O "TERÇO" para a humanidade é a maior arma contra a maldade! Todos, sem exceção, deveriam rezá-lo!
(Kashimir - Um Espírito Amigo) - https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Se usardes vossos pensamentos somente para o amor, a bondade e a harmonia, então estes pensamentos irão despertar em outros amor, bondade e harmonia, mesmo quando há muito tempo já os tenhais esquecido. ( Saint Germain)

POSTAGENS DESTE BLOG

A Grande Cruz (4) A Grande Pirâmide de Luz em Portugal (5) A Nova Terra (2) A Voz do Raio Rubi (1) Alimentação (7) Alinhamento Planetário (3) André Luiz (1) Aparição de Nossa Senhora (14) Arcanjo Gabriel (4) Arcanjo Metatron (9) Arcanjo Miguel (11) Arcturianos (1) Arquétipo (2) As Chaves Metatrônicas (1) Ashtar Sheran (7) Ashtar-Athena (1) Autres Dimensions (5) Bárbara Marciniak (1) Blossom (1) Carmen Balhestero (3) Celia Fenn (1) Chama Violeta (2) Chico Xavier (1) Chuva de Meteoros (1) Cidade Luz (1) Com.Ygor (1) Confederação Galáctica (1) Corrente de Orações (2) Criação dos Novos Universos Paralelos (2) Datas Comemorativas (22) De Coração a Coração (1) Decretos da Chama Violeta (1) Desmatamento Zero (1) Dieta Mestre Saint Germain (7) Dr Masaru Emoto (2) Eclipse Lunar (3) Eclipse Solar (6) Efusões de Energia do Arcanjo Miguel-12 Etapas (15) Efusões de Energia do Arcanjo Miguel-7 Etapas (1) Ensinamentos Pleiadianos (2) Federação Galáctica da Luz (1) Fraternidade Pax (2) Frota Siriana (6) Gabriel (8) Gayatri Mantra (1) Greenpeace (1) Guerreiro Tupinambás (1) Hebe Camargo (1) Intraterreno Ramatan (1) Invocações e Decretos (6) Irmandade Luz do Sol Central (11) Jane Ribeiro (7) Jesus-Yeshua (2) John Smallman (3) Kiron Elétron (1) Krishna (1) kryon (2) Kumara Muruga (1) Laura Multidimensional Ocean (1) Lee Carroll (1) Lord Melquisedek (2) Mãe Divina (29) Mãe Maria (32) Maha Chohan (1) Mainhdra (7) Mantra (1) Maria Madalena (1) Mário Diniz (1) Marizilda Lopes (2) Medjugorje (2) Mensageiros do Amanhecer (1) Mensagem de Mãe Maria (27) Mensagem de Mãe Maria - Autres Dimensions (7) Mensagem de Mainhdra (7) Mensagem de Nossa Senhora (2) Mensagem Espírita (1) Mensagens Diversas (3) Mestra Nada (1) Mestre Jesus (3) Mestre Saint Germain (7) Mike Quinsey (6) Mobilização Popular (1) Nanã (1) Natal (5) Nossa Senhora Aparecida (2) Nossa Senhora de Fátima (1) Nosso Lar (1) Nove dias de Luz despertadora (1) O Mestres da GFBU (1) Orações (11) Orações pela Cura do Planeta (1) Orixá (2) Os 7 Raios (7) Os Pleiadianos (2) Portais (15) Protetores Espirituais (1) Rainha dos Anjos (1) Reiki (1) Rodrigo Romo (2) Rosane Amantéa (1) Rosário de Mãe Maria (1) SaLuSa (8) Sananda (2) Sara Kali (2) Saul (2) Sementes das Estrelas (23) Shelley Young (3) Shiwa (5) Sintonização Galáctica (1) Solara (1) Solstício de Verão (1) Sri Aurobindo - Austres Dimensions (1) Templos (1) Terra de Amor e Paz (12) Tyberonn das Plêiades (1) Vale Sagrado dos Incas (2) Valquiria Uvinha (14) Videos (3) Videos das Aparições da Mãe Divina (2) Visualizações (2) Wesak (3) Yemanjá (2)

KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI TSEBAYOTH

Oferecido por elevados Seres de Luz, este mantra tem poderes transmutadores e pode ser invocado para proteção pessoal e de ambientes. M...

5 de abril de 2010

Maria, Mãe de Jesus...


A vida de Maria Santíssima está ligada à de Jesus. Quanto mais a fama de Jesus cresce, depois de sua Ascensão ao céu, mais se deseja conhecer sua infância. E com a infância de Jesus aparece também a Mãe Dele.

Até os 40 anos da nossa era só se falava dos milagres e ressurreição de Jesus Cristo. Da infância praticamente não se falava. Deste modo, o Apóstolo Paulo fala uma única vez de Maria Santíssima, sem citar seu nome.


Falando de Jesus, o Messias, Paulo diz: "Quando chegou a plenitude dos tempos, enviou Deus o seu Filho, nascido de mulher, submetido à lei" (Gl 4,4). De acordo com este texto, Maria é a colaboradora escolhida por Deus para que o seu Filho pudesse entrar na história humana.

À medida que aumenta o interesse pela infância de Jesus, a Virgem Maria aparece também, mas sempre em função de Jesus.

O interesse pela infância de Jesus foi se acentuando com o passar do tempo. Assim, quando Marcos escreveu o seu evangelho, antes do ano 70 da nossa era, fala muito pouco de Maria. Ele apenas fala dos parentes de Jesus...

Mas quando Mateus e Lucas escrevem seus evangelhos entre os anos 80 e 90, o interesse pela infância de Jesus era maior, por isso falam dele e também de Maria, a Mãe do Messias.

Mateus traz muitas citações do Antigo Testamento e quer provar que Jesus é o cumprimento de todas as promessas do Antigo Testamento. Jesus é o Emanuel nascido da Virgem (Mt 1,23).

Lucas procurava ir ao encontro do interesse dos cristãos, por isso investiga "tudo cuidadosamente desde de o início" (Lc 1,3). Para escrever certos pormenores da infância de Jesus, Lucas deve ter consultado a Virgem Maria, pois somente ela poderia conhecê-los. Tanto Mateus como Lucas, descrevem a Infância de Jesus, por isso, não poderiam deixar de falar da Mãe Dele.

Existe uma tradição de que Maria teria feito sua passagem para a outra vida em Jerusalém. Lá, aliás existe a Igreja da Dormição de Maria. situada no monte Sião, que recorda o fato. Mas o provável, porém é que, devido às perseguições da Palestina, Nossa Senhora tenha realmente acompanhado João a Éfeso, onde passou seus últimos dias de vida.

