuro, sua capacidade para se instalar nesse presente, que não tem mais muito grande coisa a ver com um futuro Terrestre.

Isso vocês vivem a partir de agora.

Alguns povos, efetivamente, na superfície da Terra que, do exterior podem aparecer como admiráveis ou detestáveis, segundo o ponto de vista, mostram, de algum modo, o caminho dessa liberação que está em curso.

As coisas, doravante, irão extremamente rápido, em termos Terrestres.

O tempo Ilimitado nada mais tem a ver com o tempo limitado.

A autonomia nada mais tem a ver com o confinamento.

É o que vocês vão descobrir no Interior de sua consciência, e é o que vocês descobrem também sobre o conjunto desta Terra, no desmascarar dos papeis obscuros tidos por alguns e tidos também por aqueles que aderiram a essa ocultação da Luz, sem querer, frequentemente.

Então, sim, durante este período em que se manifestam a fusão dos éteres e sua liberação, vocês deverão se olhar face a face porque, obviamente, devido à intensificação da Luz e à saída do espaço/tempo linear, absolutamente nada, em vocês como no exterior de vocês, poderá ser escondido.

Vocês verão claramente, e cada vez mais claramente, aí onde vocês estão e aí onde está o mundo e o conjunto de seres que constituem seu ambiente, próximo ou distante.

Nada poderá escapar ao olho da supra-consciência.

A visão do Coração torna-se efetivamente penetrante, e permite ver o que é e o que provém da ilusão e o que provém do presente.

Inúmeros seres despertos sobre a Terra falaram da saída do tempo, quando de sua experiência de despertar ou mesmo quando do estabelecimento de sua vida, como um momento em que o tempo se suspende, onde não há mais definição em relação a um passado ou a um futuro, mas onde o tempo está parado, suspenso, como eu disse.

É isso que vocês viverão, onde a aceleração do tempo assinala o final do tempo linear.

A própria sucessão de eventos, visíveis, observáveis, mesmo ainda para alguns, escondidos para seus olhos, corresponde, inteiramente, à manifestação dos sinais que eu escrevi no apocalipse e sob o ditado de Cristo.

E isso é, inteiramente, agora.

Há como uma forma de telescópica dos eventos, exteriores e interiores.

Isso os conduzirá, progressivamente e cada um a um ritmo diferente (mas que será, de qualquer modo, cada vez mais rápido, de acordo com sua concepção do tempo), a viverem novas coisas.

E, portanto, a se estabelecerem cada vez mais firmemente em seu tornar-se e, portanto a criarem, vocês mesmos, seu próprio presente e sua própria Presença.

Vocês não poderão mais estar presentes a si mesmos e presentes no mundo, ao mesmo tempo permanecendo sobre esse mundo ainda e, para alguns de vocês, até a fase final.

Mas isso será, efetivamente, mesmo aceitando, um choque total, sobrepondo-se ao choque do que aparecerá em seus céus e que se manifestará sobre a Terra e em seus oceanos.

Não haverá lugar algum para onde se voltar, com o olhar da lagarta, sem ver dissolução e destruição.

Em contrapartida, se o olhar da borboleta prevalece, então, tudo lhes aparecerá na graça.

O mesmo olhar, conforme a consciência, para a mesma cena, pode ser vista como uma dissolução ou uma destruição ou, realmente, pelo que ela é, ou seja: uma Ascensão, uma saída da linearidade do tempo, uma dissolução da Ilusão e uma entrada na Verdade.
Isso concerne à sua Consciência e concerne a tudo o que vocês olharem.

É claro, o olhar dividido da lagarta pode dar medo, pode arrastá-los em reações, na compaixão, mas privá-los-á do acesso à Alegria e da ajuda que vocês poderão aportar, pela irradiação e seu serviço, ao conjunto da humanidade.

Vocês são, portanto, engajados a penetrar, cada vez mais, o único tempo que restará totalmente independente de qualquer condicionamento passado e de qualquer futuro plausível de sua vida, centrando-se no presente, único lugar onde se encontra sua Presença, a elevação de seu Coração, a fusão de seus éteres, o despertar de seu Kundalini, total, e sua reintegração nas esferas do Ilimitado.

Em termos lineares que, no entanto, não são mais os mesmos, ainda, aqueles que podiam estar há ainda um ou dois anos (porque, efetivamente, inúmeros de vocês perceberam, com sua consciência, essa aceleração do tempo linear, esse disparo do tempo linear que conduz à parada do tempo, à parada da Terra, processo que permite sua elevação e sua Ascensão, assim como a de vocês), vocês, portanto, definitivamente, entraram nesses tempos.

E se vocês aceitam esses tempos, vocês estão em seu presente e vocês se tornam criadores de seu presente, escapando à linearidade do tempo e à própria destruição dessa linearidade do tempo e de seu corpo.

A Ascensão é exatamente isso.

E é exatamente agora.

Alguns quererão ainda buscar datas.

As datas, doravante, estão perfeitamente sincronizadas e a Terra, liberada, sincronizou-se no ritmo que é aquele impulsionado desde o centro galáctico, Alcyone.

O que quer dizer que vocês penetram, desde ontem, o centro da Onda Galáctica e estão sujeitos a um bombardeamento de Luz absolutamente fenomenal, cuja ressonância sobre a Terra e a liberação da Luz da Terra, seja o núcleo cristalino emitindo naturalmente a Luz, como aquele da própria Terra que decidiu acelerar, ao nível do humano que, em sua tecnicidade louca, esperava controlar e que é chamado o fogo do átomo.

