O "TERÇO" para a humanidade é a maior arma contra a maldade! Todos, sem exceção, deveriam rezá-lo!
(Kashimir - Um Espírito Amigo) - https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Se usardes vossos pensamentos somente para o amor, a bondade e a harmonia, então estes pensamentos irão despertar em outros amor, bondade e harmonia, mesmo quando há muito tempo já os tenhais esquecido. ( Saint Germain)

POSTAGENS DESTE BLOG

A Grande Cruz (4) A Grande Pirâmide de Luz em Portugal (5) A Nova Terra (2) A Voz do Raio Rubi (1) Alimentação (7) Alinhamento Planetário (3) André Luiz (1) Aparição de Nossa Senhora (14) Arcanjo Gabriel (4) Arcanjo Metatron (9) Arcanjo Miguel (11) Arcturianos (1) Arquétipo (2) As Chaves Metatrônicas (1) Ashtar Sheran (7) Ashtar-Athena (1) Autres Dimensions (5) Bárbara Marciniak (1) Blossom (1) Carmen Balhestero (3) Celia Fenn (1) Chama Violeta (2) Chico Xavier (1) Chuva de Meteoros (1) Cidade Luz (1) Com.Ygor (1) Confederação Galáctica (1) Corrente de Orações (2) Criação dos Novos Universos Paralelos (2) Datas Comemorativas (22) De Coração a Coração (1) Decretos da Chama Violeta (1) Desmatamento Zero (1) Dieta Mestre Saint Germain (7) Dr Masaru Emoto (2) Eclipse Lunar (3) Eclipse Solar (6) Efusões de Energia do Arcanjo Miguel-12 Etapas (15) Efusões de Energia do Arcanjo Miguel-7 Etapas (1) Ensinamentos Pleiadianos (2) Federação Galáctica da Luz (1) Fraternidade Pax (2) Frota Siriana (6) Gabriel (8) Gayatri Mantra (1) Greenpeace (1) Guerreiro Tupinambás (1) Hebe Camargo (1) Instruções dos Mestres da GFBU (1) Intraterreno Ramatan (1) Invocações e Decretos (6) Irmandade Luz do Sol Central (11) Jane Ribeiro (7) Jesus-Yeshua (2) John Smallman (3) Kiron Elétron (1) Krishna (1) kryon (2) Kumara Muruga (1) Laura Multidimensional Ocean (1) Lee Carroll (1) Mãe Divina (29) Mãe Maria (32) Maha Chohan (1) Mainhdra (7) Mantra (1) Maria Madalena (1) Mário Diniz (1) Marizilda Lopes (2) Medjugorje (2) Melquisedek (2) Mensageiros do Amanhecer (1) Mensagem de Mãe Maria (27) Mensagem de Mãe Maria - Autres Dimensions (7) Mensagem de Mainhdra (7) Mensagem de Nossa Senhora (2) Mensagem Espírita (1) Mensagens Diversas (3) Mestra Nada (1) Mestre Jesus (3) Mestre Saint Germain (8) Mike Quinsey (6) Mobilização Popular (1) Nanã (1) Natal (5) Nossa Senhora Aparecida (2) Nossa Senhora de Fátima (1) Nosso Lar (1) Nove dias de Luz despertadora (1) Orações (11) Orações pela Cura do Planeta (1) Orixá (2) Os 7 Raios (8) Os Mestres da GFBU (1) Os Pleiadianos (2) Portais (15) Protetores Espirituais (1) Rainha dos Anjos (1) Reiki (1) Rodrigo Romo (2) Rosane Amantéa (1) Rosário de Mãe Maria (1) SaLuSa (8) Sananda (2) Sara Kali (2) Saul (2) Sementes das Estrelas (23) Shelley Young (3) Shiwa (5) Sintonização Galáctica (1) Solara (1) Solstício de Verão (1) Sri Aurobindo - Austres Dimensions (1) Templos (1) Terra de Amor e Paz (12) Tyberonn das Plêiades (1) Vale Sagrado dos Incas (2) Valquiria Uvinha (14) Videos (3) Videos das Aparições da Mãe Divina (2) Visualizações (2) Wesak (3) Yemanjá (2)

KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI TSEBAYOTH

Oferecido por elevados Seres de Luz, este mantra tem poderes transmutadores e pode ser invocado para proteção pessoal e de ambientes. M...

27 de abril de 2010

Efusões de Energia do Arcanjo Miguel-10ª Etapa


Integração das Virtudes - Encontro de 28 junho de 2009


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais. Bem amados filhos da Luz, bem amados Soberanos da Luz, acolho-vos, como vocês me acolhem. Chegam, a partir de hoje, nas três últimas etapas muito importantes dos vossos Casamentos Celestiais. Através destas três últimas etapas vai ser realizada, de maneira progressiva e intensiva, a realidade, na vossa dimensão, da totalidade da reunificação com o vosso veículo multidimensional. E será do mesmo modo para o vosso veículo que vos permite viver: a Terra. As condições requeridas ao processo da reunificação doravante são realizadas. Durante este período que se abre hoje, numerosos fenômenos vão acontecer nas vossas estruturas, como nas estruturas da Terra e no conjunto deste sistema solar. Antes de retornar aos detalhes disso, transmito-vos, em nome do Conclave, a nossa mais profunda gratidão por ter acompanhado, sempre mais numerosos, este regresso à Unificação. Efusão.

...Efusão de Energia...

Bem amados Co-criadores da Luz, bem amados Portadores de Luz, pelo trabalho realizado durante as semanas precedentes do vosso tempo Terrestre, vocês trabalharam para que se estabeleça, nesta densidade, a Verdade da Unidade da Luz. Hoje, e agora, realiza-se, de maneira concreta, a Unicidade das vossas manifestações. Vocês retornam, por conseguinte, progressivamente, à vossa Unidade. A Unidade juntou-se a vocês no processo de fusão dos Casamentos. Reencontram hoje, a Unidade e a Eternidade dentro mesmo deste mundo dividido, dentro mesmo deste mundo em fim. O vosso mundo vai enfrentar, de agora em diante, a dissolução da Sombra. Isto é agora. Isto não se fará num dia, mas, no entanto, a obra da Luz começa, certa e praticamente, hoje.

Neste sentido, é-nos autorizado, a nós, Conclaves, manifestar a pressão da radiação ultravioleta, também não unicamente durante estes períodos de 72 minutos, cada semana, mas dentro mesmo de cada um dos vossos dias durante o período que corresponde à efusão do Espírito Santo, entre 12 horas e 13 horas do vosso relógio, no lugar onde vivem. O que significa que a Terra, a partir de hoje, e a partir deste momento, viverá, cada dia, à cada hora precisa em que o sol está ao zênite, a efusão da radiação de ultravioleta. Isso significa também que a comunicação e a junção da radiação solar e a radiação Terrestre é hoje realizada a fim de concluir e aperfeiçoar a obra da Unidade neste mundo que, a partir de hoje, volta à influência da Unidade e da destruição da dualidade. Isto está presente em vocês. Isto está presente à superfície deste mundo. Isto está presente nos invólucros sutis da vossa alma em encarnação, mas também neste planeta. A plena efusão da radiação do sol central que retransmitimos para vocês fica, por conseguinte permanentemente ativa sobre uma parte de território precisa da Terra. Pouco a pouco, progressivamente dos dias que os separam ainda do fim destes Casamentos Celestiais, esta parte horária se alargará até envolver, pouco antes do fim da vossa efusão dos Casamentos Celestiais, a metade do território Terrestre exposto face ao sol. Esta decisão, desejada o mais elevadamente possível, é agora efetiva. Há, por conseguinte, um alargamento, no sentido próprio assim como no sentido figurado, da influência da radiação ultravioleta, também não uma vez por semana, mas, real e concretamente, sobre uma parte horária e uma parte de território de uma hora durante esta primeira semana das 3 últimas efusões. Isto permitirá ajustar o melhor possível o vosso estado vibratório a fim de prepará-los mutuamente a algo grandioso.