A vidente mística alemã Ana Catarina Emmenrick (1774-1824), que esteve praticamente toda a vida no leito, paralisada, sem nunca sair de casa por causa de suas condições físicas, vivendo longos anos somente tomando água, indicou o lugar exato onde a Virgem Maria se refugiou no Egito, fugindo de Herodes, e, também onde viveu os seus últimos anos em Éfeso, segundo as declarações de Nossa Senhora à vidente.

O Padre Gouyet, um tanto incrédulo, foi pesquisar "in loco" e, para sua surpresa, tanto no Egito como em Éfeso, encontrou tudo tal e qual a vidente tinha descrito.

Segundo esta, Nossa Senhora, depois da ascenssão de Jesus, teria vivido três anos em Jerusalém, três anos em Betânia e nove anos em Éfeso, a três léguas e meia da cidade.

O Padre encontrou a casa feita de pedra, com duas salas, no lugar indicado e como fora descrita pela vidente. A descoberta aconteceu em 1881. Os cristãos de lá a chamavam de Casa da Virgem, da toda pura.

(Texto extraído do Livro "Aparições de Nossa Senhora" - Autor: Ernestro N. Roman - Ed. Paulus)


O período vivido em Betânia e Éfeso

Após a separação dos discípulos, que se dispersaram por lugares diferentes, para a difusão da Boa Nova, Maria retirou-se para Betânia*, na Batanéia, onde alguns parentes mais próximos a esperavam com especial carinho. *Betânia (Bethabara) ficava na parte superior do Jordão.

Os anos começaram a rolar, silenciosos e tristes, para a angustiada saudade de seu coração.

A esse tempo, o filho de Zebedeu, tendo presentes as observações que o Mestre lhe fizera da cruz, surgiu na Batanéia, oferecendo àquele espírito saudoso de mãe o refúgio amoroso de sua proteção. Maria aceitou o oferecimento, com satisfação imensa.

E João lhe contou a sua nova vida. Instalara-se definitivamente em Éfeso, onde as idéias cristãs ganhavam terreno entre almas devotadas e sinceras. Nunca olvidara as recomendações do Senhor e, no íntimo, guardava aquele título de filiação, como das mais altas expressões de amor universal para com aquela que recebera o Mestre nos braços veneráveis e carinhosos.

Maria escutava-lhe as confidências, num misto de reconhecimento e de ventura.

João continuava a expor-lhe os seus planos mais insignificantes. Leva-la-ia consigo, andariam ambos na mesma associação de interesses espirituais. Seria seu filho desvelado, enquanto receberia de sua alma generosa a ternura maternal, nos trabalhos do Evangelho. Demorara-se a vir, explicava o filho de Zebedeu, porque lhe faltava uma choupana, onde se pudessem abrigar, entretanto, um dos membros da família real de Adiabene, convertido ao amor do Cristo, lhe doara uma casinha pobre, ao sul de Éfeso, distando três léguas aproximadamente da cidade. A habitação simples e pobre demorava num promontório, de onde se avistava o mar. No alto da pequena colina, distante dos homens e no altar imponente da Natureza, se reuniriam ambos para cultivar a lembrança permanente de Jesus. Estabeleceriam um pouso e refúgio aos desamparados, ensinariam as verdades do Evangelho a todos os espíritos de boa-vontade e, como mãe e filho, iniciariam uma nova era de amor, na comunidade universal.

Maria aceitou alegremente.

Dentro de breve tempo, instalaram-se no seio amigo da Natureza, em frente do oceano. Éfeso ficava pouco distante, porém, todas as adjacências se povoaram de novos núcleos de habitações alegres e modestas. A casa de João, ao cabo de algumas semanas, se transformou num ponto de assembléias adoráveis, onde as recordações do Messias eram cultuadas por espíritos humildes e sinceros.

Maria externava as suas lembranças. Falava dele com maternal enternecimento, enquanto o apóstolo comentava as verdades evangélicas, apreciando os ensinos recebidos. Vezes inúmeras, a reunião somente terminava noite alta, quando as estrelas tinham maior brilho. E não foi só. Decorridos alguns meses, grandes fileiras de necessitados acorriam ao sítio singelo e generoso. A notícia de que Maria descansava, agora, entre eles, espalhara um clarão de esperança por todos os sofredores. Ao passo que João pregava na cidade as verdades de Deus, ela atendia, no pobre santuário doméstico, aos que a procuravam exibindo-lhe suas úlceras e necessidades.


Mãe Santíssima

Sua choupana era, então, conhecida pelo nome de “Casa da Santíssima”.

O fato tivera origem em certa ocasião, quando um miserável leproso, depois de aliviado em suas chagas, lhe osculou as mãos, reconhecidamente murmurando:

- “Senhora, soia a mãe de nosso Mestre e nossa Mãe Santíssima!”.

A tradição criou raízes em todos os espíritos. Quem não lhe devia o favor de uma palavra maternal nos momentos mais duros? E João consolidava o conceito, acentuando que o mundo lhe seria eternamente grato, pois fôra pela sua grandeza espiritual que o Emissário de Deus pudera penetrar a atmosfera escura e pestilenta do mundo para balsamizar os sofrimentos da criatura. Na sua humildade sincera, Maria se esquivava às homenagens afetuosas dos discípulos de Jesus, mas aquela confiança filial com que lhe reclamavam a presença era para a sua alma um brando e delicioso tesouro do coração. O título de maternidade fazia vibrar em seu espírito os cânticos mais doces. Diariamente, acorriam os desamparados, suplicando a sua assistência espiritual. Eram velhos trôpegos e desenganados do mundo, que lhe vinham ouvir as palavras confortadoras e afetuosas, enfermos que invocavam a sua proteção, mães infortunadas que pediam a bênção de seu carinho.

- “Minha mãe – dizia um dos aflitos – como poderei vencer as minhas dificuldades? Sinto-me abandonado na estrada escura da vida...”.

Maria lhe enviava o olhar amoroso da sua bondade, deixando nele transparecer toda a dedicação enternecida de seu espírito maternal.

- “Isso também passa! – dizia ela, carinhosamente – só o Reino de Deus é bastante forte para nunca passar de nossas almas, como eterna realização do amor celestial”.

Seus conceitos abrandavam a dor dos mais desesperados, desanuviavam o pensamento obscuro dos mais acabrunhados.

(Texto extraído do Livro "Boa Nova" - Humberto de Campos/Francisco Cândido Xavier)


O Evangelho de Maria

Com delicadeza extrema, Paulo visitou a Mãe de Jesus na sua casinha singela, que dava para o mar. Impressionou-se fortemente com a humildade daquela criatura simples e amorosa, que mais se assemelhava a um anjo vestido de mulher. Paulo de Tarso, interessou-se pelas suas narrativas cariciosas a respeito da noite do nascimento do Mestre, gravou no íntimo suas divinas impressões e prometeu voltar na primeira oportunidade a fim de recolher os dados indispensáveis ao Evangelho que pretendia escrever para os cristão do futuro. Maria colocou-se a sua disposição, com grande alegria.