O fogo do átomo é o Fogo de seu Coração.

Aliás, existe, em seu peito, ao nível dos pontos chamados chacra de enraizamento da alma e do Espírito, o que os orientais chamaram os átomos embriões.

E esses átomos embriões estão em fusão, permitindo liberar a vocês mesmos da ilusão do tempo.

Assim, e para parafrasear o que disse o Comandante: o que a lagarta chama a morte, a borboleta chama o nascimento.

Aí também, tudo depende de sua capacidade para integrar o presente, sua Presença e para se manter, em consciência, nesse estado.

Alguns de vocês estarão, contudo, constituindo a própria crisálida e apercebendo-se de que inúmeras tarefas, ditas obrigatórias, eram apenas uma visão do espírito ligada aos condicionamentos.

Vocês reencontrarão, assim como Irmão K anunciou (e isso voltará), a autonomia e o Ilimitado (ndr: intervenção de Irmão K, em 1º de abril de 2011 - AQUI).

Não há outro modo de tornar-se Ilimitado e autônomo, a não ser vivê-lo e, portanto, sair, cada um ao seu ritmo, cada povo ao seu ritmo, nos tempos fixados desta ilusão.

Então, sim, regozijem-se, quaisquer que sejam os medos que possam manifestar as partes de vocês, ainda inseridas na realidade tridimensional desse tempo que se escoa linearmente, sua capacidade para sair dessa linearidade vai demonstrar-lhes a verdade, a realidade do que nós dizemos, desde tantos anos, e que lhes disse o Cristo, há dois mil anos, ou seja, de que vocês estão sobre esse mundo, mas absolutamente não são desse mundo.

Isso não será mais discurso ou virtudes teológicas, mas, efetivamente, uma vivência real e constante, a cada instante.

Estabelecer-se em sua Presença e em seu presente é tornar-se criador de sua própria realidade, atemporal e Ilimitada.

O conjunto das Embarcações da Luz Una que pode se aproximar da Terra está fazendo-o.

O Arcanjo Miguel exprimir-se-á, de maneira formal, naquela ocasião, em 14 de abril de seu mês, às 16 horas do relógio francês.

Ele lhes pedirá, naquele momento (e eu lhes peço por ele), para estarem no acolhimento, na recepção, porque Cristo Miguel, então, fecundará a Terra, inteiramente, realizando, em diferentes pontos da Terra, a fusão total dos éteres e liberará, em vocês, as Cruzes chamadas Mutáveis, presentes ao nível de sua cabeça e de seu Coração, permitindo-lhes, de algum modo, finalizar sua fusão com sua Existência, seu Ilimitado, com essa parte de vocês mesmos que vocês vão reencontrar, se tal é seu desejo e sua Vibração.

Retenham, efetivamente que não existe formalmente qualquer obstáculo a isso, nem condição (física, moral), nem idade, nem doença, nem de saúde.

Somente sua própria consciência é livre para aceitá-lo ou não.

Esse momento preciso assinalará, eu repito, um passo a mais para a borboleta.

A Terra manifestará então, naquele momento, o que o Arcanjo Uriel anunciou como a abertura da boca da Terra.

Momento em que, a qualquer momento, o Coro dos Anjos e o Coro da Terra estarão em uníssono, para despertar os últimos de vocês, aqueles que o desejarem.

Lembrem-se também de que, quaisquer que sejam os medos ou quaisquer que sejam as projeções de seu próprio mental, de suas emoções, UM AMIGO lhes disse o que fazer (ndr: intervenção de UM AMIGO de 20 de março de 2011 - AQUI).

Tenho a esclarecer, também, que aquilo que fizer tornar-se-á cada vez mais fácil, porque vocês terão, efetivamente, cada vez mais facilidades para seguir a Vibração de seu Coração ao invés do medo.

Aí está, irmãos e irmãs, o que me foi incumbido de lhes dar.

Eu os convido, apenas que releiam o que eu disse no início de dezembro, há dois anos.

A reler, também, o que eu disse há alguns meses, sobre a liberação do sol e a liberação da Terra e o choque da humanidade (ndr: intervenções de SRI AUROBINDO de 17 de outubro AQUI, 2 e 21 de novembro AQUI e AQUI e 1º de dezembro de 2010 AQUI).

Porque o quadro de minha intervenção de hoje inscreve-se na lógica perfeita daquelas intervenções que eu acabo de citar.

Não haverá espaço para questionamento em relação a isso.

Eu deixarei o Comandante responder-lhes, em outro momento, se existem questões com relação ao que vocês terão relido porque, eu repito, há uma sequência lógica entre o que eu disse em dezembro, há dois anos e o que eu disse há alguns meses e o que eu disse hoje.

Eu volto, em alguns instantes, para permanecer com vocês e acompanhar sua fase de alinhamento.

Eu lhes digo, portanto, até já, em comunhão e, eu o espero, até breve.

Que a Paz, a Alegria, o Amor, a Luz, a Unidade e a Verdade estejam em vocês.

__________________
MENSAGEM SRI AUROBINDO 07/04/2011 - AUSTRES DIMENSIONS
Fonte: http://minhamestria.blogspot.com/2011/04/sri-aurobindo-07-04-2011-autres.html
___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
---------------------------------------------------------------------------------------

A Grande Invocação



Do ponto de luz na mente de Deus,
Flua luz a mente dos homens.
Que a luz desca a Terra!