Hoje se ativa em vós a 10ª lâmpada, esta vos corresponde a um ponto de vibração situado ao nível do vosso nariz, em relação e acoplamento vibratório, de acordo com a lemniscata, com o vosso coração. Isto realiza em vocês, pelo intermédio da pressão da radiação ultravioleta, a possibilidade da reunificação. Esta 10ª lâmpada corresponde também ao 10º fio do vosso DNA. A vossa construção termina-se na Luz e durante as semanas que se escoarão. Numerosos fenômenos vão instaurar-se e permitir-vos-ão realmente compreender e viver a Verdade da pressão da radiação ultravioleta, também não somente ao nível das vibrações percebidas e recebidas nas vossas estruturas, nas vossas lâmpadas essenciais mas, tão a nível da vossa consciência que começarão, pouco a pouco, à se livrar desta realidade dissociada, deste corpo dissociado, para penetrar de maneira temporária na sua Eternidade, a fim de experimentar, de viver e compreender a realidade do vosso corpo de Eternidade e de Imortalidade. Isto é agora. No entanto, não quero dizer, por aí, que o fim da vossa dimensão chegou.

Mas isto está a caminho. Entram de maneira formal nos tempos que eu qualificaria de ultra reduzidos. Cada dia e cada respiração da vossa vida nesta densidade deve permitir-vos realizar a revolução da vossa consciência a fim de cortar, de maneira irrevogável, as relações que vos uniam ainda aos antigos modos de funcionamento. Hoje, têm de fazer a aprendizagem, nas semanas que vêm, também, da noção mais nobre do serviço, da versão mais nobre do Karma Yoga que vai consistir a cortá-los e a liberá-los de tudo o que unia-vos e retinha-vos no antigo mundo e antigas estruturas. A partir de hoje isso não é mais um conceito, mas torna-se uma realidade: o antigo e novo coexistem de maneira muito mais tangível, muito mais evidente, muito mais palpável.

Durante este período que separa-vos do fim da minha Presença, como radiação neste sistema solar, vão construir e estabelecer as pontes de comunicação consciente com a totalidade das manifestações da 5ª dimensão. Isto inclui igualmente o vosso veículo de Eternidade ou de Imortalidade, os intraterrestres, extraterrestres, ultraterrestres e as dimensões de longe superiores a estas. Vão provar, vão comunicar, vão entrar em relação com o que até atualmente, vos era escondido e ocultado. Isto será uma grande ajuda no estabelecimento da vossa certeza. Isto é tornado possível pela ativação desta 10ª lâmpada chamada também 12º corpo ou corpos de reunificação da vossa Divindade, corpos de reunificação à Unidade. Pela ativação deste ponto de vibração e pela colocada desta nova lâmpada nas vossas estruturas, torna-se possível a comunicação entre o vosso mundo dissociado e os mundos unificados superiores a vocês, isso, em vocês e dentro mesmo deste planeta. Não vos surpreendam se as manifestações luminosas, se as manifestações de outros planos dimensionais além desse (com órgãos da natureza de 3ª dimensão unificada ou sob a forma de hologramas da Luz pura e passagem dimensional temporal), começam a aparecer nos vossos céus, na vossa consciência e manifestam-se, de agora em diante, ao conjunto da vossa Humanidade.

Este momento,hoje, assinala a abertura de uma porta essencial que é a do regresso à Unidade, dentro mesmo deste mundo dissociado. Após terem percebido, de maneira audível, o som “si”, após terem tentado estabelecer e continuar a estabelecer, nas semanas que vêm, o silêncio interno, após terem (para alguns dentre vocês) penetrado o veículo de Eternidade, vão penetrar, agora, nos espaços multidimensionais, dentro mesmo da vossa Terra e da vossa vida. As manifestações dos mundos Angélicos tornar-se-ão cada vez mais evidentes à medida que os dias passarem. Isto não poderá ser escondido por muito mais tempo pelo grupo dos que controlam, ou tentam controlar, as vossas vidas e as vossas evoluções.

O regresso à vossa Unificação por intermédio da ativação da 10ª lâmpada, na vossa consciência em via de Unificação, na consciência da Terra em via de Unificação, permite estabelecer a Verdade, restabelecer a conformidade e deixar a Luz inteligente, criadora, agir no vosso mundo. Neste sentido, a desconstrução anunciada, e em manifestação desde o início do vosso ano, de agora em diante retorna em plenitude absoluta. Residam no serviço. Residam no karma yoga, na resolução dos vossos nós, na resolução consciente dos vossos obstáculos e, assim, penetrarão em estado de Alegria, na morada da Imortalidade, penetrarão no estado de liberação nas moradas da Unidade. No entanto, permanecerão ainda nesta dimensão a fim de assentar a nova vida no coração. Isso é o vosso caminho, vocês, as dezenas de milhões de seres humanos que participaram, de maneira eficiente, a esta radiação. Não esqueçam que, agora, a cada fração horária de 12 para 13 horas, durando, por conseguinte 60 minutos, terão a conjunção do Espírito Santo com a efusão ultravioleta durante esta semana. Isto é, por conseguinte uma semana importante para a vossa evolução e o vosso futuro. Efusão da radiação ultravioleta.

...Efusão de energia...

Durante os dias e as semanas que vêm eu afirmarei cada vez mais a minha Presença e a minha Radiação nas vossas estruturas. Tornar-me-ei, para vocês que aceitaram entregar a vossa liberdade e o vosso livre árbitro em abandono à Luz e à Verdade da Luz, cada vez mais afirmativo na minha efusão, na minha Radiação, na minha Presença, a fim de vos conformar, a fim de vos formatar as vontades do Pai, às vontades da Luz. Isso é a vossa escolha. Isso é a vossa Verdade. Isso é a vossa grande liberdade como seres de Luz. A partir de hoje, eu imprimo em vós, a lemniscata que reúne vosso chakra do coração e a lâmpada do nariz, a capacidade de receber a minha vibração, de receber a minha Presença na Verdade, em Unidade. Efusão da radiação ultravioleta e colocada em ação e ressonância, em vós, da lemniscata consagrada que une o chakra do coração e a 10ª lâmpada.

...Efusão de energia...

Preciso, bem amados Soberanos da Luz e criadores da Luz, que a ativação desta lemniscata sagrada (oito deitado) deve fazer de vocês seres que evoluem no silêncio das palavras porque as palavras que pronunciarão deverão ser imprimidas de toda a sabedoria possível. Tornam-se responsáveis pelas vossas próprias criações. O que vocês chamarão, manifestar-se-á de maneira inegável. Se falam em amor, o amor manifestar-se-á, se falam em divisão a divisão manifestar-se-á. Não pode ser diferentemente na via da reunificação. Peço-vos por conseguinte, urgentemente, para abandonar, de maneira irrevogável e definitiva, os jogos das palavras e os jogos do ego. Devem penetrar, inteiramente, no serviço de uns aos outros e o karma yoga que vos permitirá apagar em vocês todas as conseqüências nefastas que tiveram empreendido nos mundos dissociados. Lá se encontra a via e a solução que vos permite viver, o melhor possível na Luz, na Verdade e na paz, nas efusões ultravioletas ocorrendo cada meio-dia durante esta semana.

Não esqueçam que são de agora em diante, Co-criadores, inventores da Luz, mas também os inventores do vosso próprio destino e da vossa própria vida, inteiramente. Isto é uma responsabilidade. Isto é um dever. Isto é a vossa liberdade. Implica, em um esforço de vossa parte a cada momento e a cada respiração a fim de controlar a onda dos vossos pensamentos, a onda das vossas emoções, a fim de tê-los em linha reta com o Espírito. Não podem participar da Luz e continuar a jogar o jogo da Sombra. Devem fazer crescer em vocês a lemniscata consagrada, esta comunicação que eu estabeleci com vocês, a título individual e coletivo, a partir de hoje. Efusão da radiação ultravioleta no silêncio.

...Efusão de energia...

A maneira mais rápida e mais eficiente de fazer ressoar, e entrar em manifestação, a lemniscata consagrada (da minha comunicação com vocês), consiste em focalizar a vossa consciência sobre a vossa lâmpada cardíaca, inicialmente, focalizar a vossa consciência, subseqüentemente, sobre a 10ª lâmpada ao nível do vosso nariz e seguidamente estabelecer a conexão entre a vossa língua e o vosso palato que estabelece assim a ressonância e a colocada em vibração da lemniscata sagrada (oito deitado). Isto será realizado ao vosso ritmo, e de maneira preferencial durante a efusão de ultravioleta, cada dia desta semana. Quanto mais numerosos a realizar, mais poderemos baixar as vibrações do nosso plano de Luz até o vosso mundo a fim de fertilizar, a fim de penetrá-lo e a fim de começar sobre uma escala muito mais vasta, planetária, o conjunto da vossa desconstrução. Contamos com vocês. Nós vos amamos. Participamos, por vosso pleno acordo, ao estabelecimento e a concretização da Verdade neste mundo. Não sejam agitados de modo algum pelo que passar-se-á ao redor de vocês.