O projeto deste Evangelho continuou a ser alimentado, mas dificultado pelas viagens constantes do Apóstolo.

Estando preso na Cesaréia, Paulo resolveu encarregar Lucas da redação.

A este tempo, o ex-doutor de Jerusalém, chamou a atenção de Lucas para o velho projeto de escrever uma biografia de Jesus, valendo-se das informações de Maria, lamentou não poder ir a Éfeso, incumbindo-o desse trabalho que reputava de capital importância para os adéptos do Cristianismo. O médico amigo satisfez-lhe integralmente o desejo, legando á posteridade o precioso relato da vida do Mestre, rico de luzes e esperanças divinas.


Despedidas de Paulo

Paulo dirige-se a Jerusalém, onde será preso, segundo predições de vozes amigas, porém o corajoso Apóstolo, segue resoluto para o testemunho.

Resolve portanto fazer a viagem em etapas, despedindo-se das igrejas que tanto amava.

Em todas as prais eram jestos comovedores, adeuses amargurosos. Em Éfeso, porém, a cena foi muito mais triste porque o Apóstolo solicitara o comparecimento dos anciãos e dos amigos, para falar-lhes particularmente ao coração. Não desejava desembarcar, no intuito de prevenir novos conflitos que lhe retardassem a marcha, mas em testemunho de amor e reconhecimento, a comunidade em peso lhe foi ao ancontro, sensibilizando-lhe a alma afetuosa.

A prória Maria, avançada em anos, acorrera de longe em companhia de João e outros discípulos para levar uma palavra de amor ao paladino intimorato do Evangelho de seu Filho. Os anciãos receberam-no com ardorosas demonstrações de amizade, as crianças ofereciam-lhe merendas e flores.

Entretanto, comovido, Paulo de Tarso prelecionou em despedida, e quando afirmou o pressentimento de que não mais ali voltaria em corpo mortal, houve grandes explosões de amargura entre os efésios.

Como que tocados pela grandeza espiritual daquele momento, quase todos se ajoelharam no tapete branco da praia e pediram a Deus que protegesse o devotado batalhador do Cristo. Recebendo tão belas manifestações de carinho, o ex-rabino abraçou, um por um, de olhos molhados. A maioria atirava-se-lhe nos braços amorosos, soluçando, beijando-lhe as mãos, calosas e rudes. Abraçando por último a Mãe Santíssima, Paulo tomou-lhe a destra e nela depôs um beijo de ternura filial.

(Texto extraído do Livro "Paulo e Estevão" - Emmanuel/Francisco Cândido Xavier)


Indo ao Céu

A igreja de Éfeso exigia de João a mais alta expressão de sacrifício pessoal, pelo que, com o decorrer do tempo, quase sempre Maria estava só, quando a legião humilde dos necessitados descia o promontório desataviado, rumo aos lares mais confortados e felizes.

Os dias e as semanas, os meses e os anos passaram incessantes, trazendo-lhe as lembranças mais ternas.

Quando sereno e azulado, o mar lhe fazia voltar à memória o Tiberíades distante.

Surpreendia no ar aqueles perfumes vagos que enchiam a alma da tarde, quando seu filho, de quem nem um instante se esquecia, reunindo os discípulos amados, transmitia ao coração do povo as louçanias da Boa Nova.

A velhice não lhe acarretara nem cansaços nem amarguras. A certeza da proteção divina lhe proporcionava ininterrupto consolo.

Como quem transpõe o dia em labores honestos e proveitosos, seu coração experimentava grato repouso, iluminado pelo luar da esperança e pelas estrelas fulgurantes da crença imorredoura.

Suas meditações eram suaves colóquios com as reminiscências do filho muito amado.

Súbito recebeu notícias de que um período de dolorosas perseguições se havia aberto para todos os que fossem fieis à doutrina do seu Jesus divino. Alguns cristãos banidos de Roma traziam a Éfeso as tristes informações. Em obediência aos éditos mais injustos, escravizavam-se os seguidores do Cristo, destruiam-se-lhes os lares, metiam-nos a ferros nas prisões. Falava-se de festas públicas, em que seus corpos eram dados como alimentos a feras insaciáveis, em horrendos espetáculos.

Então, num crepúsculo estrelado, Maria entregou-se às orações, como de costume, pedindo a Deus por todos aqueles que se encontrassem em angústias do coração, por amor de seu filho.

Embora a soledade do ambiente, não se sentia só: uma força singular lhe banhava a alma toda. Aragens suaves sopravam do oceano, espalhando os aromas da noite que se povoava de astros amigos e afetuosos e, em poucos minutos, a lua plena participava, igualmente, desse concerto de harmonia e de luz.

Enlevada nas suas meditações, Maria viu aproximar-se o vulto de um pedinte.

- Minha mãe – exclamou o recém-chegado, como tantos outros que recorriam ao seu carinho -, venho fazer-te companhia e receber tua bênção.

Maternalmente, ele o convidou a entrar, impressionada com aquela voz que lhe inspirava profunda simpatia. O peregrino lhe falou do céu, confortando-a delicadamente. Comentou as bem-aventuranças divinas que aguardam a todos os devotados e sinceros filhos de Deus, dando a entender que lhe compreendia as mais ternas saudades do coração. Maria sentiu-se empolgada por tocante surpresa. Que mendigo seria aquele que lhe acalmava as dores secretas da alma saudosa, com bálsamos tão dulçorosos? Nenhum lhe surgira até então para dar, era sempre para pedir alguma coisa. No entanto, aquele viandante desconhecido lhe derramava no íntimo as mais santas consolações. Onde ouvira noutros tempos aquela voz meiga e carinhosa? Que emoções eram aquelas que lhe faziam pulsar o coração de tanta carícia? Seus olhos se umedeceram de ventura, sem que conseguisse explicar a razão de sua terna emotividade.

Foi quando o hóspede anônimo lhe estendeu as mãos generosas e lhe falou com profundo acento de amor:

- “Minha mãe, vem aos meus braços!”.

Nesse instante, fitou as mãos nobres que se lhe ofereciam, num gesto da mais bela ternura. Tomada de comoção profunda, viu nelas duas chagas, como as que seu filho revelava na cruz e, instintivamente, dirigindo o olhar ansioso para oa pés do peregrino amigo, divisou também aí as úlceras causadas pelos cravos do suplício. Não pôde mais. Compreendendo a visita amorosa que Deus lhe enviava ao coração, bradou com infinita alegria:

- “Meu filho! Meu filho! As úlceras que te fizeram!...”.