Do ponto de amor no coração de Deus,
Flua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo volte a Terra!

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens.
O propósito que os Mestres conhecem e servem!

Do centro a que chamamos a raça dos homens,
Que se realize o Plano de Amor e de Luz
E cerre-se a porta onde mora o mal!

Que a Luz, o Amor e o Poder,
restabelecem o Plano Divino sobre a Terra,
hoje e por toda a eternidade!

Amém! Amém! Amém!

Oração a Nossa Senhora de Fátima



Senhora de Fátima,
a tua luz me envolve e a cada dia
mais força eu sinto no meu coração
para enfrentar as tempestades e na bonança
poder no teu regaço repousar.

Querida mãe,
a Luz da tua vida é a Luz da minha vida.
Sinto por ti o despertar e
a alegria de viver a verdade, sem medo,
sem o assombro das tempestades.

Vivo e penso em ti, como peregrina que ao chegar
sente a alegria da presença do mestre em seu coração.

Senhora de Fátima,
me abençoee eu abençoarei
os que perto de mim chegarem,
porque assim é, assim é, assim é!

A pureza da tua força é como a perfeição
que irradia no limiar do horizonte.
Sou determinada diante da tua presença
e acabo de sentir o poder do teu amor em mim
para repassar a todos.

A humanidade não repara na força interior,
mas nós a ajudaremos a percebê-la.

Ninguém pede e recebe o que não tem,
mas sabe que o poder está em cada um
e a força vem de ti e de outros seres.

Somos íntegros e nos recolhemos
perante o poder que emana do Pai
e da esperança de um mundo capaz
de sustentar a vida no limiar do poder,
sem medo e com a fé necessáriapara enfrentar sempre
o horror que possa advir sem esperança,
mas com a determinação de sobreviver à tudo que a vida oferecer.

Nos momentos de fraqueza e tristeza
sempre recorreremos a Vós
com a intensidade do amor para sobrepujar tudo
o que aparecer de imperfeição.

Senhora, Mãe Imaculada
por mim e por todos que sentem revigorado o amor.
Me permita sentir a felicidade
mesmo em meio a turbilhões
e deixe transparecer a tua Luz maior.

Perante ti eu peço a benção e me regenero.
Perdoa-me, para quando eu chegar na derrocada final
interagir com Deus para o bem de toda a humanidade.
Amém, amém, amém.

TODOS OS FILHOS DO REINO DO PAI ETERNO

15.07.08
Canal: Valquíria Uvinha


Novena de Nossa Senhora de Fátima

Mensagem de Mãe Maria



(Canalizada por Valquíria Uvinha no dia 12/05/2011)

Vocês são abençoados e eu os abençôo com toda a força do meu amor.
O amor em vocês está crescendo a cada dia e hoje expandirá ainda mais.

Amados e queridos irmãos que estão vibrando em amor, vocês são os primeiros, os únicos, e eu me coloco a disposição para esse contato harmônico.

Sempre fui amada, idolatrada por muitos e ignorada por outros. Fui amada pelo Pai que a mim escolheu para entregar seu Poder. Eu o recebi com todo o meu amor, sempre amei e idolatrei esse Poder.

Meu querido filho muito fez, muito abençoou, muito defendeu a verdade ensinada pelo Pai Maior, o Criador.

Eu fui uma pequena semente que Ele plantou e solicitou que no meu desenvolvimento carregasse uma benção para a humanidade.

Assim eu o fiz. Carreguei, criei, defendi, contribui para a formação de uma Grande Egrégora de Luz. Compartilhei a felicidade da minha missão com todas as pessoas que de meu filho se aproximavam. Reconheço que falhei em alguns momentos, fui emocionalmente inconstante como mãe que defende o filho amado.

Quando ocorrer com vocês que estão passando por mudanças, já descobriram Deus, reconhecem o reino dos Céus, os mandamentos de Deus e os ensinamentos nas palavras dos Mestres, ao cometerem falhas estejam atentos, sejam amoráveis, reclinem-se, ajoelhem-se diante de Deus e solicitem o perdão por terem deixado de agir segundo a Perfeição Divina.

O Amor dos seus corações é muito grande, eu os vejo e sinto esse Amor.
Creiam, tudo que fizerem com amor haverá expansão Crística e em seguida será muito mais fácil amar incondicionalmente. Interajam com Deus todos os dias, como eu fazia.

Todos os dias eu me reverenciava e ajoelhava diante do Sol, por entender que a Luz de Deus é tão grande que só o Sol poderia representá-lo. Eu me reverenciava diante do Sol e diante do Fogo orava pelo meu Filho. Orava para conseguirmos, Eu, José e Jesus, vencer e pôr em prática todo o conhecimento que o Pai nos inspirava.

A Verdade é encontrada dentro de nós. Ela é a benção da vida, é a união de cada um com Deus. É através dos sentimentos mais puros, mais ingênuos ou mais sábios que se chega a Deus e revelamos a Verdade.

Não adianta racionalizarem e quererem primeiro a Verdade para depois sentirem. É ao contrario, sintam primeiro o Amor, abram seus corações e deixem o Amor explodir Abençoando os seus pais, irmãos, esposo(a) e filhos. No momento em que vocês Abençoam, perdem a influência externa e começam descobrir a Verdade interna.

No Caminho da Luz o que chega até vocês é somente a Luz. Meu Filho trabalhou com a Verdade em todos os momentos e em todas as situações. Jesus sempre viu a causa primeira da vida, o AMOR. É o Amor que abençoa e estabelece o caminho da Verdade. O sentimento maior permeia a direção.