Quanto mais voltarem-se para a ressonância com a lemniscata consagrada, mais estarão na paz, na Verdade, na Alegria, na Unidade e não poderão, em caso algum, ser afetados pelas diversas radiações emitidas pelo cosmos, pelo sol e pela reação de medo dos seres humanos. Nada poderá afetar-vos. Nada poderá perturbar-vos na vibração da Unidade, na vibração da Unificação pela lemniscata sagrada (oito deitado). Bem amados criadores da Luz, vocês estão hoje em um momento decisivo histórico nas vossas relações e nas vossas comunicações com a Luz. Hoje, é-vos autorizado de revelar o Pai, no sentido mais o arquetípico e mais unitário de sua definição. A Fonte das Fontes, a Verdade da Fonte e a Luz da Fonte retornam em ressonância, de agora em diante, com vocês, sem intermediários. Permitiram isso pelo vosso trabalho. Sejam eternamente agradecidos. Recebam por isto, a nossa gratidão mais absoluta.

...Efusão de energia...

Nós, Conclaves, pedimos-vos urgente, e, sobretudo durante esta primeira semana das três últimas semanas, para encontrar o tempo, a oportunidade da presença à vossa Presença, a cada dia, de 12 horas às 13 horas, na hora do vosso relógio. Isto permitirá reforçar, o melhor possível e o mais exatamente possível, a vibração da Luz, a vibração da lemniscata consagrada, da Presença da Fonte das Fontes. Contamos com vocês, mas sabemos, por adiantamento, que realizarão este trabalho, conosco a cada dia. Isto é extremamente importante de ser realizado agora, a fim de permitir o que deve ocorrer no fim dos vossos Casamentos Celestiais. Temos confiança na vossa Unidade, na vossa Vontade de Bem e na vossa abertura de coração, a fim de participar, de maneira solene, ao estabelecimento da divulgação da Fonte da Fonte na vossa densidade dissociada. Recebam, uma vez mais, toda a nossa gratidão e a efusão da radiação ultravioleta.

...Efusão de energia...

A ativação da lemniscata sagrada (oito deitado), a sua colocada em vibração, em serviço e emissão, desenvolverá, durante as semanas do fim dos vossos Casamentos Celestiais, a certeza do contacto com a Fonte. Isto está para além da fé. Isto está para além da crença, mas participa da indestrutível revelação da Presença da Fonte, na vossa densidade, como consciência, como vibração, como Verdade, tanto como em Unidade. Efusão.

...Efusão de energia...

O início do estabelecimento desta vibração, a lemniscata consagrada, permitir-vos-á tomar consciência, através do karma yoga, em vocês, das últimas zonas de Sombra devendo ser evacuadas, imperativamente, durante as 03 próximas semanas. O que colocarão na Luz ser-vos-á perdoado instantaneamente devido à presença da Fonte em vocês. Convém, por conseguinte olhar com honestidade, olhar com lucidez, olhar com integridade o que deve ser evacuado das vossas estruturas de Luz. A ajuda da Fonte permitirá realizar isso ( a partir do momento onde são honestos com você mesmo), de maneira extremamente simples, vibratória e sem sofrimento. No entanto, é necessário aceitar separar-vos das zonas de Sombra, separar-vos do que vos serviu para defender-se na dualidade. Não há mais espaço para isso, de agora em diante. Vocês são seres de Luz. São os criadores da Luz e, neste sentido, a Sombra não pode mais coexistir em vocês, existir em vocês ou manifestar-se em vocês, através de todas as relações que estabelecem. Além disso, o estabelecimento e a consciência da vibração da lemniscata consagrada permitirá, em vocês encarar, literalmente, todas as desconstruções possíveis ou mesmo inimagináveis nesta densidade, na paz, na Alegria do Samadhi, na Alegria da paz e na Alegria da eternidade. Isto é a garantia da vossa integridade, na condição de que estejam em honestidade no que diz respeito a você mesmo e no que diz respeito a todos os outros. Não pode ser diferentemente. Efusão da radiação.

...Efusão de energia...

Bem amados Soberanos e criadores da Luz, a nossa próxima reunião que verá a intensificação dos períodos de radiação ultravioleta acontecerá no Domingo da vossa semana próxima, às 22 horas do vosso relógio, no vosso país, a França. (17horas no horário de Brasília) Devo agora abrir um espaço de respostas às perguntas. Assim, os que seguem de maneira assídua as radiações ultravioletas poderão recolher ainda respostas às suas interrogações bem legítimas em relação ao que vivem.

Pergunta: o veículo de Luz que está no sol corresponde ao Grande Eu? A pergunta que eu retorno a você é: o que chamam de Grande Eu? O grande Ser de cada um?

Vocês são constituídos, seres humanos, de corpo/alma/Espírito, nesta densidade. Vivem no corpo e a personalidade. Entrar em contato com a sua alma já é uma abertura a um certo grau de Luz. Quando a abertura à alma torna-se completa, manifesta-se a abertura face ao Espírito. Vocês têm uma constituição de trindade. A trindade, no vosso mundo dissociado, como nos multi-universos, nas multi-dimensões, evolui sempre de acordo com este modo trinitário por razões extremamente precisas. Assim, falar do Grande Eu em oposição ao Pequeno Eu, é o reflexo da vossa dualidade.

Eu prefiro que evoquem o nome e as palavras seguintes: a personalidade, a alma e o Espírito. O veículo multidimensional (que este seja um veículo de Luz, um veículo de cristal, um veículo de diamante ou um veículo de Luz triangular) pertence a outras dimensões que não correspondem absolutamente às conhecidas na vossa densidade. A faísca divina que habita em vocês, não é nada além do mínimo colocado em vocês. O máximo da Luz que é o que vocês são é o vosso veículo multidimensional. Este não pode, em caso algum, ser equiparado que chamariam de o Grande Eu, ou o Eu, porque está bem além disso, bem além da manifestação tangível, mesmo, do maior Samadhi possível obtido na vossa densidade. A passagem da vossa consciência, de maneira efêmera e seguidamente, um dia definitivamente, neste veículo de Eternidade, fará de vocês seres de pura Luz não tendo mais nenhuma concepção nem nenhuma lembrança deste que foi o Eu, o Ser, o Pequeno eu ou Grande eu.

Trata-se, por conseguinte, de um referencial e de um nível de consciência, até agora, que não foi experimentado a não ser por alguns seres, em nível de humanidade. Não há então, nenhuma coisa possível a ser dita sobre isto, a não ser vivê-lo. Nenhuma abordagem mental, nenhuma abordagem intelectual poderá servir-vos para definir ou compreender o que são estes veículos. Só ele vivido na experiência dir-vos-á, mas, em caso algum, nas vossas concepções mentais ou nas vossas tentativas de compreensão na vossa dualidade.

Pergunta: O que você chama de ultraterrestres?

Isso faz menção a definições temporais que não saberiam compreender, mesmo pela Luz. Os ultraterrestres, tentando empregar palavras das vossas linguagens, correspondem à visitantes chamados temporais. Isso excede largamente o que vos é permissível compreender e assimilar através dos planos multidimensionais e multi-universos. Os viajantes temporais não são vocês num outro momento, mas são seres que têm excedido todo o antropomorfismo e são capazes de deslocar-se nas tramas do tempo, assim como nos vossos mundos dissociados e nos diferentes tempos do Pai e da Fonte. Os ultraterrestres são chamados assim por referência ao controle do tempo.

Pergunta: A Hierarquia Arcangélica faz parte desses ultraterrestres?

Não. Os ultraterrestres evoluem sobre planos multi-dimensionais que não são nem superiores nem inferiores a nós. Simplesmente, o seu plano multi-dimensional e as etapas dimensionais dos seus seres fazem que estes tenham escapado, de maneira lógica e luminosa, à trama das multi-dimensões. Trata-se de outro processo, de outro cenário evolutivo que correm o risco de encontrar nos vossos processos ascendentes, nos vossos processos de Unificação que viverão de agora em diante. O encontro sendo possível igualmente quando chegarem os vossos momentos de vida nos veículos de Luz, dos veículos de cristal, os veículos de diamante ou os veículos de Luz triangular.

Pergunta: Ao que você fazia referência evocando as diferentes manifestações dos mundos Angélicos?