E precipitando-se para ele, como mãe carinhosa e desvelada, quis certificar-se, tocando a ferida que lhe fora produzida pelo último lançaço, perto do coração. Suas mãos ternas e solícitas o abraçaram na sombra visitada pelo luar, procurando sofregamente a úlcera que tantas lágrimas lhe provocara ao carinho maternal. A chaga lateral também lá estava, sob a carícia de suas mãos. Não conseguiu dominar o seu intenso júbilo. Num ímpeto de amor, fez um movimento para se ajoelhar. Queria abraçar-se aos pés do seu Jesus e osculá-los com ternura. Ele, porém, levantando-a, cercado de um halo de luz celestial, se lhe ajoelhou aos pés e, beijando-lhe as mãos, disse em carinhoso transporte:

- “Sim, minha mãe, sou eu!... Venho buscar-te, pois meu Pai quer que sejas no meu reino a Rainha dos Anjos...”.

Maria cambaleou, tomada de inexprimível ventura. Queria dizer da sua felicidade, manifestar seu agradecimento a Deus, mas o corpo como que se lhe paralisara, enquanto aos seus ouvidos chegavam os ecos suaves da saudação do Anjo, qual se a entoassem mil vozes cariciosas, por entre as harmonias do céu.

No outro dia, dois portadores humildes desciam a Éfeso, de onde regressaram com João, para assistir aos últimos instantes daquela que lhe era a devotada Mãe Santíssima.

Maria já não falava. Numa inolvidável expressão de serenidade, por longas horas ainda esperou a ruptura dos derradeiros laços que a prendiam à vida material.

(Texto extraído do Livro "Boa Nova" - Humberto de Campos/Francisco Cândido Xavier)
--------------------------------------------------------------

A Grande Invocação



Do ponto de luz na mente de Deus,
Flua luz a mente dos homens.
Que a luz desca a Terra!

Do ponto de amor no coração de Deus,
Flua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo volte a Terra!

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens.
O propósito que os Mestres conhecem e servem!

Do centro a que chamamos a raça dos homens,
Que se realize o Plano de Amor e de Luz
E cerre-se a porta onde mora o mal!

Que a Luz, o Amor e o Poder,
restabelecem o Plano Divino sobre a Terra,
hoje e por toda a eternidade!

Amém! Amém! Amém!

Oração a Nossa Senhora de Fátima



Senhora de Fátima,
a tua luz me envolve e a cada dia
mais força eu sinto no meu coração
para enfrentar as tempestades e na bonança
poder no teu regaço repousar.

Querida mãe,
a Luz da tua vida é a Luz da minha vida.
Sinto por ti o despertar e
a alegria de viver a verdade, sem medo,
sem o assombro das tempestades.

Vivo e penso em ti, como peregrina que ao chegar
sente a alegria da presença do mestre em seu coração.

Senhora de Fátima,
me abençoee eu abençoarei
os que perto de mim chegarem,
porque assim é, assim é, assim é!

A pureza da tua força é como a perfeição
que irradia no limiar do horizonte.
Sou determinada diante da tua presença
e acabo de sentir o poder do teu amor em mim
para repassar a todos.

A humanidade não repara na força interior,
mas nós a ajudaremos a percebê-la.

Ninguém pede e recebe o que não tem,
mas sabe que o poder está em cada um
e a força vem de ti e de outros seres.

Somos íntegros e nos recolhemos
perante o poder que emana do Pai
e da esperança de um mundo capaz
de sustentar a vida no limiar do poder,
sem medo e com a fé necessáriapara enfrentar sempre
o horror que possa advir sem esperança,
mas com a determinação de sobreviver à tudo que a vida oferecer.

Nos momentos de fraqueza e tristeza
sempre recorreremos a Vós
com a intensidade do amor para sobrepujar tudo
o que aparecer de imperfeição.

Senhora, Mãe Imaculada
por mim e por todos que sentem revigorado o amor.
Me permita sentir a felicidade
mesmo em meio a turbilhões
e deixe transparecer a tua Luz maior.

Perante ti eu peço a benção e me regenero.
Perdoa-me, para quando eu chegar na derrocada final
interagir com Deus para o bem de toda a humanidade.
Amém, amém, amém.

TODOS OS FILHOS DO REINO DO PAI ETERNO

15.07.08
Canal: Valquíria Uvinha


Novena de Nossa Senhora de Fátima

Mensagem de Mãe Maria



(Canalizada por Valquíria Uvinha no dia 12/05/2011)

Vocês são abençoados e eu os abençôo com toda a força do meu amor.
O amor em vocês está crescendo a cada dia e hoje expandirá ainda mais.

Amados e queridos irmãos que estão vibrando em amor, vocês são os primeiros, os únicos, e eu me coloco a disposição para esse contato harmônico.

Sempre fui amada, idolatrada por muitos e ignorada por outros. Fui amada pelo Pai que a mim escolheu para entregar seu Poder. Eu o recebi com todo o meu amor, sempre amei e idolatrei esse Poder.

Meu querido filho muito fez, muito abençoou, muito defendeu a verdade ensinada pelo Pai Maior, o Criador.

Eu fui uma pequena semente que Ele plantou e solicitou que no meu desenvolvimento carregasse uma benção para a humanidade.

Assim eu o fiz. Carreguei, criei, defendi, contribui para a formação de uma Grande Egrégora de Luz. Compartilhei a felicidade da minha missão com todas as pessoas que de meu filho se aproximavam. Reconheço que falhei em alguns momentos, fui emocionalmente inconstante como mãe que defende o filho amado.

Quando ocorrer com vocês que estão passando por mudanças, já descobriram Deus, reconhecem o reino dos Céus, os mandamentos de Deus e os ensinamentos nas palavras dos Mestres, ao cometerem falhas estejam atentos, sejam amoráveis, reclinem-se, ajoelhem-se diante de Deus e solicitem o perdão por terem deixado de agir segundo a Perfeição Divina.

O Amor dos seus corações é muito grande, eu os vejo e sinto esse Amor.
Creiam, tudo que fizerem com amor haverá expansão Crística e em seguida será muito mais fácil amar incondicionalmente. Interajam com Deus todos os dias, como eu fazia.

Todos os dias eu me reverenciava e ajoelhava diante do Sol, por entender que a Luz de Deus é tão grande que só o Sol poderia representá-lo. Eu me reverenciava diante do Sol e diante do Fogo orava pelo meu Filho. Orava para conseguirmos, Eu, José e Jesus, vencer e pôr em prática todo o conhecimento que o Pai nos inspirava.

A Verdade é encontrada dentro de nós. Ela é a benção da vida, é a união de cada um com Deus. É através dos sentimentos mais puros, mais ingênuos ou mais sábios que se chega a Deus e revelamos a Verdade.

Não adianta racionalizarem e quererem primeiro a Verdade para depois sentirem. É ao contrario, sintam primeiro o Amor, abram seus corações e deixem o Amor explodir Abençoando os seus pais, irmãos, esposo(a) e filhos. No momento em que vocês Abençoam, perdem a influência externa e começam descobrir a Verdade interna.