Não contagiem-se, não se permitam influenciar desarmonicamente, isso é para aqueles que ainda não descobriram a Unicidade Divina. Meu Filho poderia ter tido as mais variadas reações diante dos problemas vivenciados e ele não se permitiu descontrolar por que sabia do seu COMPROMISSO COM DEUS.

Ajoelhando, reverenciando-se formulem um Compromisso, a Verdade estará sempre presente em suas vidas e não haverá mais o descontrole para decidir entre a Verdade e a ilusão, a sintonia Divina será diária. O Compromisso é a chave para sempre caminhar na Verdade.

Orgulhem-se por hoje estarem aqui, nem todos recebem a minha visita. Eu vou para onde o Pai pede que eu vá. Existem normas que devemos seguir e regras que devemos cumprir.

Hoje estou neste Templo Sagrado, pela freqüência energética das pessoas.
Ele é o Templo da Luz Branca estou reafirmando, ele é e deve ser respeitado. A força da Ascensão durante 24 horas está aqui e tudo que ocorre tem o embasamento espiritual no Querido Mestre Jesus.

Os princípios Divinos de outros podem ser aqui trabalhados. Vocês têm se limitado aos Sete Raios, mas quando estão reunidos em mais pessoas, é importante que trabalhem com mais raios.

8º. Raio Cristal - permanece na freqüência da Transformação Interior. É o raio que dá o respaldo necessário para transpor toda e qualquer barreira que exista no plano espiritual para a informação chegar ao homem.

9º. Raio Laranja - é a manifestação, a concretização da Perfeição no homem.

10º. Raio Azul Anil - é a purificação das intempéries existentes no homem que o impedem de recrutar a luz expandida.

11º. Raio Verde Cobalto - é a cor da Verdade que dissolve toda energia negra que interfere na Verdade.

12º. Raio Ametista - exerce a influência que destrói o surgimento de pensamentos negativos. Ele exorciza a negatividade mental.

Nas reuniões com mais de 12 pessoas podem chamar pelo 13º Raio Dourado Fluorescente - como o nome já esta dizendo ele tem um brilho intenso. Ele é o raio da sabedoria que transgride o antigo e co-cria com sabedoria o novo.

Inicialmente vocês têm 13 raios disponíveis para o trabalho devocional diário e semanal. Nas reuniões voltadas para a Reconstrução da Humanidade, passaremos mais informações sobre outros raios, que deverão ser usados.

Recriem em suas mentes padrões de pensamentos que estejam ligados a esses raios, solicite por eles.

Eu sugiro que façam uma limpeza energética pedindo a cada dia por um raio, serão 13 dias de purificação e mudança interior.

Bem, por hoje eu me despeço.

Sou grata pelo amor que têm em seus corações e por tanta luz que expande de vocês.

Eu coloco minhas mãos sobre as suas cabeças e os abençôo.

Namastê
EU SOU MARIA

12.05.11
Canal: Valquíria Uvinha

Fonte: Portal Arco Iris

Mãe Maria sempre falou a seus filhos...



Mãe Maria fala sobre o Novo Céu e a Nova Terra...

Queridos filhos, vivei voltados para o paraíso para o qual unicamente fostes criados. Desejai as coisas do céu, pois tudo nesta vida passa, mas os tesouros de Deus em vós serão eternos. Sede justos, pois o Senhor reservou para os Seus eleitos aquilo que os olhos humanos jamais viram. Depois de toda tribulação haverá uma grande transformação na terra. Tudo aquilo que hoje contemplais será diferente. Os escolhidos do Senhor hão de se alegrar com aquilo que irão contemplar. Vereis novos céus e nova terra. As promessas de Deus se realizarão em favor dos Seus. Coragem. Rezai. Somente na oração podeis compreender os desígnios de Deus para vossas vidas. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Encorajai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no céu. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. (3.340- Mensagem de Nossa Senhora, Rainha da paz trasmitida em 03/07/2010)

Fonte: http://www.apelosurgentes.com.br/mensagens_por.php

Rosário do Amor Incondicional

Rosário muito poderoso destinado a ajudar-lhe a consumir todas as forças do anti-amor em seu ser e no planeta e a reconectar-lhe ao seu primeiro amor que é a sua Presença EU SOU e para o eterno fluxo de Deus correr em sua vida.

Em Nome do Amor Incondicional do Pai, do Filhos, do Espírito Santo e da Mãe Milagrosa! Amém!
(Inserir orações pessoais aqui)


ORAÇÃO DO SENHOR


Nosso Pai-Mãe, Deus, que está dentro de toda a vida, nos honra a Sua Presença, o EU SOU, dentro de nós.

Aceitamos o seu Reino manifestado na terra através de nós e também a nossa responsabilidade de manifestar a Sua vontade na terra, assim como é manifestada no Céu.

Aceitamos que está nos dando diariamente oportunidade de sermos tudo o que você é.

Reconhecemos que somos perdoados de nossas imperfeições, assim como perdoamos uns aos outros, e rendemos nossa vontade a mais Alta Vontade, dentro de nós.

Portanto, aceitamos a verdade de que o universo retorna para nós o que enviamos para ele.

Assumimos responsabilidade por nossas vidas e pelo nosso planeta e juramos crescer acima das tentações do ser inferior, assim, você pode nos libertar de todas as energias imperfeitas.