Faço referência ao que eu chamaria, na vossa linguagem, de os Anjos ou as Consciências dos elementos. Faço referência ao que chamariam, na vossa consciência e na vossa linguagem, o contato visual, vibratório com o Arcanjos, com os mundos Angélicos, com os Anjos do Senhor, com as embarcações de Luz, com os seres ultraterrestres intemporais, mas também com as formas de vida que evoluem fora dos vossos campos de percepção habituais. Pela ativação deste corpo de reunificação, chamado 10ª lâmpada ou 12º corpo, serão permitidos a retornar em manifestação com outras consciências que evoluem, até atualmente, sobre planos dissociados dos seus. Vão juntar-se aos mundos de Unificação, através da ativação da lemniscata consagrada.

Pergunta: Qual é a relação colocada entre a função desta lemniscata e o fato de pôr a língua sobre o palato?

Isto permite, simplesmente, realizar a união do chakra do coração com esta nova lâmpada. Acendem, em algum lugar aqui, o que chamariam na vossa linguagem, de um interruptor. Ligam, no sentido vibratório, a comunicação entre o vosso coração e as outras dimensões. A ativação do vosso coração, como fundação da vossa nova vida, é realizada, pela maior parte dentre vocês, desde o início das efusões da radiação ultravioleta. Hoje, é-vos pedido que ponham em serviço, não só as fundações mas as construções desta casa. Pelo intermediário dos diferentes corpos dos quais falei durante as 8ªs e 9ªs efusões, em especial a nível da ativação do som “si”, em especial através da ativação do silêncio interno pelo intermédio do que foi chamado 8ª e 9ª lâmpada (ou ainda 10º e 9º corpo), torna-se possível a construção da vossa nova Eternidade e da vossa nova vida. Isto foi realizado, até atualmente, por sons ou o silêncio que se estabelecem em vocês, natural e espontaneamente, quando as vossas vibrações permitem-no. Hoje, o fato de pôr em contacto a vossa língua com o vosso palato, permite pôr em comunicação o vosso coração finalmente despertado e as vibrações que penetram até vocês pela efusão ultravioleta, pela radiação solar na vossa Terra. Isto concretiza e atualiza a realidade deste contato.

Pergunta: O ponto de cruzamento desta lemniscata encontra-se no nível da garganta?

Não. Encontra-se ligeiramente mais abaixo. Encontra-se no nível do que chamam corpos da radiação do Divino, ao nível do vosso timo. No entanto, a ativação desta lemniscata põe certamente em vibração, também, o que foi chamado de a 9ª lâmpada no nível da garganta.

Pergunta: Há um sentido de rotação específica na atividade desta lemniscata?

A rotação faz-se nos dois sentidos, ao mesmo tempo. A colocada em vibração evolui através de um triplo movimento dentro desta lemniscata: um movimento que vai da parte superior a inferior e ascendente, girando e oscilando alternativamente nos dois sentidos, acoplado a uma vibração que vai, ela, da totalidade desta lemniscata, numa vibração ântero-posterior e posterior anterior.

No entanto, isto são palavras. Satisfaçam-se em ativar os 03 pontos de consciência que nomeei-vos através da língua, através do chakra do coração e através da lâmpada nova a nível do nariz. Isto permitirá ativar, a vibração e o movimento e perceberão então os componentes. Vocês não têm que criá-los vocês mesmos, mas eles se instalam automaticamente a partir do momento em que a vossa consciência focaliza-se na ordem dada sobre os 3 pontos.

Pergunta: As crianças que vão nascer já têm integradas estas vibrações?

Não podemos generalizar. Alguns deles sim, são já mutantes da Luz. Outros, não, decidiram experimentar a criação de um ciclo, de novo, de 3ª dimensão dissociada. Eu aproveito para repetir que cada ser humano e cada consciência encarnada atualmente sobre a Terra está em seu lugar e tem o seu papel, independentemente da sua idade, qualquer que seja a sua situação, independentemente do seu ofício ou da sua ausência de ofício, qualquer que seja a sua situação familiar, qualquer que seja a sua solidão ou o seu ajuntamento com outras consciências. Cada ser humano está totalmente e no seu lugar durante este período.

Pergunta: A fusão no nosso corpo de Luz faz-se naturalmente ou é ajudada?

Pelo momento não pode haver de modo algum a fusão entre o vosso veículo dissociado e o vosso veículo de Eternidade. Pode apenas transferir a vossa consciência pela ativação do silêncio interno. Mas, uma vez mais, repito-o, cada um ao vosso ritmo. O acesso em consciência ao veículo multidimensional (que literalmente é armazenado e banhado na Luz do sol) não vos é acessível a não ser pela transferência de consciência. O momento em que será realizada a fusão, entre o vosso veículo de Eternidade e o vosso veículo denso no qual habitam, corresponderá ao processo final que chama ascensão. Pelo momento, ele não se trata de fusão, mas de reencontro. Isso corresponde, em parte, ao que eu chamo de os Casamentos Celestiais.

Este corpo de Eternidade, para os dentre vocês aos quais é acessível a momentos precisos (quer nas vossas noites, quer por esforços ligados à vibração do silêncio interno) é-vos acessível, mas situa-se lado, ou fora de vocês, em vossa densidade. O momento em que este se aproximará de vocês a fim de fundir com este corpo de densidade, verão a extinção pura e simples deste corpo de densidade.

Pergunta: Como isto se articulará com isto que se chama ascensão com ou sem o corpo?

Não é o momento de entrar nos detalhes disso. Satisfaçam-se em viver o momento presente com a Verdade do que vos é proposto, sem procurar intelectualizar ou querer servir-vos do vosso instrumento mental. Não esqueçam do que vos disse: o mental tornar-se-á cada vez mais uma armadilha na evolução da vossa criação de Luz. Recordem a cada minuto da vossa vida, porque a armadilha, de agora em diante, não está nas forças da Sombra, não está no medo, mas está bem a nível o vosso campo mental que fará de tudo para não morrer. Refletir a mecanismos futuros ainda não instalados afasta-vos da Verdade. Então, não posso vos colocar nisso.

Pergunta: Além do silêncio interno, para fazer calar o mental, poderia haver outro aspecto ?

Não. Só o silêncio interno, só a nota “si” garantir-vos-á o silêncio mental. Só os períodos em que entram em comunicação com a lemniscata sagrada (oito deitado), só os momentos em que vivem no coração, realizam a morte do mental. Não podem imaginar o que o mental aceita ser servido pelo mental para provocar a sua morte. O que vos é proposto, hoje, é um ensino que vai bem para além de certas formas de exercícios espirituais ligados ao controle do mental. Entram agora no silêncio do mental porque, no veículo multidimensional, ele não há mental. Há Conhecimento, Inteligência e Verdade. Não há lugar para o aspecto

Discursivo que chamam o vosso mental, por conseguinte, vocês não podem servir-se deste instrumento para lutar contra este instrumento. Vocês não têm que fazer nada além de aceitar a vibração da Luz. O sentido do serviço e o sentido do karma yoga corresponde também a este objetivo e esta facilidade de fazer morrer o que deve morrer. Vocês acedem ao mundo do supra-mental.

O supra-mental não tem a necessidade do mental. O supra-mental é esta parte mental iluminada chamada de Inteligência, no sentido mais nobre. A única maneira de fazer calar o vosso mental, se vocês não são capazes de aceder, pelo momento, à vibração da lemniscata sagrada (oito deitado) ou o silêncio interno ou a nota “si”, consiste a adotar os preceitos do serviço. Servir o outro, em todos os sentidos do termo, é o meio o mais implacável na vossa densidade, para fazer calar o mental. Se chegam a servir, mesmo, bem como disse Cristo, o vosso pior inimigo, estão na Verdade mais nobre. O karma yoga consiste em reparar o que deve ser, em consciência e Verdade. Aí também, trata-se de um instrumento na vossa densidade que permite chegar a este estado.

Devem, por conseguinte empreender, realizar este caminho, pelo bhakti yoga, o karma yoga, pela vibração da lemniscata sagrada (oito deitado), pelo “Si” ou pelo silêncio interno. Os momentos passados, para os que têm a possibilidade, no seu veículo de eternidade, são também de uma grande ajuda para compreender o que pode-se viver sem mental, sem emoção e sem ilusão, agora e já, dentro mesmo desta densidade.

Pergunta: O som “SI” aparece, por conseguinte espontaneamente?

Da mesma maneira que a lemniscata sagrada (oito deitado) não deve ser trabalhada mentalmente ou vibratoriamente, ele se ativa sozinho a partir do momento onde vossa consciência se encontra sobre os 03 pontos e as 03 etapas.

Pergunta: Escutar a nota “SI” externamente pode ser, apesar de tudo, uma ajuda?