No Caminho da Luz o que chega até vocês é somente a Luz. Meu Filho trabalhou com a Verdade em todos os momentos e em todas as situações. Jesus sempre viu a causa primeira da vida, o AMOR. É o Amor que abençoa e estabelece o caminho da Verdade. O sentimento maior permeia a direção.

Não contagiem-se, não se permitam influenciar desarmonicamente, isso é para aqueles que ainda não descobriram a Unicidade Divina. Meu Filho poderia ter tido as mais variadas reações diante dos problemas vivenciados e ele não se permitiu descontrolar por que sabia do seu COMPROMISSO COM DEUS.

Ajoelhando, reverenciando-se formulem um Compromisso, a Verdade estará sempre presente em suas vidas e não haverá mais o descontrole para decidir entre a Verdade e a ilusão, a sintonia Divina será diária. O Compromisso é a chave para sempre caminhar na Verdade.

Orgulhem-se por hoje estarem aqui, nem todos recebem a minha visita. Eu vou para onde o Pai pede que eu vá. Existem normas que devemos seguir e regras que devemos cumprir.

Hoje estou neste Templo Sagrado, pela freqüência energética das pessoas.
Ele é o Templo da Luz Branca estou reafirmando, ele é e deve ser respeitado. A força da Ascensão durante 24 horas está aqui e tudo que ocorre tem o embasamento espiritual no Querido Mestre Jesus.

Os princípios Divinos de outros podem ser aqui trabalhados. Vocês têm se limitado aos Sete Raios, mas quando estão reunidos em mais pessoas, é importante que trabalhem com mais raios.

8º. Raio Cristal - permanece na freqüência da Transformação Interior. É o raio que dá o respaldo necessário para transpor toda e qualquer barreira que exista no plano espiritual para a informação chegar ao homem.

9º. Raio Laranja - é a manifestação, a concretização da Perfeição no homem.

10º. Raio Azul Anil - é a purificação das intempéries existentes no homem que o impedem de recrutar a luz expandida.

11º. Raio Verde Cobalto - é a cor da Verdade que dissolve toda energia negra que interfere na Verdade.

12º. Raio Ametista - exerce a influência que destrói o surgimento de pensamentos negativos. Ele exorciza a negatividade mental.

Nas reuniões com mais de 12 pessoas podem chamar pelo 13º Raio Dourado Fluorescente - como o nome já esta dizendo ele tem um brilho intenso. Ele é o raio da sabedoria que transgride o antigo e co-cria com sabedoria o novo.

Inicialmente vocês têm 13 raios disponíveis para o trabalho devocional diário e semanal. Nas reuniões voltadas para a Reconstrução da Humanidade, passaremos mais informações sobre outros raios, que deverão ser usados.

Recriem em suas mentes padrões de pensamentos que estejam ligados a esses raios, solicite por eles.

Eu sugiro que façam uma limpeza energética pedindo a cada dia por um raio, serão 13 dias de purificação e mudança interior.

Bem, por hoje eu me despeço.

Sou grata pelo amor que têm em seus corações e por tanta luz que expande de vocês.

Eu coloco minhas mãos sobre as suas cabeças e os abençôo.

Namastê
EU SOU MARIA

12.05.11
Canal: Valquíria Uvinha

Fonte: Portal Arco Iris

Mãe Maria sempre falou a seus filhos...



Mãe Maria fala sobre o Novo Céu e a Nova Terra...

Queridos filhos, vivei voltados para o paraíso para o qual unicamente fostes criados. Desejai as coisas do céu, pois tudo nesta vida passa, mas os tesouros de Deus em vós serão eternos. Sede justos, pois o Senhor reservou para os Seus eleitos aquilo que os olhos humanos jamais viram. Depois de toda tribulação haverá uma grande transformação na terra. Tudo aquilo que hoje contemplais será diferente. Os escolhidos do Senhor hão de se alegrar com aquilo que irão contemplar. Vereis novos céus e nova terra. As promessas de Deus se realizarão em favor dos Seus. Coragem. Rezai. Somente na oração podeis compreender os desígnios de Deus para vossas vidas. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Encorajai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no céu. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. (3.340- Mensagem de Nossa Senhora, Rainha da paz trasmitida em 03/07/2010)

Fonte: http://www.apelosurgentes.com.br/mensagens_por.php

Rosário do Amor Incondicional

Rosário muito poderoso destinado a ajudar-lhe a consumir todas as forças do anti-amor em seu ser e no planeta e a reconectar-lhe ao seu primeiro amor que é a sua Presença EU SOU e para o eterno fluxo de Deus correr em sua vida.

Em Nome do Amor Incondicional do Pai, do Filhos, do Espírito Santo e da Mãe Milagrosa! Amém!
(Inserir orações pessoais aqui)


ORAÇÃO DO SENHOR


Nosso Pai-Mãe, Deus, que está dentro de toda a vida, nos honra a Sua Presença, o EU SOU, dentro de nós.

Aceitamos o seu Reino manifestado na terra através de nós e também a nossa responsabilidade de manifestar a Sua vontade na terra, assim como é manifestada no Céu.

Aceitamos que está nos dando diariamente oportunidade de sermos tudo o que você é.

Reconhecemos que somos perdoados de nossas imperfeições, assim como perdoamos uns aos outros, e rendemos nossa vontade a mais Alta Vontade, dentro de nós.

Portanto, aceitamos a verdade de que o universo retorna para nós o que enviamos para ele.

Assumimos responsabilidade por nossas vidas e pelo nosso planeta e juramos crescer acima das tentações do ser inferior, assim, você pode nos libertar de todas as energias imperfeitas.

Afirmamos que seu Reino, Poder e Glória são manifestados na Terra, agora e para sempre. Amém!


MÃE MARIA, AJUDE-ME A SUPERAR TODAS AS LIMITAÇÕES


Oh! Mãe Maria, afirmo para você que estou levando muito a sério a minha vontade em conseguir minha vitória e a minha ascensão na luz. Imagino que, no intuito de conseguir a minha vitória, devo seguir o chamado de Jesus. Por essa razão estou disposta(o) a perder a minha vida, que significa o meu sentido mortal de identidade, para encontrar a vida imortal da consciência de Cristo.

Ajude-me a ter a disposição mental para me alinhar com a força básica por trás de toda a criação, a Presença do Amor Incondicional que guia até Deus a ser mais.

Ajude-me a superar todas as limitações e imperfeições deste mundo e me elevar acima do limitado e imperfeito sentido de identidade, como um ser humano mortal, como um (a) pecador (a) que está condenado (a), para sempre, a estar separado (a) de meu Deus.