Afirmamos que seu Reino, Poder e Glória são manifestados na Terra, agora e para sempre. Amém!


MÃE MARIA, AJUDE-ME A SUPERAR TODAS AS LIMITAÇÕES


Oh! Mãe Maria, afirmo para você que estou levando muito a sério a minha vontade em conseguir minha vitória e a minha ascensão na luz. Imagino que, no intuito de conseguir a minha vitória, devo seguir o chamado de Jesus. Por essa razão estou disposta(o) a perder a minha vida, que significa o meu sentido mortal de identidade, para encontrar a vida imortal da consciência de Cristo.

Ajude-me a ter a disposição mental para me alinhar com a força básica por trás de toda a criação, a Presença do Amor Incondicional que guia até Deus a ser mais.

Ajude-me a superar todas as limitações e imperfeições deste mundo e me elevar acima do limitado e imperfeito sentido de identidade, como um ser humano mortal, como um (a) pecador (a) que está condenado (a), para sempre, a estar separado (a) de meu Deus.

Ajude-me a nunca permitir que eu ofereça resistência, que fique preso (a) e atado (a) a qualquer sentido limitado de identidade e da vida terrena. Continue lendo
--------------------------------------------------------
Rosário do Amor Incondicional:
Direitos Autorais © 2006 de Kim Michaels.
Tradução: Rívia Duarte Bezerra Teixeira.
Rosary in English: Mother Mary’s Unconditional Love Rosary
http://www.askrealjesus.com/AAMM/06TOOLS/ROSARIES/ROS07UncondLove.html http://novosrosariosdemaria.ning.com/group/rosariodoamorincondicional
Rívia Duarte Bezerra Teixeira: http://ocristointerno.ning.com/
--------------------------------------------------------

Dieta sugerida pelo Mestre Saint Germain - Março de 2011


DIETA SUGERIDA por MESTRE SAINT GERMAIN p/ desintoxicar e curar problemas através da ENERGIA emanada pelos corpos físico, mental e emocional...

Você pode iniciar esta Dieta a qualquer momento que quiser, por 21 dias consecutivos. Durante este perído, por 21 dias,

pode e deve comer:

* Frutas, legumes, saladas, nozes ( castanha do Pará, caju ), soja e grãos integrais germinados, mel.

* Beber muita Água, sucos de frutas, água de coco - não tomar líquidos durante a refeição - meia hora antes ou 2 horas depois p/ não atrapalhar a digestão.

* Como tempero, dê preferência ao limão nas saladas.

* Não misturar frutas doces e ácidas na mesma refeição, nem saladas e legumes.

* De preferência comer no máximo 3 tipos de legumes ou 3 tipos de folhas de salada juntas - a variedade de muitos alimentos na mesma refeição dificulta a digestão que às vezes pode demorar 3 dias, (ver mais detalhes e dicas nas postagens anteriores).

não pode comer por 21 dias:

Açúcar, sal, pão, azeites, frutas secas, massas, glutem, carnes, aves, peixes, leite e derivados, álcool (nada que seja processado).

O objetivo é elevar a vibração do corpo e limpar o físico, mental e emocional, para que possamos atrair as energias boas e as manifestações positivas neste ano tão importante de 2011.

Saiba mais


Para os animais não importa o que você pensa ou sente. Para eles, importa o que você faz.


O Instituto Nina Rosa – projetos por amor à vida teve inicio em 2000, quando sua fundadora, Nina Rosa Jacob, sentiu a necessidade de difundir a educação baseada em valores positivos, para resgatar a relação homem-ambiente.

Dedica-se a produzir material educativo e realizar cursos e palestras para ampliar a consciência humana, contribuindo, assim, para a formação de uma sociedade mais justa e pacífica.

Atualmente, a ONG está focada em expandir a Educação Humanitária para todo o Brasil e está desenvolvendo um novo livro educativo chamado “Então, você ama os animais” através da campanha de financiamento colaborativo que encerrou em 4/9.


Fonte: http://www.institutoninarosa.org.br/site/














Nossa Senhora das Graças Rogai por nós!



Mensagem do Arcanjo Miguel em 02 de Março de 2010


Queridos, Sois Amados!
Queridos, Sois Abençoados!
Queridos, Sois Acalentados!
Queridos, Sois o Cristo Vivo,
andando por estas Terras!

Dobrai vossos joelhos e Bendizei Àquele que vos Abençoa!

Olhai para os Céus em agradecimento, pelas obras que suas mãos realizam neste e em tantos outros Planos em Verdade e Luz!

Sois Benditos diante do Senhor, sois Filhos e

Filhas Amados Profundamente pela Irmandade Universal!

Cristo fez sua morada em seus Corações, assim vocês são Seus olhos, Suas mãos e Seus pés!

Ide, Bravos Guerreiros... Ide Avante nesta grande Jornada de Luz! Ide, onde seus pensamentos conseguirem alcançar!

Somos Uno! Somos Luz! Somos Verdade! Somos Amor!

Todos comungamos nesta Vertente, desta Verdade, desta Sinceridade!

Nós queremos que se sintam verdadeiramente em casa, nos braços do Mestre Sananda e Mãe Maria!

Suas obras estão apenas começando e sua jornada será longa! Mas, nada temam, porque nós, os Arcanjos do Senhor estamos convosco!

Vibrem... Vibrem... Vibrem...

Respirem profundamente e sintam a Energia, a Vibração de nossos Corações!