Não. Você fala de técnica. Eu falo de consciência. Nenhum meio técnico, mesmo os cristais, não pode permitir isso. Só a consciência pura pode-o.

Pergunta: Como passar da nota “SI” ao silêncio?

Isto se estabelece espontaneamente a partir do momento onde a consciência passa no “si”. No entanto, as 03 últimas portas de acesso à vossa Eternidade podem ser realizadas de maneira separada. Uma das 03 portas é suficiente para viver o veículo de Eternidade. Então, cada um dentre vocês deve encontrar na sua consciência, qual é porta mais fácil a abrir e destrancar. Vocês têm um meio importante posto à vossa disposição, por decreto da Fonte, a partir de hoje e durante esta semana, durante o período de 12 horas às 13 horas. Aproveitem.

Não temos mais perguntas. Agradecemos-vos.

Bem amados filhos da Luz, bem amados criadores da Luz, vou, então, deixar-vos agora viver em silêncio, na nota “Si” e na lemniscata sagrada (oito deitado), o fim da radiação de ultravioleta para que estabeleçam o contato. Recebam, uma vez mais, e essa será a última palavra, os nossos agradecimentos, a nossa gratidão e os nossos incentivos. Nós vos amamos.
--------------------------------------------------------------
Fonte: www.autresdimensions.com.
Tradução para o Português:
Aline Codognotto - meninadomar_6@msn.com
Colaboração - Manoel Egidio de Souza Neto
--------------------------------------------------------------
Voltar ao Início da Mensagem
Voltar a Página Inicial

A Grande Invocação



Do ponto de luz na mente de Deus,
Flua luz a mente dos homens.
Que a luz desca a Terra!

Do ponto de amor no coração de Deus,
Flua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo volte a Terra!

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens.
O propósito que os Mestres conhecem e servem!

Do centro a que chamamos a raça dos homens,
Que se realize o Plano de Amor e de Luz
E cerre-se a porta onde mora o mal!

Que a Luz, o Amor e o Poder,
restabelecem o Plano Divino sobre a Terra,
hoje e por toda a eternidade!

Amém! Amém! Amém!

Oração a Nossa Senhora de Fátima



Senhora de Fátima,
a tua luz me envolve e a cada dia
mais força eu sinto no meu coração
para enfrentar as tempestades e na bonança
poder no teu regaço repousar.

Querida mãe,
a Luz da tua vida é a Luz da minha vida.
Sinto por ti o despertar e
a alegria de viver a verdade, sem medo,
sem o assombro das tempestades.

Vivo e penso em ti, como peregrina que ao chegar
sente a alegria da presença do mestre em seu coração.

Senhora de Fátima,
me abençoee eu abençoarei
os que perto de mim chegarem,
porque assim é, assim é, assim é!

A pureza da tua força é como a perfeição
que irradia no limiar do horizonte.
Sou determinada diante da tua presença
e acabo de sentir o poder do teu amor em mim
para repassar a todos.

A humanidade não repara na força interior,
mas nós a ajudaremos a percebê-la.

Ninguém pede e recebe o que não tem,
mas sabe que o poder está em cada um
e a força vem de ti e de outros seres.

Somos íntegros e nos recolhemos
perante o poder que emana do Pai
e da esperança de um mundo capaz
de sustentar a vida no limiar do poder,
sem medo e com a fé necessáriapara enfrentar sempre
o horror que possa advir sem esperança,
mas com a determinação de sobreviver à tudo que a vida oferecer.

Nos momentos de fraqueza e tristeza
sempre recorreremos a Vós
com a intensidade do amor para sobrepujar tudo
o que aparecer de imperfeição.

Senhora, Mãe Imaculada
por mim e por todos que sentem revigorado o amor.
Me permita sentir a felicidade
mesmo em meio a turbilhões
e deixe transparecer a tua Luz maior.

Perante ti eu peço a benção e me regenero.
Perdoa-me, para quando eu chegar na derrocada final
interagir com Deus para o bem de toda a humanidade.
Amém, amém, amém.

TODOS OS FILHOS DO REINO DO PAI ETERNO

15.07.08
Canal: Valquíria Uvinha


Novena de Nossa Senhora de Fátima

Mensagem de Mãe Maria



(Canalizada por Valquíria Uvinha no dia 12/05/2011)

Vocês são abençoados e eu os abençôo com toda a força do meu amor.
O amor em vocês está crescendo a cada dia e hoje expandirá ainda mais.

Amados e queridos irmãos que estão vibrando em amor, vocês são os primeiros, os únicos, e eu me coloco a disposição para esse contato harmônico.

Sempre fui amada, idolatrada por muitos e ignorada por outros. Fui amada pelo Pai que a mim escolheu para entregar seu Poder. Eu o recebi com todo o meu amor, sempre amei e idolatrei esse Poder.

Meu querido filho muito fez, muito abençoou, muito defendeu a verdade ensinada pelo Pai Maior, o Criador.

Eu fui uma pequena semente que Ele plantou e solicitou que no meu desenvolvimento carregasse uma benção para a humanidade.

Assim eu o fiz. Carreguei, criei, defendi, contribui para a formação de uma Grande Egrégora de Luz. Compartilhei a felicidade da minha missão com todas as pessoas que de meu filho se aproximavam. Reconheço que falhei em alguns momentos, fui emocionalmente inconstante como mãe que defende o filho amado.

Quando ocorrer com vocês que estão passando por mudanças, já descobriram Deus, reconhecem o reino dos Céus, os mandamentos de Deus e os ensinamentos nas palavras dos Mestres, ao cometerem falhas estejam atentos, sejam amoráveis, reclinem-se, ajoelhem-se diante de Deus e solicitem o perdão por terem deixado de agir segundo a Perfeição Divina.

O Amor dos seus corações é muito grande, eu os vejo e sinto esse Amor.
Creiam, tudo que fizerem com amor haverá expansão Crística e em seguida será muito mais fácil amar incondicionalmente. Interajam com Deus todos os dias, como eu fazia.

Todos os dias eu me reverenciava e ajoelhava diante do Sol, por entender que a Luz de Deus é tão grande que só o Sol poderia representá-lo. Eu me reverenciava diante do Sol e diante do Fogo orava pelo meu Filho. Orava para conseguirmos, Eu, José e Jesus, vencer e pôr em prática todo o conhecimento que o Pai nos inspirava.

A Verdade é encontrada dentro de nós. Ela é a benção da vida, é a união de cada um com Deus. É através dos sentimentos mais puros, mais ingênuos ou mais sábios que se chega a Deus e revelamos a Verdade.

Não adianta racionalizarem e quererem primeiro a Verdade para depois sentirem. É ao contrario, sintam primeiro o Amor, abram seus corações e deixem o Amor explodir Abençoando os seus pais, irmãos, esposo(a) e filhos. No momento em que vocês Abençoam, perdem a influência externa e começam descobrir a Verdade interna.

No Caminho da Luz o que chega até vocês é somente a Luz. Meu Filho trabalhou com a Verdade em todos os momentos e em todas as situações. Jesus sempre viu a causa primeira da vida, o AMOR. É o Amor que abençoa e estabelece o caminho da Verdade. O sentimento maior permeia a direção.

Não contagiem-se, não se permitam influenciar desarmonicamente, isso é para aqueles que ainda não descobriram a Unicidade Divina. Meu Filho poderia ter tido as mais variadas reações diante dos problemas vivenciados e ele não se permitiu descontrolar por que sabia do seu COMPROMISSO COM DEUS.

Ajoelhando, reverenciando-se formulem um Compromisso, a Verdade estará sempre presente em suas vidas e não haverá mais o descontrole para decidir entre a Verdade e a ilusão, a sintonia Divina será diária. O Compromisso é a chave para sempre caminhar na Verdade.

Orgulhem-se por hoje estarem aqui, nem todos recebem a minha visita. Eu vou para onde o Pai pede que eu vá. Existem normas que devemos seguir e regras que devemos cumprir.

Hoje estou neste Templo Sagrado, pela freqüência energética das pessoas.
Ele é o Templo da Luz Branca estou reafirmando, ele é e deve ser respeitado. A força da Ascensão durante 24 horas está aqui e tudo que ocorre tem o embasamento espiritual no Querido Mestre Jesus.

Os princípios Divinos de outros podem ser aqui trabalhados. Vocês têm se limitado aos Sete Raios, mas quando estão reunidos em mais pessoas, é importante que trabalhem com mais raios.