Ajude-me a nunca permitir que eu ofereça resistência, que fique preso (a) e atado (a) a qualquer sentido limitado de identidade e da vida terrena. Continue lendo
--------------------------------------------------------
Rosário do Amor Incondicional:
Direitos Autorais © 2006 de Kim Michaels.
Tradução: Rívia Duarte Bezerra Teixeira.
Rosary in English: Mother Mary’s Unconditional Love Rosary
http://www.askrealjesus.com/AAMM/06TOOLS/ROSARIES/ROS07UncondLove.html http://novosrosariosdemaria.ning.com/group/rosariodoamorincondicional
Rívia Duarte Bezerra Teixeira: http://ocristointerno.ning.com/
--------------------------------------------------------

Dieta sugerida pelo Mestre Saint Germain - Março de 2011


DIETA SUGERIDA por MESTRE SAINT GERMAIN p/ desintoxicar e curar problemas através da ENERGIA emanada pelos corpos físico, mental e emocional...

Você pode iniciar esta Dieta a qualquer momento que quiser, por 21 dias consecutivos. Durante este perído, por 21 dias,

pode e deve comer:

* Frutas, legumes, saladas, nozes ( castanha do Pará, caju ), soja e grãos integrais germinados, mel.

* Beber muita Água, sucos de frutas, água de coco - não tomar líquidos durante a refeição - meia hora antes ou 2 horas depois p/ não atrapalhar a digestão.

* Como tempero, dê preferência ao limão nas saladas.

* Não misturar frutas doces e ácidas na mesma refeição, nem saladas e legumes.

* De preferência comer no máximo 3 tipos de legumes ou 3 tipos de folhas de salada juntas - a variedade de muitos alimentos na mesma refeição dificulta a digestão que às vezes pode demorar 3 dias, (ver mais detalhes e dicas nas postagens anteriores).

não pode comer por 21 dias:

Açúcar, sal, pão, azeites, frutas secas, massas, glutem, carnes, aves, peixes, leite e derivados, álcool (nada que seja processado).

O objetivo é elevar a vibração do corpo e limpar o físico, mental e emocional, para que possamos atrair as energias boas e as manifestações positivas neste ano tão importante de 2011.

Saiba mais


Para os animais não importa o que você pensa ou sente. Para eles, importa o que você faz.


O Instituto Nina Rosa – projetos por amor à vida teve inicio em 2000, quando sua fundadora, Nina Rosa Jacob, sentiu a necessidade de difundir a educação baseada em valores positivos, para resgatar a relação homem-ambiente.

Dedica-se a produzir material educativo e realizar cursos e palestras para ampliar a consciência humana, contribuindo, assim, para a formação de uma sociedade mais justa e pacífica.

Atualmente, a ONG está focada em expandir a Educação Humanitária para todo o Brasil e está desenvolvendo um novo livro educativo chamado “Então, você ama os animais” através da campanha de financiamento colaborativo que encerrou em 4/9.


Fonte: http://www.institutoninarosa.org.br/site/














Nossa Senhora das Graças Rogai por nós!



Mensagem do Arcanjo Miguel em 02 de Março de 2010


Queridos, Sois Amados!
Queridos, Sois Abençoados!
Queridos, Sois Acalentados!
Queridos, Sois o Cristo Vivo,
andando por estas Terras!

Dobrai vossos joelhos e Bendizei Àquele que vos Abençoa!

Olhai para os Céus em agradecimento, pelas obras que suas mãos realizam neste e em tantos outros Planos em Verdade e Luz!

Sois Benditos diante do Senhor, sois Filhos e

Filhas Amados Profundamente pela Irmandade Universal!

Cristo fez sua morada em seus Corações, assim vocês são Seus olhos, Suas mãos e Seus pés!

Ide, Bravos Guerreiros... Ide Avante nesta grande Jornada de Luz! Ide, onde seus pensamentos conseguirem alcançar!

Somos Uno! Somos Luz! Somos Verdade! Somos Amor!

Todos comungamos nesta Vertente, desta Verdade, desta Sinceridade!

Nós queremos que se sintam verdadeiramente em casa, nos braços do Mestre Sananda e Mãe Maria!

Suas obras estão apenas começando e sua jornada será longa! Mas, nada temam, porque nós, os Arcanjos do Senhor estamos convosco!

Vibrem... Vibrem... Vibrem...

Respirem profundamente e sintam a Energia, a Vibração de nossos Corações!

Nos despedimos por agora, meus irmão e irmãs, na certeza, que agora comungamos na mesma mesa, o mesmo Cálice, o mesmo Pão e o mesmo Vinho!

Sejam Bem-Vindos, à Direita do Pai e Mãe Celestial!

Agora fechem os olhos, expandam suas mentes, penetrem pelos Céus e alcancem o Sol Central, verão que estão sentados, todos em Celebração, o Grande Conselho os recebe de Braços Abertos, agora mais do que nunca, somos irmãos e irmãs!

Nós os Saudamos! Até muito em breve meus Queridos! Não vamos nos despedir, e sim dizer um... Até Logo !!!

Seu Irmão e Mentor... Arcanjo Miguel !!!

Canalizado em Reunião da Irmandade Luz do Sol Central - 02 de Março de 2010.
https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Mensagem do Guerreiro Tupinambá em 09 de Abril de 2010


Boa Noite a todos!

Sou o Guerreiro Tupinambá, Lider das Tribos Tupinambás no centro deste país continente.

Somos Co-Guardiões do Grande Cristal Translúcido e vim esta noite com a permissão da Grande Mãe, trazer-lhes estas palavras.

Há muito tempo observamos o ir e vir das tribos humanas, o branco.

Desde então observamos os desmembramentos populacionais sucessivos e assim o enfraquecimento da Grande Verdade, em detrimento das conquistas tecnológicas dos ditos conhecedores da Lei Cósmica.

Muitos equivocos foram cometidos, atrasando em muito a Futura Geração. Deste lado do Véu, temos a visão de um planeta doente, triste, desequilibrado vibracionalmente, por conta das Guerras Mentais sucessivas entre os que têm interesse em poder e riquezas, e não permitindo assim que a Verdade Eterna se aproxime.

Não fazem idéia do tamanho deste desequilibrio.

Observamos todos os dias, o caminho que tantos trilham, se achando na trilha certa, mas não se deixam, não se permitem conhecer a Verdade Suprema, porque estão envolvidos em seus dias, em seus afazeres, e na maioria das vezes, não percebem o quão distantes estão de si mesmos.

Vagam de porta em porta, buscando algo que faça algum sentido, nesta busca incessante por uma Verdade que está dentro de si mesmos. Mas como alcançá-la? O primeiro passo é admitir que somos mais que uma massa que anda, somos mais que ossos bem organizados.

Não somos bonecos animados por um desenhista louco, somos mais que isso. Uma vez descoberta esta verdade, começamos a enxergar nossa trilha diferente, e na maioria das vezes damos meia-volta ou trocamos de direção em um entroncamento no caminho.