Nos despedimos por agora, meus irmão e irmãs, na certeza, que agora comungamos na mesma mesa, o mesmo Cálice, o mesmo Pão e o mesmo Vinho!

Sejam Bem-Vindos, à Direita do Pai e Mãe Celestial!

Agora fechem os olhos, expandam suas mentes, penetrem pelos Céus e alcancem o Sol Central, verão que estão sentados, todos em Celebração, o Grande Conselho os recebe de Braços Abertos, agora mais do que nunca, somos irmãos e irmãs!

Nós os Saudamos! Até muito em breve meus Queridos! Não vamos nos despedir, e sim dizer um... Até Logo !!!

Seu Irmão e Mentor... Arcanjo Miguel !!!

Canalizado em Reunião da Irmandade Luz do Sol Central - 02 de Março de 2010.
https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Mensagem do Guerreiro Tupinambá em 09 de Abril de 2010


Boa Noite a todos!

Sou o Guerreiro Tupinambá, Lider das Tribos Tupinambás no centro deste país continente.

Somos Co-Guardiões do Grande Cristal Translúcido e vim esta noite com a permissão da Grande Mãe, trazer-lhes estas palavras.

Há muito tempo observamos o ir e vir das tribos humanas, o branco.

Desde então observamos os desmembramentos populacionais sucessivos e assim o enfraquecimento da Grande Verdade, em detrimento das conquistas tecnológicas dos ditos conhecedores da Lei Cósmica.

Muitos equivocos foram cometidos, atrasando em muito a Futura Geração. Deste lado do Véu, temos a visão de um planeta doente, triste, desequilibrado vibracionalmente, por conta das Guerras Mentais sucessivas entre os que têm interesse em poder e riquezas, e não permitindo assim que a Verdade Eterna se aproxime.

Não fazem idéia do tamanho deste desequilibrio.

Observamos todos os dias, o caminho que tantos trilham, se achando na trilha certa, mas não se deixam, não se permitem conhecer a Verdade Suprema, porque estão envolvidos em seus dias, em seus afazeres, e na maioria das vezes, não percebem o quão distantes estão de si mesmos.

Vagam de porta em porta, buscando algo que faça algum sentido, nesta busca incessante por uma Verdade que está dentro de si mesmos. Mas como alcançá-la? O primeiro passo é admitir que somos mais que uma massa que anda, somos mais que ossos bem organizados.

Não somos bonecos animados por um desenhista louco, somos mais que isso. Uma vez descoberta esta verdade, começamos a enxergar nossa trilha diferente, e na maioria das vezes damos meia-volta ou trocamos de direção em um entroncamento no caminho.

A cada um é dado a oportunidade de crescer, de conhecer, de Ser. Mas o que fazemos é aceitar formas-pensamento dos que estão a nossa volta e assim moldamos nossa Verdade pela Verdade alheia. Onde chegaremos? Fatalmente a lugar nenhum.

Vocês chamam de Sociedade, nós chamamos de Conveniência. É conveniente para um Ser, viver deste ou daquele modo, porque daria um enorme trabalho encontrar algo em meio a tantas opções ou escolhas. E assim caminha a humanidade. Mas para onde?

Quando o Grande Mestre disse: "Levanta-te e Anda", ao paralitico, o que está oculto nestas palavras? Que a mesmice diária nos torna paraliticos, estátuas de sal, um nada. E o que mais tem nestas palavras? Não esperem esclarecimentos sentados em seus sofás e poltronas confortáveis. É preciso caminhar, andar por-se a caminho, assim encontrará aquilo que sentado buscas.

O que busca o andarilho? Um porto seguro, um local onde possa descansar da sua jornada. Mas não termina aí, outras jornadas virão e o andarilho terá de encontrar sucessivos portos seguros em sua trilha, até chegar a grande porta da Mansão Espiritual. Ali encontrará o abrigo definitivo.

Então, andem, não sejam paraliticos, assim encontrarão seu porto seguro.

O caminho é longo e difícil, mas nossas sapatilhas são resistentes...

O caminho de todos os viventes. O coração do Grande Céu, o Édem Definitivo. O Supremo nos espera...

Nós os Tupinambás, saudamos sua Luz e seu Amor por nosso Lar, a Terra.

Que a Grande Mãe os acompanhe em sua jornada. Em breve o Véu se rasgará e juntos caminharemos ao lado do Eleito.

VIBREM SUA LUZ !!!

Canalizado em Reunião da Irmandade Luz do Sol Central - 09 de Abril de 2010.
https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Visualização com o Grande Cristal Translúcido no Centro do Brasil

O Brasil, a quem chamamos carinhosamente de Terra Brasilis, tem javascript:void(0)um papel importante, como disse, juntamente com Portugal, seu Irmão.

Então, vamos dentro da capacidade de cada um, para o momento, visualizar o Brasil em um grande Mapa Mental.

Vamos visualizar suas fronteiras, com uma forte Luz Dourada, inibindo que todas as negatividades circunvizinhas, venham até nós.

Em seu Interior e Centro, na região do Planalto Central, um Grande Coração de Cristal Translúcido, pulsando.

Este é um Presente Celestial para estas Terras, este País Continental, que tanto ama e acolhe os que por aqui buscam refugio.

Visualizem este Cristal, e sua Luz cobrindo todo o Território, até se encontrar com a Luz Dourada das fronteiras.

Pensem em todos os que ainda estão alheios a esta Luz, a esta Vibração benfazeja.