8º. Raio Cristal - permanece na freqüência da Transformação Interior. É o raio que dá o respaldo necessário para transpor toda e qualquer barreira que exista no plano espiritual para a informação chegar ao homem.

9º. Raio Laranja - é a manifestação, a concretização da Perfeição no homem.

10º. Raio Azul Anil - é a purificação das intempéries existentes no homem que o impedem de recrutar a luz expandida.

11º. Raio Verde Cobalto - é a cor da Verdade que dissolve toda energia negra que interfere na Verdade.

12º. Raio Ametista - exerce a influência que destrói o surgimento de pensamentos negativos. Ele exorciza a negatividade mental.

Nas reuniões com mais de 12 pessoas podem chamar pelo 13º Raio Dourado Fluorescente - como o nome já esta dizendo ele tem um brilho intenso. Ele é o raio da sabedoria que transgride o antigo e co-cria com sabedoria o novo.

Inicialmente vocês têm 13 raios disponíveis para o trabalho devocional diário e semanal. Nas reuniões voltadas para a Reconstrução da Humanidade, passaremos mais informações sobre outros raios, que deverão ser usados.

Recriem em suas mentes padrões de pensamentos que estejam ligados a esses raios, solicite por eles.

Eu sugiro que façam uma limpeza energética pedindo a cada dia por um raio, serão 13 dias de purificação e mudança interior.

Bem, por hoje eu me despeço.

Sou grata pelo amor que têm em seus corações e por tanta luz que expande de vocês.

Eu coloco minhas mãos sobre as suas cabeças e os abençôo.

Namastê
EU SOU MARIA

12.05.11
Canal: Valquíria Uvinha

Fonte: Portal Arco Iris

Mãe Maria sempre falou a seus filhos...



Mãe Maria fala sobre o Novo Céu e a Nova Terra...

Queridos filhos, vivei voltados para o paraíso para o qual unicamente fostes criados. Desejai as coisas do céu, pois tudo nesta vida passa, mas os tesouros de Deus em vós serão eternos. Sede justos, pois o Senhor reservou para os Seus eleitos aquilo que os olhos humanos jamais viram. Depois de toda tribulação haverá uma grande transformação na terra. Tudo aquilo que hoje contemplais será diferente. Os escolhidos do Senhor hão de se alegrar com aquilo que irão contemplar. Vereis novos céus e nova terra. As promessas de Deus se realizarão em favor dos Seus. Coragem. Rezai. Somente na oração podeis compreender os desígnios de Deus para vossas vidas. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Encorajai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no céu. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. (3.340- Mensagem de Nossa Senhora, Rainha da paz trasmitida em 03/07/2010)

Fonte: http://www.apelosurgentes.com.br/mensagens_por.php

Rosário do Amor Incondicional

Rosário muito poderoso destinado a ajudar-lhe a consumir todas as forças do anti-amor em seu ser e no planeta e a reconectar-lhe ao seu primeiro amor que é a sua Presença EU SOU e para o eterno fluxo de Deus correr em sua vida.

Em Nome do Amor Incondicional do Pai, do Filhos, do Espírito Santo e da Mãe Milagrosa! Amém!
(Inserir orações pessoais aqui)


ORAÇÃO DO SENHOR


Nosso Pai-Mãe, Deus, que está dentro de toda a vida, nos honra a Sua Presença, o EU SOU, dentro de nós.

Aceitamos o seu Reino manifestado na terra através de nós e também a nossa responsabilidade de manifestar a Sua vontade na terra, assim como é manifestada no Céu.

Aceitamos que está nos dando diariamente oportunidade de sermos tudo o que você é.

Reconhecemos que somos perdoados de nossas imperfeições, assim como perdoamos uns aos outros, e rendemos nossa vontade a mais Alta Vontade, dentro de nós.

Portanto, aceitamos a verdade de que o universo retorna para nós o que enviamos para ele.

Assumimos responsabilidade por nossas vidas e pelo nosso planeta e juramos crescer acima das tentações do ser inferior, assim, você pode nos libertar de todas as energias imperfeitas.

Afirmamos que seu Reino, Poder e Glória são manifestados na Terra, agora e para sempre. Amém!


MÃE MARIA, AJUDE-ME A SUPERAR TODAS AS LIMITAÇÕES


Oh! Mãe Maria, afirmo para você que estou levando muito a sério a minha vontade em conseguir minha vitória e a minha ascensão na luz. Imagino que, no intuito de conseguir a minha vitória, devo seguir o chamado de Jesus. Por essa razão estou disposta(o) a perder a minha vida, que significa o meu sentido mortal de identidade, para encontrar a vida imortal da consciência de Cristo.

Ajude-me a ter a disposição mental para me alinhar com a força básica por trás de toda a criação, a Presença do Amor Incondicional que guia até Deus a ser mais.

Ajude-me a superar todas as limitações e imperfeições deste mundo e me elevar acima do limitado e imperfeito sentido de identidade, como um ser humano mortal, como um (a) pecador (a) que está condenado (a), para sempre, a estar separado (a) de meu Deus.

Ajude-me a nunca permitir que eu ofereça resistência, que fique preso (a) e atado (a) a qualquer sentido limitado de identidade e da vida terrena. Continue lendo
--------------------------------------------------------
Rosário do Amor Incondicional:
Direitos Autorais © 2006 de Kim Michaels.
Tradução: Rívia Duarte Bezerra Teixeira.
Rosary in English: Mother Mary’s Unconditional Love Rosary
http://www.askrealjesus.com/AAMM/06TOOLS/ROSARIES/ROS07UncondLove.html http://novosrosariosdemaria.ning.com/group/rosariodoamorincondicional
Rívia Duarte Bezerra Teixeira: http://ocristointerno.ning.com/
--------------------------------------------------------

Dieta sugerida pelo Mestre Saint Germain - Março de 2011


DIETA SUGERIDA por MESTRE SAINT GERMAIN p/ desintoxicar e curar problemas através da ENERGIA emanada pelos corpos físico, mental e emocional...

Você pode iniciar esta Dieta a qualquer momento que quiser, por 21 dias consecutivos. Durante este perído, por 21 dias,

pode e deve comer:

* Frutas, legumes, saladas, nozes ( castanha do Pará, caju ), soja e grãos integrais germinados, mel.

* Beber muita Água, sucos de frutas, água de coco - não tomar líquidos durante a refeição - meia hora antes ou 2 horas depois p/ não atrapalhar a digestão.

* Como tempero, dê preferência ao limão nas saladas.

* Não misturar frutas doces e ácidas na mesma refeição, nem saladas e legumes.

* De preferência comer no máximo 3 tipos de legumes ou 3 tipos de folhas de salada juntas - a variedade de muitos alimentos na mesma refeição dificulta a digestão que às vezes pode demorar 3 dias, (ver mais detalhes e dicas nas postagens anteriores).

não pode comer por 21 dias:

Açúcar, sal, pão, azeites, frutas secas, massas, glutem, carnes, aves, peixes, leite e derivados, álcool (nada que seja processado).

O objetivo é elevar a vibração do corpo e limpar o físico, mental e emocional, para que possamos atrair as energias boas e as manifestações positivas neste ano tão importante de 2011.

Saiba mais


Para os animais não importa o que você pensa ou sente. Para eles, importa o que você faz.


O Instituto Nina Rosa – projetos por amor à vida teve inicio em 2000, quando sua fundadora, Nina Rosa Jacob, sentiu a necessidade de difundir a educação baseada em valores positivos, para resgatar a relação homem-ambiente.

Dedica-se a produzir material educativo e realizar cursos e palestras para ampliar a consciência humana, contribuindo, assim, para a formação de uma sociedade mais justa e pacífica.

Atualmente, a ONG está focada em expandir a Educação Humanitária para todo o Brasil e está desenvolvendo um novo livro educativo chamado “Então, você ama os animais” através da campanha de financiamento colaborativo que encerrou em 4/9.


Fonte: http://www.institutoninarosa.org.br/site/














Nossa Senhora das Graças Rogai por nós!



Mensagem do Arcanjo Miguel em 02 de Março de 2010


Queridos, Sois Amados!
Queridos, Sois Abençoados!
Queridos, Sois Acalentados!
Queridos, Sois o Cristo Vivo,
andando por estas Terras!

Dobrai vossos joelhos e Bendizei Àquele que vos Abençoa!

Olhai para os Céus em agradecimento, pelas obras que suas mãos realizam neste e em tantos outros Planos em Verdade e Luz!

Sois Benditos diante do Senhor, sois Filhos e

Filhas Amados Profundamente pela Irmandade Universal!