A cada um é dado a oportunidade de crescer, de conhecer, de Ser. Mas o que fazemos é aceitar formas-pensamento dos que estão a nossa volta e assim moldamos nossa Verdade pela Verdade alheia. Onde chegaremos? Fatalmente a lugar nenhum.

Vocês chamam de Sociedade, nós chamamos de Conveniência. É conveniente para um Ser, viver deste ou daquele modo, porque daria um enorme trabalho encontrar algo em meio a tantas opções ou escolhas. E assim caminha a humanidade. Mas para onde?

Quando o Grande Mestre disse: "Levanta-te e Anda", ao paralitico, o que está oculto nestas palavras? Que a mesmice diária nos torna paraliticos, estátuas de sal, um nada. E o que mais tem nestas palavras? Não esperem esclarecimentos sentados em seus sofás e poltronas confortáveis. É preciso caminhar, andar por-se a caminho, assim encontrará aquilo que sentado buscas.

O que busca o andarilho? Um porto seguro, um local onde possa descansar da sua jornada. Mas não termina aí, outras jornadas virão e o andarilho terá de encontrar sucessivos portos seguros em sua trilha, até chegar a grande porta da Mansão Espiritual. Ali encontrará o abrigo definitivo.

Então, andem, não sejam paraliticos, assim encontrarão seu porto seguro.

O caminho é longo e difícil, mas nossas sapatilhas são resistentes...

O caminho de todos os viventes. O coração do Grande Céu, o Édem Definitivo. O Supremo nos espera...

Nós os Tupinambás, saudamos sua Luz e seu Amor por nosso Lar, a Terra.

Que a Grande Mãe os acompanhe em sua jornada. Em breve o Véu se rasgará e juntos caminharemos ao lado do Eleito.

VIBREM SUA LUZ !!!

Canalizado em Reunião da Irmandade Luz do Sol Central - 09 de Abril de 2010.
https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Visualização com o Grande Cristal Translúcido no Centro do Brasil

O Brasil, a quem chamamos carinhosamente de Terra Brasilis, tem javascript:void(0)um papel importante, como disse, juntamente com Portugal, seu Irmão.

Então, vamos dentro da capacidade de cada um, para o momento, visualizar o Brasil em um grande Mapa Mental.

Vamos visualizar suas fronteiras, com uma forte Luz Dourada, inibindo que todas as negatividades circunvizinhas, venham até nós.

Em seu Interior e Centro, na região do Planalto Central, um Grande Coração de Cristal Translúcido, pulsando.

Este é um Presente Celestial para estas Terras, este País Continental, que tanto ama e acolhe os que por aqui buscam refugio.

Visualizem este Cristal, e sua Luz cobrindo todo o Território, até se encontrar com a Luz Dourada das fronteiras.

Pensem em todos os que ainda estão alheios a esta Luz, a esta Vibração benfazeja.

Pensem nas famílias, na sociedade como um todo. Na política, e seus governantes.

Pensem nos que se encontram enfraquecidos pelos vícios mundanos. Nos encarcerados, nos hospitalizados, nos andarilhos sem teto.

Que esta Luz transforme todas estas vibrações negativas em algo positivo.

Esta é a nossa contribuição desta noite.

Esta visualização poderão usar sempre que acharem necessário.

Em momentos em que o clima se tornar mais agressivo.

Em momentos em que a sociedade se tornar mais agressiva.

Usem seus PODERES!

Lembro aqui mais uma vez, que são Cavaleiros do Cristo, Mestres e Mestras, Sementes Estelares, Filhos do Sol Central...

Então sua Luz resplandece sempre que estão em sintonia com o TODO CRIADOR E UNO!

Obrigado por nos auxiliarem nestas tarefas, que aos olhos de vocês, podem parecer simples, mas vejam que se não existissem pessoas sintonizadas, não poderíamos alcançar tantos Corações.

Sou Antoine Saint-Exupéry, seu Amigo e Irmão na Luz do Sol Central.

Canalizado em Reunião da Irmandade Luz do Sol Central - 09 de Fevereiro de 2010.
https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Mensagem de Aldebarã....




Caríssimos,
Saúdo a Todos na Luz e no Amor do Pai Amantíssimo. Na presença do Mestre Sananda e de nossa Mãe Cósmica. E de toda a Humanidade que vós representais Agora.

É preciso permanecer atentos, pois ainda lhes resta algumas partes de vossas memórias seculares presas na trama negativa, inibindo assim, o vosso desenvolvimento.

Um grande favor que fazes a si mesmos, é manter acesa a Chama Trina em vossos Corações.

Cada parte de vossos corpos, esta preparando-se para o Momentum do Despertar.

Cada memória secular tem ciência que este Momentum se aproxima, e prepara-se para isto.

Porém, assim como vos disse, nem todas estas memórias seculares, estão dispostas a transmutar na Nova Energia.

Vamos trabalhar, vamos buscar Sabedoria, buscar sintonia, buscar doar o que de melhor existe em vós, para que isto lhes propicie uma "Avalanche" de Amor Incondicional.

Saudamos o Mestre da Chama Violeta, que esta trabalhando incansável na difícil tarefa do Despertamento Humano.

Caríssimos,

Vossa tarefa é simples, porém de difícil execução, porque também vós estão envoltos na névoa do esquecimento.

Peço humildemente que realizem semanalmente uma "limpeza" em vossos corpos.

Quanto mais nos aproximarmos do Momentum, mais desgastante será para Todos os Seres que habitam este Orbe de Luz.

É simples, e muito fácil realizar uma limpeza em vossos corpos.

O primeiro passo já existe em vós, que é o Amor ao Pai Primogênito e ao seu semelhante.

O segundo passo e o mais difícil é Re-Conhecer-se Filhos da Luz, mesmo com tantas falhas e problemas aparentes.

Se dedicarem-se a "Curar" estas mazelas, logo perceberão que é uma "ilusão programada".

Querem que pensem que são "PECADORES", e assim naturalmente assumem a "CULPA".

Sintam dentro de vossos Corações, o Amor que vos une ao Altíssimo.

Ele que é Pai de Todos nós, não determina quem é certo e quem é errado, ele vos deixa seguir a trilha da Ascensão, cambaleantes, mais firmes no propósito de retornar à Casa do Pai.

Vos digo, livrem-se do PECADO e da CULPA.

O que é pecado? Quem é culpado?

Se procurarem respostas, perceberão que mesmo os mais sábios escribas, diferem em determinar o que é pecado e de quem é a culpa.

Aliviem vossos fardos!

Conforme avançam, nós auxiliamos, deixando transparecer nossas presenças em vossos Corações/Mentes.

Somos muitos Filhos das Estrelas, componentes de varias Frotas Estelares, distantes de casa, mais com um propósito grandioso, que é a vossa "LIBERDADE".

Caríssimos,

Desejo a vocês a Sabedora do Amor e a Humildade da Fé sem fronteiras.