Pensem nas famílias, na sociedade como um todo. Na política, e seus governantes.

Pensem nos que se encontram enfraquecidos pelos vícios mundanos. Nos encarcerados, nos hospitalizados, nos andarilhos sem teto.

Que esta Luz transforme todas estas vibrações negativas em algo positivo.

Esta é a nossa contribuição desta noite.

Esta visualização poderão usar sempre que acharem necessário.

Em momentos em que o clima se tornar mais agressivo.

Em momentos em que a sociedade se tornar mais agressiva.

Usem seus PODERES!

Lembro aqui mais uma vez, que são Cavaleiros do Cristo, Mestres e Mestras, Sementes Estelares, Filhos do Sol Central...

Então sua Luz resplandece sempre que estão em sintonia com o TODO CRIADOR E UNO!

Obrigado por nos auxiliarem nestas tarefas, que aos olhos de vocês, podem parecer simples, mas vejam que se não existissem pessoas sintonizadas, não poderíamos alcançar tantos Corações.

Sou Antoine Saint-Exupéry, seu Amigo e Irmão na Luz do Sol Central.

Canalizado em Reunião da Irmandade Luz do Sol Central - 09 de Fevereiro de 2010.
https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Mensagem de Aldebarã....




Caríssimos,
Saúdo a Todos na Luz e no Amor do Pai Amantíssimo. Na presença do Mestre Sananda e de nossa Mãe Cósmica. E de toda a Humanidade que vós representais Agora.

É preciso permanecer atentos, pois ainda lhes resta algumas partes de vossas memórias seculares presas na trama negativa, inibindo assim, o vosso desenvolvimento.

Um grande favor que fazes a si mesmos, é manter acesa a Chama Trina em vossos Corações.

Cada parte de vossos corpos, esta preparando-se para o Momentum do Despertar.

Cada memória secular tem ciência que este Momentum se aproxima, e prepara-se para isto.

Porém, assim como vos disse, nem todas estas memórias seculares, estão dispostas a transmutar na Nova Energia.

Vamos trabalhar, vamos buscar Sabedoria, buscar sintonia, buscar doar o que de melhor existe em vós, para que isto lhes propicie uma "Avalanche" de Amor Incondicional.

Saudamos o Mestre da Chama Violeta, que esta trabalhando incansável na difícil tarefa do Despertamento Humano.

Caríssimos,

Vossa tarefa é simples, porém de difícil execução, porque também vós estão envoltos na névoa do esquecimento.

Peço humildemente que realizem semanalmente uma "limpeza" em vossos corpos.

Quanto mais nos aproximarmos do Momentum, mais desgastante será para Todos os Seres que habitam este Orbe de Luz.

É simples, e muito fácil realizar uma limpeza em vossos corpos.

O primeiro passo já existe em vós, que é o Amor ao Pai Primogênito e ao seu semelhante.

O segundo passo e o mais difícil é Re-Conhecer-se Filhos da Luz, mesmo com tantas falhas e problemas aparentes.

Se dedicarem-se a "Curar" estas mazelas, logo perceberão que é uma "ilusão programada".

Querem que pensem que são "PECADORES", e assim naturalmente assumem a "CULPA".

Sintam dentro de vossos Corações, o Amor que vos une ao Altíssimo.

Ele que é Pai de Todos nós, não determina quem é certo e quem é errado, ele vos deixa seguir a trilha da Ascensão, cambaleantes, mais firmes no propósito de retornar à Casa do Pai.

Vos digo, livrem-se do PECADO e da CULPA.

O que é pecado? Quem é culpado?

Se procurarem respostas, perceberão que mesmo os mais sábios escribas, diferem em determinar o que é pecado e de quem é a culpa.

Aliviem vossos fardos!

Conforme avançam, nós auxiliamos, deixando transparecer nossas presenças em vossos Corações/Mentes.

Somos muitos Filhos das Estrelas, componentes de varias Frotas Estelares, distantes de casa, mais com um propósito grandioso, que é a vossa "LIBERDADE".

Caríssimos,

Desejo a vocês a Sabedora do Amor e a Humildade da Fé sem fronteiras.

Amem-se, auxiliem os menores, estudem e pratiquem o AMOR.

A cada passo, estamos ao vosso lado, creiam sem pestanejar, pois vos digo isto Agora.

A vossa luta é a nossa luta também, pois somos Irmãos e Irmãs.

Vosso Sol é "amarelo", o nosso Sol é "vermelho", mais estão unidos pelo único instrumento capaz de percorrer éons de Luz: o AMOR.

Caríssimos,

Saúdo Todos os presentes e ausentes desta Casa de Fé e Esperança.

Estaremos presentes, sempre que possível, deixando nossa fala, acalentando vossos Corações/Mentes com nosso Amor e Luz.

Somos de Aldebarã, e Eu Sou um humilde representante.

Que a Paz e o Amor reinem em vosso Planeta.

Assim desejamos e juntos venceremos!

Lembrem-se: Harmonizem-se e busquem estar limpos de máculas energéticas.

No próximo segundo da Luz, nos encontraremos novamente.

SHALON!

Canalizado em Reunião da Irmandade Luz do Sol Central - 02 de Março de 2010 - Maio/2012.
https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Ler também:
Sistemas habitados próximos - ALDEBARAN, por Por Rodrigo Romo.

Oração ao Grande Espírito


Oh! Grande Espírito, que criou tudo antes e que reside em cada objeto, em cada pessoa e em todos os lugares, nós acreditamos em Ti. Nós Te invocamos dos mais distantes lugares para nossa presente consciência.