Cristo fez sua morada em seus Corações, assim vocês são Seus olhos, Suas mãos e Seus pés!

Ide, Bravos Guerreiros... Ide Avante nesta grande Jornada de Luz! Ide, onde seus pensamentos conseguirem alcançar!

Somos Uno! Somos Luz! Somos Verdade! Somos Amor!

Todos comungamos nesta Vertente, desta Verdade, desta Sinceridade!

Nós queremos que se sintam verdadeiramente em casa, nos braços do Mestre Sananda e Mãe Maria!

Suas obras estão apenas começando e sua jornada será longa! Mas, nada temam, porque nós, os Arcanjos do Senhor estamos convosco!

Vibrem... Vibrem... Vibrem...

Respirem profundamente e sintam a Energia, a Vibração de nossos Corações!

Nos despedimos por agora, meus irmão e irmãs, na certeza, que agora comungamos na mesma mesa, o mesmo Cálice, o mesmo Pão e o mesmo Vinho!

Sejam Bem-Vindos, à Direita do Pai e Mãe Celestial!

Agora fechem os olhos, expandam suas mentes, penetrem pelos Céus e alcancem o Sol Central, verão que estão sentados, todos em Celebração, o Grande Conselho os recebe de Braços Abertos, agora mais do que nunca, somos irmãos e irmãs!

Nós os Saudamos! Até muito em breve meus Queridos! Não vamos nos despedir, e sim dizer um... Até Logo !!!

Seu Irmão e Mentor... Arcanjo Miguel !!!

Canalizado em Reunião da Irmandade Luz do Sol Central - 02 de Março de 2010.
https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Mensagem do Guerreiro Tupinambá em 09 de Abril de 2010


Boa Noite a todos!

Sou o Guerreiro Tupinambá, Lider das Tribos Tupinambás no centro deste país continente.

Somos Co-Guardiões do Grande Cristal Translúcido e vim esta noite com a permissão da Grande Mãe, trazer-lhes estas palavras.

Há muito tempo observamos o ir e vir das tribos humanas, o branco.

Desde então observamos os desmembramentos populacionais sucessivos e assim o enfraquecimento da Grande Verdade, em detrimento das conquistas tecnológicas dos ditos conhecedores da Lei Cósmica.

Muitos equivocos foram cometidos, atrasando em muito a Futura Geração. Deste lado do Véu, temos a visão de um planeta doente, triste, desequilibrado vibracionalmente, por conta das Guerras Mentais sucessivas entre os que têm interesse em poder e riquezas, e não permitindo assim que a Verdade Eterna se aproxime.

Não fazem idéia do tamanho deste desequilibrio.

Observamos todos os dias, o caminho que tantos trilham, se achando na trilha certa, mas não se deixam, não se permitem conhecer a Verdade Suprema, porque estão envolvidos em seus dias, em seus afazeres, e na maioria das vezes, não percebem o quão distantes estão de si mesmos.

Vagam de porta em porta, buscando algo que faça algum sentido, nesta busca incessante por uma Verdade que está dentro de si mesmos. Mas como alcançá-la? O primeiro passo é admitir que somos mais que uma massa que anda, somos mais que ossos bem organizados.

Não somos bonecos animados por um desenhista louco, somos mais que isso. Uma vez descoberta esta verdade, começamos a enxergar nossa trilha diferente, e na maioria das vezes damos meia-volta ou trocamos de direção em um entroncamento no caminho.

A cada um é dado a oportunidade de crescer, de conhecer, de Ser. Mas o que fazemos é aceitar formas-pensamento dos que estão a nossa volta e assim moldamos nossa Verdade pela Verdade alheia. Onde chegaremos? Fatalmente a lugar nenhum.

Vocês chamam de Sociedade, nós chamamos de Conveniência. É conveniente para um Ser, viver deste ou daquele modo, porque daria um enorme trabalho encontrar algo em meio a tantas opções ou escolhas. E assim caminha a humanidade. Mas para onde?

Quando o Grande Mestre disse: "Levanta-te e Anda", ao paralitico, o que está oculto nestas palavras? Que a mesmice diária nos torna paraliticos, estátuas de sal, um nada. E o que mais tem nestas palavras? Não esperem esclarecimentos sentados em seus sofás e poltronas confortáveis. É preciso caminhar, andar por-se a caminho, assim encontrará aquilo que sentado buscas.

O que busca o andarilho? Um porto seguro, um local onde possa descansar da sua jornada. Mas não termina aí, outras jornadas virão e o andarilho terá de encontrar sucessivos portos seguros em sua trilha, até chegar a grande porta da Mansão Espiritual. Ali encontrará o abrigo definitivo.

Então, andem, não sejam paraliticos, assim encontrarão seu porto seguro.

O caminho é longo e difícil, mas nossas sapatilhas são resistentes...

O caminho de todos os viventes. O coração do Grande Céu, o Édem Definitivo. O Supremo nos espera...

Nós os Tupinambás, saudamos sua Luz e seu Amor por nosso Lar, a Terra.

Que a Grande Mãe os acompanhe em sua jornada. Em breve o Véu se rasgará e juntos caminharemos ao lado do Eleito.

VIBREM SUA LUZ !!!

Canalizado em Reunião da Irmandade Luz do Sol Central - 09 de Abril de 2010.
https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Visualização com o Grande Cristal Translúcido no Centro do Brasil

O Brasil, a quem chamamos carinhosamente de Terra Brasilis, tem javascript:void(0)um papel importante, como disse, juntamente com Portugal, seu Irmão.

Então, vamos dentro da capacidade de cada um, para o momento, visualizar o Brasil em um grande Mapa Mental.

Vamos visualizar suas fronteiras, com uma forte Luz Dourada, inibindo que todas as negatividades circunvizinhas, venham até nós.

Em seu Interior e Centro, na região do Planalto Central, um Grande Coração de Cristal Translúcido, pulsando.

Este é um Presente Celestial para estas Terras, este País Continental, que tanto ama e acolhe os que por aqui buscam refugio.

Visualizem este Cristal, e sua Luz cobrindo todo o Território, até se encontrar com a Luz Dourada das fronteiras.

Pensem em todos os que ainda estão alheios a esta Luz, a esta Vibração benfazeja.

Pensem nas famílias, na sociedade como um todo. Na política, e seus governantes.

Pensem nos que se encontram enfraquecidos pelos vícios mundanos. Nos encarcerados, nos hospitalizados, nos andarilhos sem teto.

Que esta Luz transforme todas estas vibrações negativas em algo positivo.

Esta é a nossa contribuição desta noite.

Esta visualização poderão usar sempre que acharem necessário.

Em momentos em que o clima se tornar mais agressivo.

Em momentos em que a sociedade se tornar mais agressiva.

Usem seus PODERES!

Lembro aqui mais uma vez, que são Cavaleiros do Cristo, Mestres e Mestras, Sementes Estelares, Filhos do Sol Central...

Então sua Luz resplandece sempre que estão em sintonia com o TODO CRIADOR E UNO!

Obrigado por nos auxiliarem nestas tarefas, que aos olhos de vocês, podem parecer simples, mas vejam que se não existissem pessoas sintonizadas, não poderíamos alcançar tantos Corações.

Sou Antoine Saint-Exupéry, seu Amigo e Irmão na Luz do Sol Central.

Canalizado em Reunião da Irmandade Luz do Sol Central - 09 de Fevereiro de 2010.
https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Mensagem de Aldebarã....




Caríssimos,
Saúdo a Todos na Luz e no Amor do Pai Amantíssimo. Na presença do Mestre Sananda e de nossa Mãe Cósmica. E de toda a Humanidade que vós representais Agora.

É preciso permanecer atentos, pois ainda lhes resta algumas partes de vossas memórias seculares presas na trama negativa, inibindo assim, o vosso desenvolvimento.

Um grande favor que fazes a si mesmos, é manter acesa a Chama Trina em vossos Corações.

Cada parte de vossos corpos, esta preparando-se para o Momentum do Despertar.

Cada memória secular tem ciência que este Momentum se aproxima, e prepara-se para isto.

Porém, assim como vos disse, nem todas estas memórias seculares, estão dispostas a transmutar na Nova Energia.

Vamos trabalhar, vamos buscar Sabedoria, buscar sintonia, buscar doar o que de melhor existe em vós, para que isto lhes propicie uma "Avalanche" de Amor Incondicional.

Saudamos o Mestre da Chama Violeta, que esta trabalhando incansável na difícil tarefa do Despertamento Humano.