Amem-se, auxiliem os menores, estudem e pratiquem o AMOR.

A cada passo, estamos ao vosso lado, creiam sem pestanejar, pois vos digo isto Agora.

A vossa luta é a nossa luta também, pois somos Irmãos e Irmãs.

Vosso Sol é "amarelo", o nosso Sol é "vermelho", mais estão unidos pelo único instrumento capaz de percorrer éons de Luz: o AMOR.

Caríssimos,

Saúdo Todos os presentes e ausentes desta Casa de Fé e Esperança.

Estaremos presentes, sempre que possível, deixando nossa fala, acalentando vossos Corações/Mentes com nosso Amor e Luz.

Somos de Aldebarã, e Eu Sou um humilde representante.

Que a Paz e o Amor reinem em vosso Planeta.

Assim desejamos e juntos venceremos!

Lembrem-se: Harmonizem-se e busquem estar limpos de máculas energéticas.

No próximo segundo da Luz, nos encontraremos novamente.

SHALON!

Canalizado em Reunião da Irmandade Luz do Sol Central - 02 de Março de 2010 - Maio/2012.
https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral

Ler também:
Sistemas habitados próximos - ALDEBARAN, por Por Rodrigo Romo.

Oração ao Grande Espírito


Oh! Grande Espírito, que criou tudo antes e que reside em cada objeto, em cada pessoa e em todos os lugares, nós acreditamos em Ti. Nós Te invocamos dos mais distantes lugares para nossa presente consciência.

Oh! Grande Espírito do Norte, que dá asas às águas do ar e rola a grossa tempestade de neve antes de Ti. Tu, que cobres a Terra com um brilhante tapete de cristal, principalmente onde a profunda tranquilidade de cada som é maravilhosa.

Tempera-nos com a força para permanecermos como parte da nevasca;


sim, faça-nos agradecidos pela beleza que flui e se aprofunda sobre a quente Terra em seu despertar.

Oh! Grande Espírito do Leste, a Terra do Sol Nascente. Tu que seguras em Tua mão direita os anos de nossas vidas e em Tua mão esquerda as oportunidades de cada dia. Sustenta-nos para que não esqueçamos nossas oportunidades, nem percamos em preguiça as esperanças de cada dia e as esperanças de todos os anos.

Oh! Grande Espírito do Sul, cujo quente hálito de compaixão derrete o gelo que circunda nossos corações, cuja fragrância fala de distantes dias de primaveras e verões, dissolve nossos medos, transmuta nossas aversões, acenda nosso amor em chamas de verdade e existentes realidades. Ensina-nos que aquele que é forte é também gentil; que aquele que é sábio tempera justiça com piedade; e aquele que é um verdadeiro guerreiro combina coragem com compaixão.

Oh! Grande Espírito do Oeste, a Terra do Sol poente, com Tuas elevadas e livres montanhas, profundas e extensas pradarias, abençoa-nos com a sabedoria da paz que segue a contenção e a liberdade de quem vive como túnica flutuante nas asas da vida bem - disciplinada. Ensina-nos que o fim é melhor que o começo e que o por do sol não glorifica nada em vão.

Oh! Grande Espírito dos Céus, em dias de infinito azul e misturado às infindáveis estrelas da noite de cada estação, lembra-nos o quanto és imenso e bonito e majestoso além de todo o nosso conhecimento ou saber, mas que também não estás tão longe de nós, quanto o mais alto de nossas cabeças ou o mais baixo de nosso olhos.

Oh! Grande Espírito da Mãe Terra sob nossos pés; Mestra dos metais; Germinadora das sementes e Celeiro de ocultos recursos da Terra, ajuda-nos a dar graças incessantemente pela Tua presente generosidade.

Oh! Grande Espírito de nossas almas, que ardes há tempos em nossos corações e em nossas profundas aspirações, fala-nos agora e sempre de tudo que precisamos saber sobre a grandeza e bondade de Teus presentes para a vida, para sermos orgulhosos do inestimável privilégio de viver.

1996 Noel Knockwood, B.A. Elde
Instituto Consciência Adamantina

Consagração do Ambiente


Dentro do círculo infinito da divina presença, que me envolve inteiramente, afirmo:

Há uma só presença aqui – é a da harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre sentirá as vibrações da divina harmonia.

Há uma só presença aqui – é a do amor.

Deus é amor, e envolve todos os seres num só sentimento de unidade. Este recinto está cheio da presença do amor. No amor eu vivo, movo-me e existo. Quem quer que aqui entre sentirá a pura e santa presença do amor.

Há uma só presença aqui – é a da verdade. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa, é a expressão da verdade. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da verdade.

Há uma só presença aqui – é a da justiça. A justiça reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela justiça. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da justiça.

Há uma só presença aqui – é a presença de Deus, o bem. Nenhum mal pode entrar aqui. Não há mal em Deus. Deus, o bem, reside aqui. Quem quer que aqui entre sentirá a presença do bem.

Há uma só presença aqui – é a presença de Deus, a vida. Deus é a vida essencial de todos os seres, é a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre sentirá a divina presença da vida e da saúde.

Há uma só presença aqui – é a presença de Deus, a prosperidade. Deus é prosperidade, pois ele faz tudo crescer e prosperar. Deus se expressa na prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em seu nome. Quem quer que aqui entre sentirá a divina presença da prosperidade e abundância.

Pelo símbolo esotérico das asas divinas, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da sabedoria, do poder e da alegria. A presença da divina sabedoria manifesta-se aqui. A presença da alegria divina é profundamente sentida por todos que aqui penetrarem.

Na mais perfeita comunhão entre meu eu inferior e meu eu superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em mim e em todos os seres.

As vibrações de meu pensamento são forças de Deus em mim que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar num centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom, alegre e próspero.

Oração: Agradeço-Te oh! Deus porque este recinto está cheio de Tua presença. Agradeço-Te, porque vivo e me movo em Ti. Agradeço-Te, porque vivo em Tua vida, verdade, saúde, prosperidade, paz, sabedoria, alegria e amor. Agradeço-Te, porque todos os que entrarem aqui sentirão a Tua presença. Agradeço-Te, porque estou em harmonia, amor, verdade e justiça com todos os seres.

Fonte: Site Instituto Consciência Adamantina

O Espírito Santo de Deus, paira sobre nós!!!


"Quando vós procurais elevar o raio feminino em vós, eu vos dou então o complemento a esse raio como o Espírito Santo." (Senhor Maitreya)!!!



OM - O som do Universo!!!
Ommmmmmmmmmmmmmmmmmm Ommmmmmmmmmmmmmmmmmm Ommmmmmmmmmmmmmmmmmm


Tributo aos Mestres do caminho...

Conheça também:



https://www.facebook.com/IrmandadeLuzdoSolCentral





Voltar


Informação é Luz - Luz é Informação !!!