Oh! Grande Espírito do Norte, que dá asas às águas do ar e rola a grossa tempestade de neve antes de Ti. Tu, que cobres a Terra com um brilhante tapete de cristal, principalmente onde a profunda tranquilidade de cada som é maravilhosa.

Tempera-nos com a força para permanecermos como parte da nevasca;


sim, faça-nos agradecidos pela beleza que flui e se aprofunda sobre a quente Terra em seu despertar.

Oh! Grande Espírito do Leste, a Terra do Sol Nascente. Tu que seguras em Tua mão direita os anos de nossas vidas e em Tua mão esquerda as oportunidades de cada dia. Sustenta-nos para que não esqueçamos nossas oportunidades, nem percamos em preguiça as esperanças de cada dia e as esperanças de todos os anos.

Oh! Grande Espírito do Sul, cujo quente hálito de compaixão derrete o gelo que circunda nossos corações, cuja fragrância fala de distantes dias de primaveras e verões, dissolve nossos medos, transmuta nossas aversões, acenda nosso amor em chamas de verdade e existentes realidades. Ensina-nos que aquele que é forte é também gentil; que aquele que é sábio tempera justiça com piedade; e aquele que é um verdadeiro guerreiro combina coragem com compaixão.

Oh! Grande Espírito do Oeste, a Terra do Sol poente, com Tuas elevadas e livres montanhas, profundas e extensas pradarias, abençoa-nos com a sabedoria da paz que segue a contenção e a liberdade de quem vive como túnica flutuante nas asas da vida bem - disciplinada. Ensina-nos que o fim é melhor que o começo e que o por do sol não glorifica nada em vão.

Oh! Grande Espírito dos Céus, em dias de infinito azul e misturado às infindáveis estrelas da noite de cada estação, lembra-nos o quanto és imenso e bonito e majestoso além de todo o nosso conhecimento ou saber, mas que também não estás tão longe de nós, quanto o mais alto de nossas cabeças ou o mais baixo de nosso olhos.

Oh! Grande Espírito da Mãe Terra sob nossos pés; Mestra dos metais; Germinadora das sementes e Celeiro de ocultos recursos da Terra, ajuda-nos a dar graças incessantemente pela Tua presente generosidade.

Oh! Grande Espírito de nossas almas, que ardes há tempos em nossos corações e em nossas profundas aspirações, fala-nos agora e sempre de tudo que precisamos saber sobre a grandeza e bondade de Teus presentes para a vida, para sermos orgulhosos do inestimável privilégio de viver.

1996 Noel Knockwood, B.A. Elde
Instituto Consciência Adamantina

Consagração do Ambiente


Dentro do círculo infinito da divina presença, que me envolve inteiramente, afirmo:

Há uma só presença aqui – é a da harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre sentirá as vibrações da divina harmonia.

Há uma só presença aqui – é a do amor.

Deus é amor, e envolve todos os seres num só sentimento de unidade. Este recinto está cheio da presença do amor. No amor eu vivo, movo-me e existo. Quem quer que aqui entre sentirá a pura e santa presença do amor.

Há uma só presença aqui – é a da verdade. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa, é a expressão da verdade. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da verdade.

Há uma só presença aqui – é a da justiça. A justiça reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela justiça. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da justiça.

Há uma só presença aqui – é a presença de Deus, o bem. Nenhum mal pode entrar aqui. Não há mal em Deus. Deus, o bem, reside aqui. Quem quer que aqui entre sentirá a presença do bem.

Há uma só presença aqui – é a presença de Deus, a vida. Deus é a vida essencial de todos os seres, é a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre sentirá a divina presença da vida e da saúde.

Há uma só presença aqui – é a presença de Deus, a prosperidade. Deus é prosperidade, pois ele faz tudo crescer e prosperar. Deus se expressa na prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em seu nome. Quem quer que aqui entre sentirá a divina presença da prosperidade e abundância.

Pelo símbolo esotérico das asas divinas, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da sabedoria, do poder e da alegria. A presença da divina sabedoria manifesta-se aqui. A presença da alegria divina é profundamente sentida por todos que aqui penetrarem.

Na mais perfeita comunhão entre meu eu inferior e meu eu superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em mim e em todos os seres.

As vibrações de meu pensamento são forças de Deus em mim que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar num centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom, alegre e próspero.

Oração: Agradeço-Te oh! Deus porque este recinto está cheio de Tua presença. Agradeço-Te, porque vivo e me movo em Ti. Agradeço-Te, porque vivo em Tua vida, verdade, saúde, prosperidade, paz, sabedoria, alegria e amor. Agradeço-Te, porque todos os que entrarem aqui sentirão a Tua presença. Agradeço-Te, porque estou em harmonia, amor, verdade e justiça com todos os seres.

Fonte: Site Instituto Consciência Adamantina

O Espírito Santo de Deus, paira sobre nós!!!


"Quando vós procurais elevar o raio feminino em vós, eu vos dou então o complemento a esse raio como o Espírito Santo." (Senhor Maitreya)!!!



OM - O som do Universo!!!
Ommmmmmmmmmmmmmmmmmm Ommmmmmmmmmmmmmmmmmm Ommmmmmmmmmmmmmmmmmm


Tributo aos Mestres do caminho...

Conheça também:



https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral





Voltar


Informação é Luz - Luz é Informação !!!