Caríssimos,

Vossa tarefa é simples, porém de difícil execução, porque também vós estão envoltos na névoa do esquecimento.

Peço humildemente que realizem semanalmente uma "limpeza" em vossos corpos.

Quanto mais nos aproximarmos do Momentum, mais desgastante será para Todos os Seres que habitam este Orbe de Luz.

É simples, e muito fácil realizar uma limpeza em vossos corpos.

O primeiro passo já existe em vós, que é o Amor ao Pai Primogênito e ao seu semelhante.

O segundo passo e o mais difícil é Re-Conhecer-se Filhos da Luz, mesmo com tantas falhas e problemas aparentes.

Se dedicarem-se a "Curar" estas mazelas, logo perceberão que é uma "ilusão programada".

Querem que pensem que são "PECADORES", e assim naturalmente assumem a "CULPA".

Sintam dentro de vossos Corações, o Amor que vos une ao Altíssimo.

Ele que é Pai de Todos nós, não determina quem é certo e quem é errado, ele vos deixa seguir a trilha da Ascensão, cambaleantes, mais firmes no propósito de retornar à Casa do Pai.

Vos digo, livrem-se do PECADO e da CULPA.

O que é pecado? Quem é culpado?

Se procurarem respostas, perceberão que mesmo os mais sábios escribas, diferem em determinar o que é pecado e de quem é a culpa.

Aliviem vossos fardos!

Conforme avançam, nós auxiliamos, deixando transparecer nossas presenças em vossos Corações/Mentes.

Somos muitos Filhos das Estrelas, componentes de varias Frotas Estelares, distantes de casa, mais com um propósito grandioso, que é a vossa "LIBERDADE".

Caríssimos,

Desejo a vocês a Sabedora do Amor e a Humildade da Fé sem fronteiras.

Amem-se, auxiliem os menores, estudem e pratiquem o AMOR.

A cada passo, estamos ao vosso lado, creiam sem pestanejar, pois vos digo isto Agora.

A vossa luta é a nossa luta também, pois somos Irmãos e Irmãs.

Vosso Sol é "amarelo", o nosso Sol é "vermelho", mais estão unidos pelo único instrumento capaz de percorrer éons de Luz: o AMOR.

Caríssimos,

Saúdo Todos os presentes e ausentes desta Casa de Fé e Esperança.

Estaremos presentes, sempre que possível, deixando nossa fala, acalentando vossos Corações/Mentes com nosso Amor e Luz.

Somos de Aldebarã, e Eu Sou um humilde representante.

Que a Paz e o Amor reinem em vosso Planeta.

Assim desejamos e juntos venceremos!

Lembrem-se: Harmonizem-se e busquem estar limpos de máculas energéticas.

No próximo segundo da Luz, nos encontraremos novamente.

SHALON!

Canalizado em Reunião da Irmandade Luz do Sol Central - 02 de Março de 2010 - Maio/2012.
https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Ler também:
Sistemas habitados próximos - ALDEBARAN, por Por Rodrigo Romo.

Oração ao Grande Espírito


Oh! Grande Espírito, que criou tudo antes e que reside em cada objeto, em cada pessoa e em todos os lugares, nós acreditamos em Ti. Nós Te invocamos dos mais distantes lugares para nossa presente consciência.

Oh! Grande Espírito do Norte, que dá asas às águas do ar e rola a grossa tempestade de neve antes de Ti. Tu, que cobres a Terra com um brilhante tapete de cristal, principalmente onde a profunda tranquilidade de cada som é maravilhosa.

Tempera-nos com a força para permanecermos como parte da nevasca;


sim, faça-nos agradecidos pela beleza que flui e se aprofunda sobre a quente Terra em seu despertar.

Oh! Grande Espírito do Leste, a Terra do Sol Nascente. Tu que seguras em Tua mão direita os anos de nossas vidas e em Tua mão esquerda as oportunidades de cada dia. Sustenta-nos para que não esqueçamos nossas oportunidades, nem percamos em preguiça as esperanças de cada dia e as esperanças de todos os anos.

Oh! Grande Espírito do Sul, cujo quente hálito de compaixão derrete o gelo que circunda nossos corações, cuja fragrância fala de distantes dias de primaveras e verões, dissolve nossos medos, transmuta nossas aversões, acenda nosso amor em chamas de verdade e existentes realidades. Ensina-nos que aquele que é forte é também gentil; que aquele que é sábio tempera justiça com piedade; e aquele que é um verdadeiro guerreiro combina coragem com compaixão.

Oh! Grande Espírito do Oeste, a Terra do Sol poente, com Tuas elevadas e livres montanhas, profundas e extensas pradarias, abençoa-nos com a sabedoria da paz que segue a contenção e a liberdade de quem vive como túnica flutuante nas asas da vida bem - disciplinada. Ensina-nos que o fim é melhor que o começo e que o por do sol não glorifica nada em vão.

Oh! Grande Espírito dos Céus, em dias de infinito azul e misturado às infindáveis estrelas da noite de cada estação, lembra-nos o quanto és imenso e bonito e majestoso além de todo o nosso conhecimento ou saber, mas que também não estás tão longe de nós, quanto o mais alto de nossas cabeças ou o mais baixo de nosso olhos.

Oh! Grande Espírito da Mãe Terra sob nossos pés; Mestra dos metais; Germinadora das sementes e Celeiro de ocultos recursos da Terra, ajuda-nos a dar graças incessantemente pela Tua presente generosidade.

Oh! Grande Espírito de nossas almas, que ardes há tempos em nossos corações e em nossas profundas aspirações, fala-nos agora e sempre de tudo que precisamos saber sobre a grandeza e bondade de Teus presentes para a vida, para sermos orgulhosos do inestimável privilégio de viver.

1996 Noel Knockwood, B.A. Elde
Instituto Consciência Adamantina

Consagração do Ambiente


Dentro do círculo infinito da divina presença, que me envolve inteiramente, afirmo:

Há uma só presença aqui – é a da harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre sentirá as vibrações da divina harmonia.

Há uma só presença aqui – é a do amor.

Deus é amor, e envolve todos os seres num só sentimento de unidade. Este recinto está cheio da presença do amor. No amor eu vivo, movo-me e existo. Quem quer que aqui entre sentirá a pura e santa presença do amor.

Há uma só presença aqui – é a da verdade. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa, é a expressão da verdade. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da verdade.

Há uma só presença aqui – é a da justiça. A justiça reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela justiça. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da justiça.

Há uma só presença aqui – é a presença de Deus, o bem. Nenhum mal pode entrar aqui. Não há mal em Deus. Deus, o bem, reside aqui. Quem quer que aqui entre sentirá a presença do bem.

Há uma só presença aqui – é a presença de Deus, a vida. Deus é a vida essencial de todos os seres, é a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre sentirá a divina presença da vida e da saúde.

Há uma só presença aqui – é a presença de Deus, a prosperidade. Deus é prosperidade, pois ele faz tudo crescer e prosperar. Deus se expressa na prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em seu nome. Quem quer que aqui entre sentirá a divina presença da prosperidade e abundância.

Pelo símbolo esotérico das asas divinas, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da sabedoria, do poder e da alegria. A presença da divina sabedoria manifesta-se aqui. A presença da alegria divina é profundamente sentida por todos que aqui penetrarem.

Na mais perfeita comunhão entre meu eu inferior e meu eu superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em mim e em todos os seres.

As vibrações de meu pensamento são forças de Deus em mim que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar num centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom, alegre e próspero.

Oração: Agradeço-Te oh! Deus porque este recinto está cheio de Tua presença. Agradeço-Te, porque vivo e me movo em Ti. Agradeço-Te, porque vivo em Tua vida, verdade, saúde, prosperidade, paz, sabedoria, alegria e amor. Agradeço-Te, porque todos os que entrarem aqui sentirão a Tua presença. Agradeço-Te, porque estou em harmonia, amor, verdade e justiça com todos os seres.

Fonte: Site Instituto Consciência Adamantina


O Espírito Santo de Deus, paira sobre nós!!!


"Quando vós procurais elevar o raio feminino em vós, eu vos dou então o complemento a esse raio como o Espírito Santo." (Senhor Maitreya)!!!



OM - O som do Universo!!!
Ommmmmmmmmmmmmmmmmmm Ommmmmmmmmmmmmmmmmmm Ommmmmmmmmmmmmmmmmmm


Tributo aos Mestres do caminho...

Conheça também:



https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral





Voltar


Informação é Luz - Luz é Informação !!!